Motociclista Fazendo Aniversário
O grande líder é aquele que abre mão do reconhecimento de seus liderados, fazendo com que eles se sintam verdadeiramente como os grandes vencedores.
Mais de 5 mil óbitos no fim do mês de abril pelo coronavirus e tem gente fazendo piadinha?
O "ser" brasileiro chegou no fundo do poço. Decadência total da nação patriota.
Neste mundo há dois tipos de condições:
A dos que estão onde precisam estar, fazendo o que precisa ser feito, e os que estão onde merecem estar ,recebendo o melhor que a vida tem, por merecidos direitos.
O Peso de Trabalhar em Algo que Não Gostamos
Como podemos pensar em ganhar a vida fazendo algo que não gostamos? Isso faz uma pressão para dentro, nos encurralando, ameaçando e nos fazendo sofrer. Isso não é viver, isso é morrer.
A sublime missão que recai sobre os pais e tutores é cultivar a educação dos filhos, fazendo florescer as virtudes essenciais do ser humano. Qualquer outra ambição que se sobreponha a essa nobre tarefa se perde nas ilusões efêmeras do mundo, desviando-nos da verdadeira jornada na Terra.
Se você estiver fazendo o que todo mundo está fazendo, ferrou. A maioria não tem consciência. Sinta-se bem quando você estiver na contramão. Se transcender, evolua na individualidade. Não podemos evoluir pelo outro.
Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim, o que quero e me faz falta é de alguém que eu possa compartilhar o que sou. Preciso ser eu.
A vida é um jogo... um gigantesco jogo. Você vive fazendo a escolha da melhor estratégia para esse ou aquele embaraço. Os problemas são parte do jogo. E as estratégias definirão erro e acerto.
Gostoso é você do meu lado me fazendo feliz, me encantando com seu jeito doce. Me dizendo coisas que eu gosto de ouvir. Obrigada por me fazer sorrir quando eu quero chorar.
Eu gritava, e só o mar respondia fazendo eco nos meus ouvidos. Percebia, que há muito tinha estado só na imensidão que me surpreendia com sua grandeza que parecia, só eu via.
Expectativas
Expectativas são rios de veneno
Contaminam tudo que estás fazendo
Te levam a viver na frustração
São simplesmente o abismo da decepção
Te aprisionam em impossíveis realidades
São cadeados para a sua mente e personalidade
Suga vida e paz mental de todo o seu ser
Sua essência se esvai sem perceber
Queres um conselho? Só deixe rolar
Não há controle e nunca haverá
Aceite, deixe fluir e apenas seja
Assim conseguirá o que tanto almeja
A vida é um pássaro que vai nos levar
Somos fruto e semente do verbo amar
Se tudo é tão breve, porque deixar de sorrir?
A existência é o trem e nele vamos todos partir.
Fazendo justiça conquistaremos a estima dos bons e a ira dos maus, porque a natureza humana não permite a unanimidade.
Como você pode honrar seu Pai e sua mãe, fazendo eles passarem vergonhas e vexames ... digo isso aos que pensam estarem certos...
Um "oi, estou brincando com os cachorros". É pedir muito?
Um "o que vc está fazendo?" É pedir muito?
Um "estou indo agora no mercado". É pedir muito?
Um "eu te amo" no meio da tarde. É pedir muito?
Um "como foi seu dia?" É pedir muito?
Um minuto da atenção mesmo que esteja fazendo algo importante. É pedir muito?
Uma mensagem dizendo que está bem, mas que sente minha falta. É pedir muito?
Uma ligação quando o que mais se quer é ouvir sua voz. É pedir muito?
Quanto tempo leva
Pra tocar a noite
Que descansa em seus cabelos
Fazendo despertar
Uma constelação de sorrisos
Em seu rosto?
- Relacionados
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
