Motociclista Fazendo Aniversário
Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.
Deus nos escolheu para cuidar,amar e cultivar o planeta,mas a unica coisa que estamos fazendo é destruí-lo com a nossa ambição!
"As vezes pensamos que estamos fazendo as coisas certas, mais com o passar do tempo percebemos que as coisas cetas ja não são tão certas."
Cuidado com as sutilezas do inimigo, ele não vai chegar fazendo estardalhaço e sim lançando tropeços diante dos filhos de Deus,cuidado!!!!!
Prefiro chorar em meio a angustia das pessoas ,que ver a sociedade se acabando pouco a pouco fazendo o mundo encher de escuridão buscando a morte e sofrimento então me pergunto para quer chorar só para ter um ato de clemência e fraqueza em toda tolerância no mundo o que será do mundo do sofrimento humano será que em meio essa guerra os fracos se levantaram em meio de justiça ou a maioria será vencida por aceitar os fatos que seus sonhos terá acabado, ou por vez os fortes esqueceram com o tempo a verdadeira causa da vida, que é acreditar em meio de solidão e tristeza em seu coração só ele te dará e mostrará forças para continuar e lutar.
E hoje me peguei pensando em você, pensando em nós dois. Fazendo planos e mais planos, sonhando acordada com o nosso encontro...
Vai sentir falta,porque mulher como eu você não encontra por ai se fazendo de santa.
Daqui a alguns anos você vai se perguntar porque que ela(a outra) me largou?
A resposta vem agora:porque tudo que vem fácil vai fácil.
E a difícil aqui vai ficar impossível ,baby!
E o relógio preguiçoso estava com as pernas cruzadas uma sobre a outra fazendo tic-tac sem parar , naquela solidão eu me esbaldava na ultima dose de cachaça pensando em mais nada fazer , meia noite o sino da igreja lá no alto da montanha me chamou a atenção e vi que já era hora de banhar e dormir.
Despeço-me com medo do escuro.
Tô cansada de viver no modo automático, fazendo coisa que eu nem queria tá fazendo. Se eu pudesse, já tava morando numa ilha, sem Wi-Fi, sem gente palpiteira, só eu, um coqueiro e minha paz. 🏝️
Queria só ser eu mesma por um tempinho… Aí percebi: ué, posso ser sim!
Sonhar nunca foi o problema, o problema é o boleto mesmo. Mas enquanto ele não me vence, sigo aqui: meio surtada, mas sendo eu do jeitinho que dá! 😅🌴✨
Nunca alguém verá o sol fazendo propaganda de si mesmo, nem as estrelas, nem outros seres vivos da terra, mas juntos realizam sua função no Universo da Vida.
"Pare um instante o que está fazendo e pergunte a você mesmo: O que preciso melhorar para mudar minhas atitudes e meu relacionamento com as pessoas? Será que preciso dar mais que receber? Será que devo ter mais paciência com meu semelhante? Afinal, o que está faltando para que eu possa ser melhor? Há momentos em que precisamos tomar certas atitudes para crescermos como pessoas maduras capazes de enfrentar as dificuldades encontradas no caminho".
- Relacionados
- 72 frases de moto para quem ama adrenalina
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- 52 frases de motoqueiro para quem é apaixonado pela estrada
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
