Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 380646 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

A cordialidade cura maus humores. Seja cordial e estará ajudando uma vida.

Se um dia chegar a governar uma nação, lembre-se que nada nos pertence além dos nossos próprios atos.

Não existem meias verdades. Toda meia verdade não passa de uma mentira inteira.

Como é possível denominar 'homem de ação' a quem por seu trabalho de presidente em uma empresa faz cento e vinte chamadas telefônicas diárias para se adiantar à concorrência? É talvez homem de ação o que recebe elogios porque aumenta as ganâncias de sua sociedade viajando a países subdesenvolvidos e saqueando seus habitantes? Em geral, são estes vulgares despojos sociais os que recebem o título de homens de ação em nosso tempo. Emaranhados nesse lixo, estamos obrigados a testemunhar a decadência e morte do antigo modelo de herói, que já exala um odor miserável. Os jovens não podem deixar de observar com desgosto o vergonhoso espetáculo desse modelo de herói, o qual aprenderam a conhecer pelas historietas, implacavelmente derrotado e deixado a murxar pela sociedade à qual deverão pertencer algum dia. E gritando seu rechaço a semelhante sociedade em seu conjunto, tentam desesperadamente defender sua pequena divindade

A capacidade de um homem para receber o criticismo direto de outros homens é uma medida da sua capacidade para receber energia masculina. Se ele não tem uma boa relação com a energia masculina (e.g., o seu pai), então ele agirá como uma mulher, ficando magoado ou ressentido, mais do que, fazendo um uso inteligente do criticismo de outros homens.

A vida é uma caminhada onde sabemos o fim - a eternidade - mas nunca os caminhos que nos levam até ele.

Só tem uma coisa pior que o falso moralista...são os moralistas !!!

Vai chegar o dia em que ouvir o seu nome não me trará mais dor. O dia em que eu encontrarei uma lembrança sua perdida dentro da minha casa e que eu serei forte o suficiente ou para guardá-la ou apenas jogar fora.
Haverá o dia em que eu poderei lembrar das nossas conversas e não sentir falta delas. Um dia em que eu poderei te encontrar na rua, e apenas acender um cigarro e continuar seguindo meu rumo, talvez eu te olhe e até sorria! Não um sorriso apaixonado, apenas um cortês, aqueles que damos ao ver um conhecido. E quando esse dia chegar eu saberei que todas as feridas que você deixou em meu coração (e pode ter certeza que foram muitas), se tornaram cicatrizes que eu me orgulho em expor para o mundo e mostrar que me tornaram apenas mais forte.

As pessoas são como o vento, mudam com o tempo, Assim também o preço de uma determinada ação ou ativo.

Humanos... uma raça tão superior e, ao mesmo tempo, tão desprezível.

O amor acontece assim, ficamos feito uma presa tremendo na frente, mas prontos e no ponto para sermos devorados com unhas e dentes.

Saber ouvir o outro é uma virtude.
Querer ouvir o outro é amor,,,

mel - ((*_*))

Mas se eu puder mudar o dia de uma pessoa pelo menos em um momento, vou sempre optar por essa opção.Mesmo que para isso eu precise fazer alguns sacrifícios. É que eu sou viciada em sorrisos verdadeiros.

Fome...
Uma têm e morre por causa dela.
Outra não têm e a leva para morar em sua casas.

Sobre a ditadura da beleza

Uma mão estendida ao próximo é como um rio que corta o deserto, levando a esperança de sobrevivência!

Ei moça, tenha calma. A vida é assim mesmo, como uma roda gigante, uma hora você está lá em cima, em outras, lá em baixo.
Em certos dias você se sente capaz de derrotar os leões, em outros, você sente-se como um gatinho indefeso precisando de abrigo e colo.
Tem dias que você é forte e é sempre capaz de esquecer certas situações que destroçaram um dia teu coração, no outro, você mal consegue engolir tua saliva por sentir que há um nó em tua garganta de tanta amargura.
Mas saiba, isso acontece. Somos humanos e não somos de ferro. Eu erro, você erra e ele erra. E quer saber? Que se dane! Temos que aprender a aceitar os caminhos que nos é dado, analisar qual é o melhor e seguir na certeza da escolha certa. Porque cá pra nós, continuar andando por “estradas tortas” causa bolha nos pés e angústia na alma.

Fiquei paralisada naquela rua, deserta e fria. Senti uma gota de chuva vinda do céu. Estava tão deserto, tudo ficou escuro dentro de mim. Não há nenhum resquício de você aqui, não há nem pegadas no chão e não ouço mais você, querido. Fiquei esperando por horas a sua volta, mas não há nenhum sinal aqui.
Porque você não veio me encontrar? Porque você não me levou pra casa? Estava tão frio! Era uma noite na qual eu só tento esquecer. Tento entender essa vida. Porque nada está dando certo? Porque tudo ainda está bagunçado? Porque está tudo tão confuso?
Pegue em minha mão e me roube daqui. Me leve a algum lugar novo, de novo. Preciso me libertar, mas ainda me encontro aqui, sem você.

Nesse mundo difícil, há poucas coisas que desviam nossa atenção dos problemas da vida. Uma delas é o livro, pois leva o leitor em aventuras, fantasias, a rir, a chorar. Em geral: O faz sonhar.

Parar nem sempre é desistir, penso que é uma tática estritamente estratégica!

uma hora você compreende sem querer que a unica que realmente se importa com você é você mesma.
que não adianta esperar muito de alguém ,pois ninguém vai ira fazer nada por você.
que é irracional derramar uma lagrima por alguém que seria capaz de derrubar você ,só para ter o gosto de te ver no chão.
e não se engane, o amor só existe enquanto é necessário á esse alguém.
por que quando é necessário pra você o amor acaba....