Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 375136 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Oceano. Uma simples definição do que eu poderia ser. As vezes tão calmo, outras nem tanto. Volta e meia sou destruição, posteriormente destruído.

Acontece que quando você ama uma pessoa verdadeiramente ela se torna única. E nada, e nem ninguém é capaz de ocupar o lugar dela. Funciona assim: Só se ama verdadeiramente uma vez e, é para sempre.

Quando se tem planejamento, a venda é uma consequência do desenvolvimento de um relacionamento com o seu cliente. Os objetivos ficam mais claros, há mais foco em suas ações e os resultados serão alcançados com maior agilidade e menos frustrações.

Eu, nem doce, nem salgada. Nem suave, nem amarga. Eu, uma mistura de samba com rock. Uma mistura de funk com pop. Nem alegre, nem triste. Uma fusão de 8 e 80. Uma mistura de canela e pimenta. Eu, nem doce, nem salgada. Diria, agridoce. Prazer.

É como olhar de um mirante
Observar uma bela paisagem
E ao mesmo tempo sentir a
Adrenalina de uma nova sensação

Não aprecie o canto de um pássaro engaiolado, porque ele representa o choro de uma vida aprisionada

Aprendi
Aprendi que quando se ganha uma coisa perde-se outras.
Aprendi a desconfiar confiando das pessoas.
Aprende que o tempo realmente é o melhor remédio.
Aprende que se quiser ter um bom relacionamento com as pessoas precisamos aceitar seus defeitos por mais horríveis que sejam e ter sempre a consciência que ninguém é perfeito e que tudo tem o lado bom e o lado ruim.
Aprendi que às vezes pensamos que já sabemos tudo da vida e o tempo passa e nos mostra que não sabíamos era nada.
Aprendei que o ditado¨ a primeira impressão é a que fica ¨é realmente verdade .
Aprendi que tudo que é do bem e você desejar basta pedir a Deus humildemente que você terá.
Aprende que depois que nasce um bebe nasce também uma mãe, que ninguém sabe o sentimento de mãe sem ter um filho.
Aprendi a amar um homem de verdade e que por trás do amor sempre está a admiração e o respeito.
Aprendi a ser feliz sem motivo ou por um grande motivo aprendi a ser feliz apenas por ter a oportunidade de viver.
Aprendi que simpatia enfeita mais uma pessoa que um corpo escultural e musculoso.
Aprende que acontecer coisas ruins na vida da gente quase sempre é para um bem futuro e que só depois descobrimos.
Aprende que os anjos estão sempre conosco e que só nos momentos de perigo percebemos sua presença.
Aprendi que o estilo padrão de viver a vida nem sempre é bom e prazeroso se jogar nos desejos é sempre uma forma de se realizar-se e se encontrar-se intensamente na felicidade.
Aprendi que em toda rua tem uma fofoqueira uma invejosa.
Aprendi que aquilo que muitas vezes é péssimo para nos é o melhor jeito de alguém viver a vida feliz.
Aprendi que caráter pode ser montado com a ajuda dos melhores pais.
Aprendi que não importa o que você faça seja ruim ou bom sempre vai ter alguém pra te criticar.
Aprendi que agir com a cabeça é na maioria das vezes melhor que agir com o coração.
Aprendi que a dor do corpo e mais fácil de suportar que a dor do coração.
Aprendi que ainda não aprendi o bastante para nunca mais errar e que errando que se aprende.
Aline Barros Mesquita

Um relacionamento entre casais
Pode ser comparado
A uma relação entre patrão e funcionário
Se o funcionário e cuidadoso,assíduo,
Demostra interesse e amor a sua funções
E seu patrão não reconhece o esforço do mesmo
O funcionário com o passar dos dias acaba relaxando perdendo o interesse.
Assim é no amor
Se o parceiro não valoriza o interesse os esforços
E as qualidades da outra parte
O amor entre eles pode vir a falência.
Reconhecer..........mostrar gratidão
Valorizar...........aumentar o valor

Budismo é atitude,não uma vã filosofia...o autêntico budista não se faz no decorrer da vida, nasce imbuído do espírito de procura e parte em busca de sua verdadeira identidade, percorre o caminho das pedras e aprende o real significado da Tolerância e da Dignidade da Vida Humana, adquire a consciência da Missão e luta por Justiça.

"A vida é uma eterna espera...
Onde as pessoas esperam algo que nao oferecem.
cobram o que nao fazem.
Desprezam quem realmente as amam.
menosprezam e querem atenção, ignoram mas querem prioridade.
humilham e cobram humildade. Fato!"

"Então se eu pudesse dar uma dica seria: se livre das suas razões. Você não precisa ter razão de tudo, ser onisciente e totalmente presente em todas realidades. Suas verdades não são absolutas e algumas soluções da vida são paliáveis. A vida guia, transforma, muda de rumo e mudar de opinião é saudável. Continuar com a mesma opinião às vezes também saudável. Pouco saudável é depender de terceiros para delimitar seus passos.

Os outros estão vestindo as lentes deles, que na maioria das vezes, não são do mesmo grau que as nossas. Conselhos devem ser ouvidos, mas muito bem ponderados dentre a nossa realidade. Os outros nunca saberão o que estamos realmente sentindo. Pois para eles as suas frescuras são traumas, e seus traumas podem soar como frescuras."

"Momentos não definem uma essência. Ninguém é sem caráter porque bebeu demais em uma festa. Ninguém é bobo ou vulnerável pois hasteou sentimentos em bandeira branca. Ninguém deixa de ser a mesma pessoa por mudar de opinião. Ninguém é qualquer estereotipo que qualquer idiota define momentaneamente. Se apaixone por pessoas e momentos, calce o bom senso, vista a sua consciência e viva.
A consciência é isso. Um equilibro entre você e o mundo. Entre o sentimento verdadeiro e o desnível. Entre o você e o novo você. Não tenha receio de ser essa miscigenação de erros e acertos sem fórmulas. Então se eu pudesse lhe dizer uma coisa, seria: sacie a sua consciência, não as expectativas alheias."

Eu não me encontro mais dentro do meu próprio corpo, minha mente vaga feito um astronauta em uma imensidão sem fim, deixei de ter medo do escuro quando descobri que o verdadeiro monstro estava em mim. A eu sofri, sorri, e continuei a fingir que estava tudo sobre controle, que estava tudo bem, e o monstro dentro de mim ficava cada vez mais revoltado e cansado de ficar aprisionado, pobre coitado, ficou entediado e resolveu brincar de roleta russa, qual é a cura pra toda essa solidão? Pegar o três oitão ou partir pra uma loucura, uma missão dessas de rua, de rua em rua tentar esquecer os meus problemas, buscando uma solução, tentando solucionar essa prisão, é torturante não saber se você deve se jogar de um mirante.

Uma vez me perguntaram que tipo de pessoa eu sou, respondi que eu era 60% sanidade e 40% loucura, não foi o suficiente, pediram para que eu fosse mais exata. Intensidade eu me resumo à intensidade, ou gosto, ou não gosto. Meus olhos transparecem o que está dentro de mim, gritam com toda voracidade o que eu sinto, olhar no fundo deles é se perder em um véu da noite, escuro e sem estrelas, sem estrelas porque sou egoísta e guardo todas as lembranças boas e belas só pra mim, pois são as únicas coisas que realmente irá permanecer. Conviver comigo é como tentar sobreviver em uma ilha deserta sem mantimentos, a gente nunca sabe o que vai acontecer, tem que se estar preparado para imprevistos, uma hora está tudo bem, outra o mundo está do avesso. Eu estou do avesso. Não se aproxime de mim caso a sua intenção seja ir embora, ou soma, ou some. Você não vai conseguir ganhar o meu coração, se eu ainda tiver um e você fazer por merecer, eu o embrulho e lhe dou de presente, mas se você magoa-lo, quebra-lo, siga a sua vida, ele não costuma confiar duas vezes. Eu sou um livro sem fim, com começo e meio alternados, misturados, não é fácil me decifrar, me aceitar, me entender, me amar, me acompanhar, mas quem disse que seria fácil? O melhor de mim nem todos podem ver, mas o segredo está nos olhos, o melhor de mim se encontra nas brasas da fogueira fria que ele revela sempre que é intimidado. Sou céu e inferno, com o poder de perdoar, mas sem amnésia, sou anjo e demônio, mas sem o poder de lhe influenciar, sou o que poucos entendem, mas muitos querem ser.

O fracassado é aquele que evita lutar, ou quando luta, cai uma vez e não se levanta mais. Agora, o derrotado não. É um vencedor nato. Ele cai uma vez, cai duas vezes, três e nunca desiste, pois, está sempre se levantando para alcançar a sua vitória.

Era uma vez um menino que acreditava em amores de verão, acreditava em papai noel, milagres, e acreditava demasiadamente nos outros, acreditava que os olhos jamais mentiria, e que os sorrisos sempre seriam de felicidade, mas esse menino cresceu. virou homem e tudo isso caiu por terra, e hoje apenas creio na realidade das coisas, dos fatos, e que a vida não é um conto de fadas maravilhoso em que todos seremos felizes!

Não há dinheiro que dê jeito em uma alma pobre. Por isso enriqueça sua mente, enobreça seu espírito e aí sim verá os milagres que acontecerão na sua vida material.

Definitivamente, eu não nasci para ser uma boa moça. Eu sou a vilã, que sempre sabe dar uma volta por cima e continuar mil vezes melhor.

Adoro quando você me olha com uma cara de cachorrinho sem dono...

Se alguém que você conhece perder uma pessoa importante, e você ficar triste pela dor dele(a), acredite, você se importa com essa pessoa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp