Motivos de Amar uma Mulher
Pai, venho aqui neste momento te agradecer por tudo que tens permitido na minha vida, digo, as bênçãos e também as provações porque sem elas eu não saberia o tamanho da minha força que concedestes nas horas horas de sofrimento.
Pai, tenho tanto a agradecer, tenho tanto a Te dizer, em oração te imploro por perdão, em contrição espero em Ti Senhor para livrar-me do mal e dar em dobro tudo quanto a mim for desejado. Pai, em todas as horas do meu dia, tenho dentro da alma, pensado e agradecido por estar constantemente comigo, cuidando e olhando por mim e por minha família. Pai, da-me entendimento para fazer a tua vontade e obedecer os teus preceitos, porque a mim destes a vida, a mim destes certeza da salvação e do perdão.
Amor maior não há, amor igual não existe senão o amor do Pai por seus filhos, sei o quanto me amas mesmo sem eu merecer. Pai, envolve-me com Teu manto sagrado e faz de mim um vaso novo para que eu venha entender e obedecer do teu Grande Amor.
Pai, agradeço por ser quem sou, e ter o que tenho, por ser tua filha e por ser meu Pai. Piedoso, Grandioso, Justo, Bom e Compassivo.
Pai grandioso, Pai amigo, Pai de Amor és Tu Senhor!
O tempo não cura as feridas apenas as cicatriza para que possamos continuar vivendo independente das lembranças negativas.
Acredito sim em gostar a primeira vista, gostei de você a primeira vista.
Teu sorriso me encantou seu olhar me enfeitiçou. Agora não para de pensar em você
Se tudo for como estou pensando esse gostar virou amor, mais daqueles AMOR maiúsculo
Amigos será que temos mesmo ?, na verdade de 1000 que dizem ser seus amigos 5 são verdadeiros. O resto são amigos de conveniências e isso não é amigo é o pior tipo de inimigo
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva agora eu sendo seu namorado porque com o tempo eu faço você gostar de mim se eu não conseguir você me avisa até Pedimos um tempo
O tempo é bom mais ele também é ruim, o mesmo tempo que junta ele pode separa. E quando queremos voltar o tempo é tarde demais, viva o agora dando oportunidades a quem gosta de você de verdade mude, renove e se não der certo então você pede um tempo
Se o vento estiver soprando contra... pare um pouco... abaixe a vela, ligue o motor, ponha um óculos escuro e siga em frente!
A grande fronteira de nossas vidas é deixarmos nossa infância.
A que mais dura é a auditiva-visual; que nos força a acreditar no belo, no fantasioso no conveniente.
E assim perdemos a GRANDE LIÇÃO de nossas vidas a EVOLUÇÃO.
Porque era conveniente aquela propaganda? E aquele marketing pessoal? Era verdadeiro?
Corra agora este risco de AMADURECER!
Isto é parte da Auto Aceitação.
Amigos, Esta passagem é só de ida.
A primeira pessoa do singular sempre construirá a primeira do plural,não importa em que ordem entrem as demais pessoas,por isso nosso voto é tão importante na construção da democracia.
Somos incompreensíveis, às vezes agimos sem pensar e outras pensamos tanto que não agimos. Nos lamentamos de não ter agido naquele momento e erramos e nos lamentamos posterior a uma ação prematura!
Não desista quando tudo estiver nos seus momentos mais difíceis, pois a batalha sofrida de hoje será a vitória orgulhosa de amanhã!
Olhe pra mim, tente me entender, caso não consiga, lamento, não vou dizer, cabe a você reconhecer...
"Não há nenhum Paraíso a sua espera, a vida é seu prólogo de um sono eterno sem sonhos, um adeus de lugar nenhum, um desaparecer imperceptível de um mundo esquecido.”
"Sei que não importa quão grandes sejam os meus atos a provar meu amor por ti,porque sei que certamente um dia alguém lhe dirá algo que lhe conquistará o coração, eu te amo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp