Motivos de Amar uma Mulher
É estranho querer de volta algo que sempre achei anormal algo que sempre me fez mal. É estranho batalhar para conquistar de volta a minha tristeza de estimação, a minha eterna solidão, meu ponto de claridão, mas também minha escuridão. Estou perdendo a lucidez, e isso não é de agora. lembranças da infância, memorias que prefiro manter distancia mas que ainda assim, tenho o anseio de me lembrar.
A necessidade por aprovação grita de corpo e alma, meu pensamento me avassala.
Todos foram embora, e mais uma vez me encontro sozinho
perdido no mundo, e procurando um destino.
Sou como uma prateleira empoeirada, suja e desorganizada.
eu planejei assistir isso ao seu lado
é tão belo e inspirador, que me faz querer viver
que sensação boa, observar algo tão bonito...
a última vez que vi algo assim, foi da última vez que te vi
e continuo com a certeza de que nem o eclipse lunar supera a beleza pura dos seus olhos.
Uma verdade sobre as palavras:
" Se cada um de nós compreendesse o verdadeiro significado de pelo menos um décimo do que falamos para outros, a terra seria um lugar de silêncio..."
se não existisse o pecado não existiria o carácter pois é que quando se erra é que se aprende (carácter)
Eu tô morta e também tô viva
Isso não faz sentido, mas quem liga? E vou vivendo, essa loucura linda, uma bagunça chamada vida, que eu esqueço e logo depois me lembro, agora desejo, depois me arrependo, e assim vou vivendo, perdida e insana, é tão bonita, viver a vida, sem direção, sem limitação, sem sentido, sem algum motivo,mas sempre sentido, sempre assim, uma loucura sem fim
Quando eu flerto no espelho
O mundo para nesse pequeno momento
É ver beleza no rosto, olhos, cabelos
É sorrir feliz e sem jeito
Começo a gostar do que eu vejo
É leve, e divertido
Flertar comigo no espelho
Um filho e também agora um anjo...
A dor da mãe que perdeu o filho antes mesmo que pudesse senti-lo em teus braços jamais será entendida. O conforto vem ao pensar que Deus sabia o melhor. O anjinho mais lindo que o céu tem. Mamãe te ama.
Como enlouquecer- tutorial
É impossível escrever pelo menos uma frase quando tudo está de pernas para o ar, mas cá estou meus amigos, provando mais uma vez que depressivos sabem escrever.
As ideias vêm e vão, não vejo nada, não escuto nada, apenas uma música brasileira fazendo eco na cabeça por conta de malditos vizinhos. Vozes dizem o que fazer a todo momento – Vá na cozinha e dê um fim a isso tudo. – É o que elas dizem. Acatar ao seu comando? Não. Sentir a cabeça doer e o coração arder dia após dia parece ser uma alternativa bem melhor segundo a vontade alheia. As vozes estão fazendo enlouquecer, odiar, maltratar. As vozes matam, machucam e o cheiro do cigarro é cada vez mais forte.
O paraíso em alguns minutos, a água escorre e vai embora igualmente as ideias, são os únicos momentos de paz. Um milhão de coisas, elas batucam a cabeça e tomam a mente. Quando se está cansado o corpo manda deitar e não deita, o cérebro é mais divertido e gosta de ficar lembrando de alguns momentos do passado, uma dica: não são momentos legais. Sem pé nem cabeça vive o homem, andando para lá e para cá de acordo com as regras do capitalismo, nem um momento de paz. Barulhos e zoadas giram a cabeça e fazem o silêncio parecer sexy.
Pessoas não existem, eles deixam tudo triste quando vão embora. É melhor alguns minutos no paraíso do que ver tudo ficando cada vez mais cinza, mas o cinza é legal, ele faz as coisas ficarem claras. E esse, meus amigos, é mais um dia da menina feliz.
Gosto das flores, principalmente das tulipas que representam o amor perfeito e toda vez que vejo uma flor é impossível não apreciar tanta beleza , uma beleza tão pura e graciosa.
- 🌷
O amor, afinal o que é amor ? Para mim o amor é a coisa mais perfeita que já existiu , é saber que amar é ser amado e tentar dá o melhor de si , aprender com seus erros afinal ninguém é perfeito , ter alguém pra te abraçar nos seus piores momentos e nos melhores também é ter alguém que possa confiar os seus sentimentos mais puro , amar é simples perfeito e sem defeitos.
- 🌷
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
