Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 381641 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Pigmentos

Algumas vezes ou outras
O meu coração , vai acelerar
Algumas vezes ou outras
Eu vou perguntar o porque

Vou sentar no sofá e olhar
A mesa de centro vazia
E vou pensar nos vários porquês ⁠
Vai ser como um flecha

Dilacerante , como o destino
Friamente , dissimulado
Mesquinho ,
Quão mesquinho , destino.

Inserida por Ariane28

A ganância, dentre todas as emoções humanas; é a mais bem justificada. Afinal, quem seriamos sem o desejo incessante de nos tornarmos melhores que nós mesmos à cada dia?

Inserida por marcosgnk

⁠A química engana a biologia, mas não a vencerá.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠Olho para o cosmos e vejo o espelho da minha alma.

Inserida por DanilodeAPereira

⁠"VALE A PENA TER COMUNHÃO COM DEUS. Ir a igreja pelo menos 1 vez por semana é imprescindível para manter o equilíbrio. Basta olhar para natureza e verificar a presença dele. Observe a mulher grávida e depois de 15 anos verá a mãe e filha bonitas.
Certa vez, verifiquei que um colega rebelde não aceitava frequentar a igreja; se alimentava ingerindo muita gordura (torresmo, batata frita e cachaça) todos os dias; falei pra ele: vai a igreja Deus vai te ajudar, o que ele me respondeu: SÓ ME LEMBRO DE DEUS QUANDO VOU BATER COM O CARRO; digo: MEU DEUS, acabou morrendo de infarto, no banheiro com menos de 50 anos. Não conheceu as palavras do Apóstolo Paulo: TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVÉM"

Inserida por Ademarborba46

"⁠O caminho"

Em todo caso , se desvia
Os olhares e aqui estou eu
Novamente , dinovo e dinovo
Quadros de memórias vazias

Quem sou eu , quem sou
Temo nunca descobrir
Um diário de lembranças fúteis
Que já serviram pra nada

Alem de ferir e machucar meu coração
Tantos rostos vazios tantas almas decadentes
De onde o vento me traz

O destino cumpre aquele papel
Aquele de semear pedras
Mas são tantas pedras
Tantas que mau posso andar

Mas enchi de me e fui .

Inserida por Ariane28

⁠Perdoe-me por, muitas vezes, confundir persistência com teimosia. Não é por ignorância ou insanidade; é questão de sobrevivência.

Inserida por chicogente

⁠"Felinos"

Oh' os olhos deles
São tão frios quanto a neve
São tão profundos quanto poços
Tão ariscos quanto um gavião

Tão belos , tão puros
Mas porque tão odiados ?
Por não te lamberem ao chegar em casa
Por não te fazerem

Ficar cansados de tanto brincar
Pobre olhos , tão desprezados
Magoados chateados
Por não serem tão amados

Quanto aos outros ,
Esses olhos amam tanto
Os seres que mais os desprezam
Pobre felino só desejas

Receber o mesmo afeto do ser que
tanto o despreza
Será , será que é tão ruim assim
Retribuir o amor.

Inserida por Ariane28

⁠⁠Microcefalia é o cérebro espremido pelo crânio pequeno de mosquito ou um cérebro reduzido que suga o crânio adaptável, é assim que estão dizendo os afetados pelas mídias, para se vingarem da desinformação, dizendo ainda que a picada do mosquito da dengue(Aedes Aegypti) também transmite o Zika vírus, vilão de muitos desvios. Só não transmite Covid, porque o os vírus comportam-se politicamente correto!(CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Viver é persistir e acreditar na perfeição das incertezas da vida.

Inserida por MiopatiaMitocondrial

A humanidade⁠ só encontrará seu caminho quando dos nós olharmos para a mesma direção. JESUS.

Inserida por Valdecir

⁠Ensine às suas crianças o significado da palavra NÃO para que, quando adultos, não sofrerem quando a vida os impuser sem qualquer explicação.

Inserida por Valdecir

"⁠Tenha cuidado, quem hoje fala mal da igreja dentro da igreja, em breve poderá está falando mal da igreja fora dela."

Inserida por WendelldeCarvalho

"⁠Antes de Deus cumprir suas promessas em sua vida Ele tratará o seu caráter. O vaso só fica pronto depois que passa pelo forno!"

Inserida por WendelldeCarvalho

"⁠Insistir em fazer projetos para o futuro estando preso as frustrações do passado é como colocar ovos vivos embaixo de uma galinha morta: Por mais que se espere, nada acontecerá."

Inserida por WendelldeCarvalho

"Quer saber a verdade? Pois bem: se a mentalidade não mudar, nada muda!"

Inserida por WendelldeCarvalho

⁠Você não é vítima. Precisava doer assim pra de fato você sair de onde estava. Os sinais sutis já foram todos dados. Essa dor é pra não olhar pra trás.

Inserida por palassis2009


Muitas vezes, mesmo discordando, precisamos aceitar. Diminui a dor e favorece a manutenção da paz.

Inserida por chicogente

ASSIM NASCERAM NOSSOS FILHOS

Em vastas noites tranquilas,
Gotinhas de orvalho caíram,
Do céu, buscando uma flor.

Desceram, em paz, perseguindo
O botão de uma rosa se abrindo,
Num jardim cheinho de amor.

E ali fizeram morada,
Na rosa mais perfumada,
Mais bela e mais singular.

Irradiando alegria,
Felicidade e harmonia
Em minha vida, em meu lar.⁠

Inserida por chicogente

⁠Vida, vou te mandar um beijo com o vento. E eu sei que você vai sentir tal beijo. Você se virará e, sem me ver, eu estarei ai, tal beijo suavemente o vento depositará em seu rosto. Você vai fechar os olhos e após se sentir acariciada vai escutar o vento sussurrar em seu ouvido...
🌬️💨 *"Ele Te Ama Sua Linda"!!!*

Inserida por SandroSJ1111