Motivos de Amar uma Mulher
Amar é clichê hoje em dia?
Amar é sentir dor pelo próximo enquanto ele finge que se importa?
Amar é ir longe mas não sair do lugar?
Amar é como um arco íris, pois com o tempo ele perde as cores.
Amar é fugir do lugar onde você sentiu tanto conforto e sair na chuva por uma simples pessoa?
Então se for isso eu me recuso a amar novamente..
Me recuso a voar sem asas
Me recuso ir adiante em pensamentos e não com as pernas.
Eu não sei não amar ele. E é por isso que não importa o que eu faça, diga ou tente, nunca poderei esquecê-lo. Embora, eu tenha tentado expulsá-lo de mim, implorado, pedido socorro e gritado para que ele fosse embora e eu pudesse respirar, mas ele não se foi. Amar ele me sufoca, exige tudo de mim, toma todas as minhas forças. Amar ele é meu exagero, e minha pena eterna. Eu tentei deixar tudo de lado, esquecer todos esses sentimentos que ele me causa, mas não consigo. Não consigo reagir contra ao efeito que ele tem sobre mim. É inevitável, ainda não sei explicar o por quê, mas não sei não amá-lo. Eu tentei, mas mesmo aos gritos dizendo que não suporto mais amá-lo, tudo que mais quero nessa vida é amar ele cada vez mais.
Ô moreno, eu conto os segundos pra te encontrar, pra te amar, pra nos teus braços me aconchegar e morar. Só você me faz feliz, me faz respirar, me faz perceber o quanto é lindo te amar. Com esse sorriso que me deixa louca, que me faz perder completamente o juízo toda vez que ele sai da sua boca. Sua facilidade de me conquistar, esse seu jeitinho que só você tem, me faz querer ser sua e de mais ninguém. E sou tão sua… Ah, meu moreno, cada célula do meu corpo grita por você. Sinto que posso alcançar o céu ao teu lado. Então venha me encontrar, deixe me perder em teus braços e me encontrar nesse paraíso que é te amar. E como é “bão” te amar.
Hoje sei que quando amamos alguém temos que deixá-lo livre, se um dia ela te amar voltará correndo para te encontrar.
Como não te amar? É impossível não te amar! Tu é o ser mais incrível que conheci, Tu é amoroso é gentil, você é apaixonante, Seu amor me envolveu, seu carinho me completa, sou sua! eu quero você perto eu quero viver ao seu lado, eu quero ser sua esposa eu quero me casar com você. Eu te amo tanto Jesus e nada do que eu diga será o suficiente pra expressar. Eu encontrei o amor perfeito! eu encontrei! Eu encontrei! Eu encontrei em você .
É preciso AMAR como se não houvesse religião, cor, credo, raça (Só tem para humanos), gênero, classes, divergência de opinião e para o presente momento eleição.
"Nossa aventura consiste em amar com muito ardor; pois não há nada mais triste do que viver sem amor."
A vida é curta demais para nos preocuparmos com coisas banais! Ser feliz, amar e ser amado é das melhores coisas que podem acontecer. Por isso ponha o orgulho de lado e tudo o que faz mal ao espírito, à alma e ao coração e seja feliz ao lado de quem ama
Leigos na ótica do amor
Leigos no ramo do amor e na capacidade de amar,
No ramo do amor ao invés de exercitarmos amar, se faz apenas flertar,
Na capacidade, por mais amantes que sejamos, deixamos a desejar.
quando some sinto sua falta, quando vem traz alegria,amar é dar oque temos de precioso para a pessoa que amamos, e senti oque ela senti, e chorar com ela, e estar sempre ao lado Dela! fazer as diferença! serem simplesmente um remédio um do outro para fortalecer oque você realmente julga ser amor.
Muitos dizem que o pior eh amar alguém sem ter volta. Não para mim, para mim o pior é não ter quem amar a Quen dedicar seus esforços a quem recorrer.
Não eh como se faltasse algo eh uma coisa que sempre faltou mas nunca fez tanta falta até hoje... Com o tempo o buraco fica mais escuro e quando derrepente percebe-se que eh um vazio no qual sua inocência e pensamentos de criança tampavam com uma malha fina até que esses pensamentos se vão como quando se rasga uma película mas o vazio ainda Fica e você não sabia o quão fundo ele sempre foi...
Quando pregamos o evangelho mais do amor de Deus cresce em nós, levando-nos a amar as pessoas como Deus as ama. Por amar o homem, Deus enviou Seu próprio Filho para nos salvar e dar a vida eterna (Jo 3:16). Glória a Deus!
Porque vivemos segundo a vida divina, o amor pelas pessoas é produzido em nós. Quanto mais invocamos o nome do Senhor Jesus, mais enchidos pelo Espírito somos e, assim, espontaneamente ganhamos o encargo de pregar o evangelho e permitir que esse amor flua para as pessoas.
Quando nosso alvo é apenas fluir esse amor, nossa preocupação não é ensinar ou debater doutrinas com as pessoas. Nosso interesse é tão somente pregar-lhes o evangelho da graça, para que a vida de Deus seja infundida naqueles que creem. Por isso procuramos ajudar as pessoas a receberem a vida de Deus por meio de invocar o nome do Senhor Jesus. Damos graças ao Senhor, pois isso é muito prático. Ao levar as pessoas a invocar esse nome maravilhoso, estamos ajudando-as a beber da fonte da salvação (Is 12:3-4).
Como resultado de andar no caminho sobremodo excelente do amor, não tropeçaremos em tempo algum, e assim nos será amplamente suprida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo (vs. 10b-11). Que sejamos abundantes no viver da igreja, servindo com um espírito fervoroso e amando ardentemente uns aos outros. Amém!
_Don Yu Lan-Alimento Diário_
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
