Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 382504 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠Um pecador que se sabe pecador é infinitamente mais confiável do que uma pessoa que se acha do bem.

Somente hoje podemos ser feliz, amanhã é apenas uma promessa.
Somente hoje temos a chance de acertar, e errar, porque nossa vida não é precisa.
Somente hoje podemos viver, porque já não existe mais tempo para viver o que ocorreu ontem.
Somente deixando a magoas de ontem e os medos do amanhã , estaremos próximo da felicidade.
Somente acreditando nos sonhos, é que vencemos sempre o dia de hoje.
E assim no final de cada dia, dizer a si mesmo: eu vivi, eu amei, e amanhã serei novamente feliz.

Não, eu não sou uma pessoa fria e sem sentimentos. É que no passado eu amei muito um certo alguém que me deixou em pedaços. E hoje em dia eu só escolho bem com quem eu vou dividir o restinho de sentimento bom que restou em mim.

Ser uma pessoa fria não é uma questão de escolha, e sim de opção. Quando se é fria as pessoas não te pisoteiam, não te machucam, e não te humilham. Poucas te farão sofrer, e apenas uma te conquistará de verdade

Os livros são casas de duas portas, uma para sair o Conhecimento e a outra para entrar a Sabedoria.

"Existe em nossa mente uma caverna. Essa caverna acaba nos servindo muitas vezes de 'Refúgio' e quando somos feridos, machucados, frustrados, decepcionados geralmente entramos pra dentro dessa caverna e preferimos nos isolar de tudo e chorarmos e sofrermos lá sozinhos toda dor e sofrimento que tivemos. Porém, essa caverna que muitas vezes a nós parece ser um refúgio esconde em si muitas armadilhas como a Depressão, os traumas, o medo, a insegurança... Se vc não souber escolher no que acreditar ou como agir com relação ao que te faz mal, vc nunca vai se permitir CRESCER. Vai ter momentos que você realmente terâ que entrar nessa caverna, mas há riscos muito grandes se você escolher explorá-la sozinho. Deixe Deus entrar com você, te ajudar a vencer as armadilhas e explorar a caverna de sentimentos que há na sua mente e assusta o teu coração. "

Ser humano é resumir o mundo continuamente em uma história compreensível que mantém as coisas simples.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexo, sou misterioso, sou mistura, sou homem com cara de menino... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me douo pela metade, não sou seu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, porém acompanhado de qualidades. Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha bem de perto. Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas, depende de como você me vê!

Eles tinham uma vida comum, cheia de coisas comuns. Se é que o amor pode ser chamado de comum.

A vida é mesmo assim...
Uma hora estamos muito devagar,
Noutras correndo...
Difícil é trilhar o caminho sem nos perdermos.
Há tantas curvas, atalhos e desvios que não sabemos o que escolher.
Então ligamos o “GPS” do coração e mesmo assim há falhas.
Ou é a gente não aceita a direção e ele precisa recalcular a rota.
Faz parte, crescer é assim...

Uma das coisas que mais me confunde quando surge algo do meu passado é nunca saber se aquilo realmente aconteceu daquela maneira, se aquela era a maneira que parecia para mim naquele momento ou se estou inventando. Sou como um homem que passou a vida inteira semiadormecido, tentando descobrir como ele era antes de acordar. Tudo está estranhamente borrado e em câmera lenta.

Toda boca que fala demais, tem uma deficiência auditiva.

Deitado em mais uma madrugada vazia,
Meus pensamentos vagam e minha mente por ti ânsia.

Lembro do belo sorriso doce e inocente,
Que desperta o meu e me faz tão contente.

O que falar dos olhos cor de mel tão reluzentes?
Iluminando meus caminhos e meus horizontes.

Me levando a uma vida cheia de amor e muitos carinhos,
Onde teremos um ao outro e nunca ficaremos sozinhos.

Incessantes erros e dificuldades ão de aparecer,
Cabe aos corações decidir o que fazer.

Mas uma coisa eu quero sempre ao acordar,
Saber que ao meu lado você vai estar.

Meus olhos se fecham e anunciam meu adormecer,
E desejoso fico por sua ligação ao amanhecer.

Fico imaginando o momento de beijar sua boca,
Te levar para onde posso tirar sua roupa.

Sentir calorosamente o toque de sua pele sedosa,
Ouvindo meu nome em sua voz manhosa.

Ah! Eu quero você ao meu lado todos os dias,
Para por um fim nas minhas madrugadas vazias.


- Madrugada Vazia -

Sabe... às vezes tenho saudade de uma vida que não vivi. Sinto falta do que faltou viver.

" O preconceito é fútil fruto de uma vã e limitada visão"

Um pouco de talento é uma coisa boa para se ter se você quer ser um escritor. Mas a única exigência real é a capacidade de lembrar de cada cicatriz.

Se você quer enxergar a existência da injustiça, basta olhar nos olhos de um cavalo que puxa uma carroça.

“Tenho uma amiga que quando percebe que eu estou triste costuma me perguntar quem roubou a minha caixa de lápis de cor. Tem vez que nem pergunta, apenas comenta: “poxa, dessa vez levaram as cores que você mais gosta!” A tristeza afrouxa um pouco, por mais que eu esteja chateada. Primeiro, porque é muito bom a gente se sentir olhado com carinho. Depois, porque essa expressão tem uma inocência capaz de fazer gente grande tocar em coisas sérias sem ficar com medo de queimar a mão. De vez em quando, ao ouvir a pergunta, acontece de uma lágrima ou outra escapulir, afeitos que alguns sentimentos são a desaguar no rosto quando o coração fica apertado. Mas, algumas vezes, quando eu choro diante dessa indagação não é pelas cores que não encontro na caixa nem por lembrar de quem supostamente as roubou. Choro por perceber que ainda dou aos outros o poder de roubá-las. Por notar que, no fim das contas, quem rouba os meus lápis de cor preferidos sou eu.”

“e então o verde dos seus olhos invadiram o castanho dos meus, fazendo uma mistura incrível de cores que pintaram nossas almas”

Uma nova semana... abençoada de realizações... cheia de bençãos e alegrias para felicitar seu coração, aprendizados, conquistas, vitórias, superações. Abra os braços, receba, agradeça, são presentes de Deus, preparados com carinho para você!