Motivos de Amar uma Mulher
Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.
Para tudo existe uma explicação.
Acredite!
Quem pratica uma boa ação e precisa de divulgação, anula todo o mérito da ação para virar ostentação.
Deve haver uma outra maneira de passar pela vida além de ser empurrado através dela, chutando e gritando.
Cas: Pensei que tivesse dito que eramos uma feliz. Eu também achava isso. Não devia funcionar para os dois lados?
Dean: Cas, eu não posso.
Cas: Dean, eu faço tudo que você pede. Sempre venho quando chama. E sou seu amigo. Ainda, apesar de sua falta de fé em mim e agora suas ameaças... eu acabei de salvá-lo de novo. Alguém, além dos seus parentes, já fez mais por você? Eu só peço uma coisa.
Dean: Confiar no seu plano do purgatório?
Cas: Eu mereço isso, Dean.
A acomodação nos leva a uma mediocridade sem fim, já a determinação nos leva a uma vida de realizações e nos mantém sempre otimista.
Quando você está doente, não há corpo para curar. Há sim uma memória para perdoar, há uma história para agradecer e uma mente para limpar.
Eu queria entender a lógica dos sentimentos. É uma confusão ambulante e inexplicável. Pode ser uma pequena parte, um pequeno pedaço de uma das grandes "maravilhas" de ser eu. Talvez você não entenda, e, sinceramente, espero que não mesmo, porquê você não sabe como é ter tudo e sentir não ter nada.
Não que eu seja uma pessoa carente de atenção, eu só preciso me sentir amada e querida por você, gosto daquele mimi de casal sabe?! Eu também não preciso de presentes caros ou qualquer outra coisa extravagante, eu só preciso que esteja comigo e que mostre que eu sou importante... O amor é como uma flor, ele precisa de cuidados, parece algo clichê e é! Afinal, as pessoas no geral depois que conquistam acabam deixando os pequenos gestos pra trás, como um simples recado carinhoso ou um abraço apertado entre outras coisas... Quando dizem que o amor é pra poucos, eu discordo, ele é pra todos, a diferença é que uns cuidam e outros deixam morrer...
❝ ... tudo o que é sincero ... puro .. e de coração me atrai de uma forma intensa ... gosto de sentir a emoção com todo fervor ... com toda a minha alma ... cada pessoa tem a sua essência ... tem uma originalidade divinamente esculpida por Deus ... jamais haverá um sorriso igual ao outro ... ou um olhar que transmita exatamente as mesmas emoções ... somos seres ímpares ... abençoados com dons diferentes .. para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia ... simplesmente nos completando !!! ..❞
O amor,é tão contrastante...ao mesmo tempo que é sufocante, da uma paz; ao mesmo tempo que machuca, dá um estimulo para viver; ao mesmo tempo que você tenta odiar, acaba amando mais ainda; por mais que muitas vezes se queira distante, acaba se aproximando cada vez mais, do jeito que te leva as nuvens também pode televar ao chão em questão de segundos, e a queda as vezes é tão rápida e brusca que deixam cicatrizes por varios tempos, até você cura com o amor novamente.
Não tente entender o amor, apenas se permita senti-lo, mesmo que machuque ,mas é essencial para viver.
Não entenda, Apenas:
Ame...
Há uma segunda fase da modernização da agricultura, com o apoio às famílias rurais mais capitalizadas e incentivo às indústrias no processo de exportação de tratores, máquinas e equipamentos com alto grau de tecnologia.
Ela é modelo universitária
Vai cursar agronomia
Alem de ser prendada
É uma moça de boa familia
Aowww trem baooo
Não sei se você percebeu mas, nós somos iguais gotas de água, a gota de água todas tem uma só fórmula que é H2O, nós todos temos as mesmas caracteristicas: carne, pele e osso, mas saiba que todos nós somos únicos e só vivemos uma vez.
Bom Dia
Existem várias maneiras gostosas de começar bem um dia.
Uma delas é começar pensando, querendo e desejando
que ele seja repleto de doçuras, do início até o fim.
Os espinhos deixados por uma rosa podem evitar que seja colhida; contudo, inevitavelmente, eles roubarão o seu propósito. Mais tarde as pétalas chegam ao chão. Se não subiu aos altares, quem sabe a sorte lhe permita enfeitar um caixão.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
