Motivos de Amar uma Mulher
A paixão e uma ilusão temporária, dura até nos despertar da realidade e nos amar para sempre a nós mesmos .
te amar me trouxe uma sensação única, mas ao mesmo tempo me fez nunca querer sentir o amor dnv e é por te amar tanto que eu vou acabar morrendo....
"Ilusória ilusão de um coração que nunca soube amar; Cante uma canção que queira ser tocada na alma de quem a cante...talvez triste, talvez melancólica, o instante que a toque... é que importe o suave tom da ultima canção de um coração apaixonado pela doce e amarga ilusão do amor!"
Amar não é só sofrer, amar também é viver, amar é respirar, é se aprofundar em uma paixão sem nenhum medo de ser feliz. O amor é um sentimento puro denso, que vez ou outra é bom sentir este sentimento que geralmente costuma vir bruscamente.
viver sem dor
é o mesmo
que uma rosa
sem espinho
um passarinho
sem ninho
amar sem se apaixonar
apenas impossibilidades
Amar não é somente um sentimento, é antes de tudo uma questão de atitude. Quando verdadeiramente amamos, agimos de tal forma no propósito de beneficiar o ser amado, que renegamos por completo tudo aquilo que seja prejudicial .Para que este amor prospere, devemos nos posicionar de alma,mente e coração no propósito do Criador . Construir um lar harmonioso é buscar sempre o socorro do Senhor ....às vezes este amparo está no sorriso dos nossos filhos ou mesmo nos pezinhos inocentes de uma criança que segura uma simples bonequinha... O exemplo do que somos em nossas atitudes , são suficientes para retirar por completo das nossas vidas tudo aquilo que é a causa, não somente da nossa destruição, mas também da continuidade de sofrimentos que passam de geração em geração. Só há um caminho para quebrar as maldições que recaem sobre nossas vidas: reconhecer que somos seres doentes, e que o único remédio capaz de nos manter imunes às desgraças que nos são oferecidas é buscar a presença constante do poder milagroso da fé. Às vezes olhar para uma simples foto do nosso maior presente nos dá força suficiente para dizer não às tentações malignas .Fique com Deus meu amigo!
Eu tento não te amar!
Eu juro!
Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".
Eu tento não te amar!
Eu juro!
Mas todos os dias a noite eu sinto uma vontade imensa de te dizer um "EU TE AMO".
Eu tento não te achar linda!
Eu juro!
Mas todas as vezes que olho pra ti eu percebo que é impossível.
Eu tento não querer te beijar!
Eu juro!
Mas sempre que meus olhos fitam sua boca é tudo que eu mais quero.
Eu tento não te achar a coisa mais fofa do mundo!
Eu juro!
Mas me pego sorrindo quando vc chora durante um filme.
É sério!
Eu tento!
Pode não parecer!
Você pode até achar que não!
Mas todos os dias eu tento não te amar!
E todos os dias eu só consigo te amar cada vez mais!
Amar é uma coisa tão complicada, porque não é algo que vemos mas sim que semtimos, as veze amamos tento algo ou algem que chega a doer, mas nao podemos negra que é um sentimento tão maravilhoso, pensar em uma pesso e sorrir, pensar nos momentos q passaram juntos e poder penssar q podem viver muito mais coisas jumtos e serem felizes, não podemos dizer q serão felizes paaa sempre, mas desde que aja amor e felicidade pode ter serteza q serão muito felizes.
Não inpesa a si mesm de ser feliz até porque no futuro você ira se lembrar de momentos não de dias.
Oque é uma família de verdade?
Oque é amor de verdade?
Com se faz para amar?
Como se volta atrás?
Como se faz para corresponder?
Como fazer parar de doer?
Como fazer para desaparecer?
Uma vez você falou que o nosso amor era raro e que você iria me amar para sempre mesmo que a gente não ficasse juntos. Lembro de você me dizer que ninguém seria capaz de fazer você deixar de me amar e você não queria deixar de me amar. Eu guardei todas essas palavras por todos esses anos. Era como se eu vivesse através dessas lembranças.
Eu ainda lembro de você e de como você me abraçava e dizia que me queria bem. Lembro dos nossos passeios de bicicleta e de você me beijando a nuca enquanto pedalava. As vezes sonho contigo e é sempre muito bom.
Estaremos para sempre um na memória do outro.
Uma ideologia vai, em sua raiz, dizer a quem você deve amar e a quem odiar. Nesse aspecto o cristianismo é uma quebra nas cadeias da ideologia ou uma (e a única, em verdade) ideologia radical, ao propor que você ame a todos, amigos e inimigos, simpatizantes e opositores. Um salto sobre o obscuro rio que a tantos afoga.
O respeito é dom, o amor é uma virtude, amar ao próximo, é de Deus. Eu sei que tenho comigo três grandes advogados: a boca fechada, o respeito pelo próximo e a intenção verdadeira !
Nos ensinam a buscar o amor de uma forma muitas vezes equivocada, a amar o outro mais que a nós mesmos, a buscar a felicidade no outro, e eu, hoje, por meio da minha experiência, consciente de mim, posso dizer que, eu faço a minha felicidade, escolho ser feliz e, me permito também viver os momentos tristes que se apresentam, eles me mostram que eu sinto e me ensinam tanto, mas aprendi principalmente, a me amar por inteira.
Aprendi a comemorar sozinha e, também acompanhada, quando assim me faz bem.
Sou a pessoa que abre uma garrafa de vinho e brinda sozinha, quem diria, Bart, quem diria? Reconheço em mim, uma excelente companhia.
Aprendi também que, eu preciso cuidar de mim e das minhas dores, para assim, consciente de mim, das minhas dores, dos meus limites, do meu eu completo, compartilhar da felicidade com outro alguém que também esteja disposto a caminhar pela vida ao meu lado. Pode ser que este alguém chegue, pode ser que não, mas eu estarei comigo sempre!
A vida exige coragem, sobretudo, para assumir a responsabilidade pela própria felicidade, e, reconhecer que, ela está dentro e não fora.
Amar é uma loucura, amamos sabendo que podemos nos machucar, mesmo assim arriscamos porque não importa quanto machuque, é bom amar.
Dizer sim no altar, não significa uma prova de amor. Amar é comprometer-se em fazer o outro feliz. É doar-se para a pessoa amada. É preciso confirmar esta afirmação com o testemunho de vida, fidelidade e respeito.
Amar um ser humano é algo
enriquecedor, é uma linda
semente que floresce a
essência do nosso Criador..
O amor é a flor mais pura
que podemos oferecer,
porque o amor alimenta
a nossa alma e a razão
do nosso viver!!
Dar valor sem ser valorizado é como ter uma esposa e uma amante, você sabe quem amar e, mesmo assim, faz a escolha errada.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
