Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 382689 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠Conheci uma menina que era mais que uma simples mulher; ela era uma deusa. Tentei de várias formas capturar sua essência, desenhá-la em cada traço, mas a cada rabisco, o lápis fraquejava, como se seu brilho fosse impossível de conter no papel. Após tantas tentativas, percebi que o que é verdadeiramente perfeito não pode ser reproduzido. Cada detalhe seu era único, e sua imagem só poderia existir em sua forma viva. Qualquer tentativa de desenhá-la poderia ser apagada. Embora eu não a tenha desenhado nas paredes do meu quarto, guardo sua presença viva em meu coração, uma memória impossível de apagar ou descrever — tão incomparável quanto sua beleza.

Inserida por Aquila

⁠Pode prestar atenção nisso, vc fala uma coisa que sua mulher não gosta, ela fala algo e você não entende e pergunta:
O que você falou? Ela responde Nada.
Você; Parece que você falou alguma coisa, Ela; não falei , pensei alto

Inserida por mcmacedo

⁠"Se a polícia estiver
atraz de você e uma
mulher brava tambem
Corra para o lado da
policia "

Inserida por mcmacedo

⁠Só dê seu lugar para uma mulher sentar, se ela estiver grávida ou se tiver alguma deficiência física. Fora isso, trate ela da mesma maneira que você trataria um homem.

Inserida por kamorra

⁠Dica básica de um relacionamento: O melhor amigo de uma mulher é o namorado dela.

Inserida por kamorra

⁠Sempre desconfie de algo que uma mulher fala, repare nas ações dela.

Inserida por kamorra

⁠Você é uma mulher cara, e eu não estou falando de dinheiro.

Inserida por kamorra

Um homem não se apaixona por uma mulher que o desvaloriza.

Um homem não cuida de uma mulher que não precisa ser cuidada.

Um homem não protege a mulher que não precisa de ajuda.

Um homem não é provedor para uma mulher que dá conta de tudo.

Um homem não surpreende uma mulher que está sempre no controle.

Um homem está disposto a dedicar a vida dele a você, mas só se você deixar.

Inserida por kamorra

⁠Eu nunca ouvi uma mulher dizer : “Eu tinha um bom namorado mas eu estraguei tudo."

Inserida por kamorra

⁠Uma mulher tem o poder de mudar a vida de um homem em duas direções: ela pode ser a força que o ergue, transformando-o em alguém melhor e mais forte, ou pode ser aquela que o desestabiliza, revelando suas fragilidades e o conduzindo à queda.

Inserida por kamorra

⁠Uma mulher leal vale muito mais do que um corpo escultural no final das contas.

Inserida por kamorra

A perda de um relacionamento, especialmente quando envolve uma mulher perdendo um homem, raramente acontece de forma repentina. Geralmente, é um processo gradual, construído ao longo do tempo através de pequenas insatisfações, desvalorização, falta de reconhecimento e comunicação inadequada. Esses problemas vão se acumulando até que a relação se torna insustentável.

Relacionamentos saudáveis exigem esforço contínuo de ambas as partes, incluindo comunicação aberta, respeito mútuo, reconhecimento dos esforços e apoio emocional. A falta desses elementos pode levar à deterioração gradual do relacionamento e, eventualmente, ao seu fim.

Inserida por kamorra

⁠O que você perdeu?
Nada. Absolutamente nada.

Você não perdeu uma mulher — você se livrou de uma bomba-relógio emocional: imatura, desleal, mentirosa, narcisista e viciada em atenção.
Uma dessas que precisa da validação constante de outros homens pra lembrar que ainda existe.

Porque pra ela, estar com alguém nunca foi sinônimo de respeito. Foi só conveniência.

Você deu o que um homem de verdade dá: tempo, afeto, paciência e esforço. E tudo isso foi tratado como se não tivesse valor algum. Ela não enxergava os detalhes, porque gente vazia só enxerga o próprio reflexo.

Ela não queria amor. Queria distração.
Ela não buscava parceria. Buscava palco.

Então pare de se culpar.
Pare de se questionar.
Você foi o acerto em meio ao caos.

Você tentou construir com quem ainda prefere viver em ruínas.
Ela não te deixou. Ela se perdeu.
E você?
Você foi livrado.

Inserida por kamorra

⁠Você não perdeu uma mulher. Você se livrou de uma ameaça à sua paz.

Inserida por kamorra

⁠Poeta ou poetisa? É mais uma discussão de gênero do que qualquer outra coisa, chamar uma mulher de poeta não é ofensa, e nem chamar uma poetisa de poetisa não é diminuição da figura da autora. A norma culta aceita as duas formas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nos últimos 20 anos, o Brasil não saiu do topo dos países mais perigosos para uma mulher viver, as minhas prezadas colegas feministas se sentem agredidas quando defendo o resgate do romantismo e os machistas inveterados o ignoram
como um caminho de pacificação desta guerra dos sexos que não está levando ninguém a lugar nenhum.

No romantismo muito diferentemente do machismo e do feminismo, não há apenas um lado, mas sim dois lados comprometidos com a satisfação de uma relação.

Estamos em plena pandemia e vejo pelas redes algumas adeptas ao feminismo e adeptos ao machismo investindo numa carga desnecessária num momento que homens e mulheres deveriam estar sendo motivados a buscar o fortalecimento do envolvimento e dos laços afetivos.

Neste momento muito ruim é que temos que buscar os mais altos valores morais para fortalecer os nossos sonhos, pois um Brasil mais respirável começa por nós.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cabelos ou joias não
fazem uma mulher,
Não tenha medo
de passar o mesmo
que Dalva e seus cabelos,
Não tenha medo
de bruxas ou de praga,
Não tenha medo de nada,
Porque o quê faz uma
mulher é o brilho que
ninguém pode roubar
é o brilho de dentro
que te faz sempre brilhar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uma mulher elegante não pode ter menos do que um parceiro elegante. E elegância não tem e ver com grana, e sim com espírito. Quem é uma boa companhia para si sempre será uma companhia em qualquer circunstância para quem tem sensibilidade de apreciar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O maior poder feminino está na persuasão. Uma mulher quando quer com um sopro move exércitos e derruba impérios, e continua sendo quem é. Estúpida é quem não reconhece em si este poder.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O Homem não conquista o verdadeiro mundo, sem estar ao lado de uma verdadeira MULHER...

Inserida por RavFlash