Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 381808 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Prefiro uma incerteza incerta do que uma incerteza concreta.

Inserida por Kakamendes

"INVEJA: UMA LIÇÃO!"

"Quem não tem capacidade para construir o seu castelo,
Ocupa o seu tempo soprando a areia do outro.
Pobre do que de migalhas se vale para viver;
Perde o tempo que, se bem investido, o levaria a me entender.

Satisfaz-se com o prazer negro de assistir à queda dos bons.
Estes, caem para levantar e cantar a vitória em altos tons.
Aquele de alma pequena que diante disto ri 'de canto',
Amanhã poderá tropeçar e perceber que não há mais ninguém para enxugar o seu pranto.

Não se prenda ao que virá a se tornar pó;
Não se prenda ao corpo que somente lhe movimenta.
Se o que quer é uma vida melhor,
Arrume um lápis de cor e vá pintar a sua nuvem cinzenta!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

É fato, sou tímido, e isso não é um defeito, mas uma característica, então tenho que saber agir sendo eu uma pessoa tímida, assim como sou negro e músico, poeta e filósofo, trabalhar esse conjunto e andar de cabeça erguida, agir sabiamente e não ver o que sou como obstáculo, sou único; me ser, me doar.

Inserida por geovanivilela

Mesmo que tiveres abundancia de força e inteligência, em uma situação perigosa, se não fores amigo da calma catastrófico poderá ser o desfecho.

Inserida por IrapoaCarsil

A solidão é o primeiro passo pra um aproveito excelente de uma vida agradável.

Inserida por Kakamendes

Por que meu Deus...fizestes uma criatura tão linda que meus olhos alcançam, mas que meus lábios estão a quilômetros de distância?

Inserida por BetoMarley

Tharlen uma vontade de viver

Triste quando ficamos apenas a ver morrer uma vontade de viver, um desejo de querer crescer, uma esperança de sucessos ceifadas pelo destino, pelo não sei o que, triste demais perder um amigo, triste demais para teus pais que perderam um grande filho. um jovem que mesmo os que não o conhecia muito, sabia da grande pessoa que o tharlen sempre foi para com todos aqueles que convivia em teu mundo ao teu redor.Hoje morre uma vontade de viver, uma vontade que brilhava em teus olhos quando o mesmo falava de crescer, de trabalhar, estudar, ou até mesmo em fazer sucessos na área artistica como cantor, Tharlen tenha certeza que viverá para sempre entre todos os seus amigos a lição de vontade, a tua serenidade, tua alegria e jamais.. jamais esqueceremos de você. Ria, brinque, cante aos ouvidos do Senhor Jesus, com certeza você sempre será um sucesso de pessoa onde quer que esteja, pois ao lado de nosso Deus, a vitória é sempre certa.
Todos os teus amigos aqui na Terra te amará sempre Tharlen.

Inserida por ClebioCarvalho

Não desperdice uma lágrima, ou muito menos um sorriso por quem não merece.

Inserida por GiovannaVeiga

Minha vida é uma caixinha de surpresa. Ás vezes boa, as vezes ruim

Inserida por ariadnemotta

É diante de uma situação difícil que nós paramos para pensar em tudo o que passou e adquirimos força para seguir em frente, afinal, encarar as dificuldades para alcançar seus objetivos é fundamental, é uma das essências da vida conquistar o que foi almejado por si mesmo, é uma das essências da vida encarar o desafio mais improvável de ser vencido e vencê-lo com persistência e astúcia. São esses os motivos que me fazem encarar a vida de uma forma diferente, pois no final de sua caminhada a felicidade é a recompensa, e a felicidade só pode ser verdadeiramente concretizada quando compartilhada com aqueles que você ama.

Inserida por Cleit

"Por que diabos você, de uma hora pra outra, resolveu ser assim, tão cuzão? Eu respiro fundo e penso comigo: é, eu também não sei."

Inserida por birdais

O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história.

Inserida por birdais

Tenho que seguir esse caminho.
Sinto que é uma necessidade, quase uma obrigação.
Meu coração não fala mais e esperanças são poucas.
É dificil pensar que está tudo acabado, mas sinto que esta.
Olho para o horizonbte e vejo o sol brilhar, mas é como se fosse dificil alcança-lo.
Seus raios magnificos chegam a me tocar, mas não sinto o seu calor.
Quando inesperadamente, me vejo só e iludido. Minha vida passando e eu aqui sentado esperando meu dia.
É como ver a roda gigante girando e voce não coseguir sentar num banco para poder aproveitar.
Depressivo ou não, vou aguardar o destino me levar. Covardia ou senso de responsabilidade? Não sei, só quero continuar navegando e não me culpar por amar, rir e chorar. Só quero mesmo é sentir a vida e que eu me torne melhor e saber que valeu a pena.
Obrigado, tá valendo, mais estou triste.
Te amo

Inserida por Moalucu

Pegue uma fita, junte os dois pedaços e tente gruda-lo.

Inserida por DalvanMiotto

Uma das melhores coisas da vida é poder ficar sozinho quando é necessário

Inserida por drigotanta

Tudo depende de você, faça uma escolha e não volte atras... mas que seja logo antes que seja tarde de mais...

Inserida por alexandremix

Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.

Inserida por fernandabarros

De uma forma ou de outra, sou sempre julgada pelos meus atos. Desculpa! Não consigo ser a sombra.

Inserida por NinahAlves

Uma vontade insana de sair por aí para ver se controlo essa inquietude que está dentro de mim...

Inserida por VivianeMaciel

Quando uma data é especial, ela nunca é esquecida. Mesmo que se passem anos, séculos, milênios.

Inserida por NinahAlves