Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 376068 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

⁠NÓS CONTRA NÓS

Demétrio Sena - Magé

Há um vício de guerra espargido no vento;
uma raiva sem fundo plantada no ar;
tem um mar cujas abas pelejam sem fim
por domínios que sempre nos dominarão...
Solidões que se atacam numa fúria cega;
narcisismo e ganância que regem sentidos;
sentimentos humanos perdidos no caos
de conquistas que nunca serão mesmo nossas...
Somos nós contra nós refletidos no vão
da loucura maciça que nos faz reféns
do bordão de poder que os poderes impõem...
Porque somos escravos do fazer escravos;
nossos bravos rompantes não nos alforriam
do cinismo dos donos de nossa bravura...
... ... ...
#respeiteautorias É lei

Inserida por demetriosena

⁠Você me ama de uma forma que me confunde, nem eu me amo tanto assim, como outro alguém poderia sentir tudo isto por mim? É desorientador ver que mesmo após eu te dar todos os motivos para me odiar você ainda encontra razões para me amar e me querer em sua vida. Eu mereço tudo isso?

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Há uma realidade inquestionável que, com qualquer ser humano, o certo é improvável; todavia, com Jesus, o Senhor, não há qualquer possibilidade de erro porque, nas palavras de alguém, "Ele foi 100% o que disse e 100% o que fez!" Portanto, Ele é a nossa única referência de autêntica perfeição!

Inserida por nufjdcb

⁠""A covardia recebe a maldade com uma guirlanda de flores nas mãos".

Inserida por CarlaGP

⁠Perder para uma pessoa boa é melhor do que ganhar! Adulto sabe...

Inserida por Brunopensador

⁠Uma pessoa boa e competente merece estar perto.

Inserida por pensador

⁠Tive uma vida péssima por não saber como lutar, mas agora posso aprender. Tenho que parar de deixar que pessoas folgadas tirem coisas de mim.

Inserida por pensador

Existem duas coisas que fazem você compactuar com uma mentira:
1ª–amor, 2ª–dinheiro. ⁠

⁠Prefiro ser criticada por dizer a verdade do que ser enaltecida por ostentar uma mentira!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Toda criança possui uma capacidade extraordinária de acreditar que os adultos não deveriam perder!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Uma frase doi mais que mil facadas

Inserida por Anonimate1712

⁠O amor o sentimento a sensação o estado mais bonito que uma pessoa pode se encontrar , e mais que repleto de sensações terríveis que sao completamente ignoradas quando falamos do magico amor dentro delas inferioridade,você pode ver isso como um absurdo tipo se eu amo nao vou me sentir inferior mais nao e assim amar muito uma pessoa mas não consegue se igualar a ela provoca a sensação de inferioridade , sentir que não é bom o suficiente para pessoa que você ama ou até para estar do lado dela e até comparado a ela é horrível até porque o amor é uma situação igualitária porem quando se vê inferior a pessoa que você ama a situação se inverte o amor se torna um sentimento ruim uma disputa diária por um espaço que você nunca vai sentir que pertence, no início você pode se sentir uma pessoa de sorte até você ter noção do quão difícil é namorar uma pessoa que é muito melhor que você, eu li o Mangás em que as pessoas que se encontram nessas situações se vem felizes poderia amar a pessoas que ela ama por trás delas se sentem realizadas mas eu não vejo isso como uma realização vejo isso como um problema duentil a uma relação tao importante, o pior problema de uma situação como essa é que não tem ninguém para ocupar e acaba só sendo um vazio impreenchível no corpo e te leva uma sensação de que divia melhorar a tentativa do inalcançável

Inserida por Anonimate1712

⁠"Vocês sabem, estou triste. Eu desejo ardentemente uma esposa que me dê carinho, uma companheira para quem eu possa mostrar o verdadeiro homem que sou. Mas quem sou eu para falar, não é? A vida, como uma roda gigante, continua girando, e o romântico permanece firme, sempre de pé, resistindo às voltas do mundo. Existe uma sintonia do coração, um anseio profundo de se expressar, de mostrar para aquela mulher especial que ele é romântico, não por capricho, mas por sua essência, pelo que ele verdadeiramente é."

⁠ me afundar no medo de ser inferior a alguém me fez desenvolver uma armadura contra possíveis porém importantes vergonhas, que mesmo que minhas consciências me alerta em que a situação seria futuramente favorável o medo da vergonha do erro e o aumento de justificativas a minha sensação de inferioridade não me deixa expor e explorar minhas qualidades, dedicando esse texto ao elogio da minha professora mesmo impactante não conseguiu quebrar a minha armadura da inferioridade fez que eu me encontrasse com noção que se eu me prender a sensação ficarei preso ao complexo inferior barrado pelo medo de arriscar errar. Tentei criar essa conta como o primeiro passo para superar o meu medo de escrever.

Inserida por Anonimate1712

⁠VIDA
Uma palavra que tem apenas 4 letras, mas que não tem como
ser descrita em apenas 4 letras!
Na minha forma de pensar a VIDA e feita de escolhas e resumidas em
suas consequências boas ou ruins, mas quando chega as consequências
das escolhas ruins raramente temos maturidade para saber lidar com elas.

Inserida por SUCHOAS

⁠O sofrimento de uma alma forte não conhece o lamento está estabilizado na força interior.

Inserida por Raimundo1973

"Dominar os ouvidos, dominar os olhos e dominar a língua; só com esta tríplice continência uma pessoa torna-se verdadeiramente senhora dos seus pensamentos. Tudo o mais é escravidão travestida de liberdade; dissipação do espírito em coisas fúteis; vaidade tola; loquacidade anticontemplativa; curiosidade infrutífera.

Se seguíssemos ensinamentos assim tão simples, nada nos abalaria.

A genuína veracidade, que vive no mais recôndito castelo da alma humana, é impossível para quem se esparrama nas coisas do mundo".

Inserida por CarlaGP

⁠As ditaduras tanto vêm da esquerda como da direita. Uma ditadura é sempre má e opressora. O ideal mesmo é o reino de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A pessoa refém de uma ideia é impossível resgatá-la. Ideia é uma droga que, depois de implantada na mente, poucos conseguem libertar-se, por isso, use ''ideia'' e tenha um plano.

Inserida por george_ben

⁠Vigiar e manejar a mente com consciência e sintonizar na frequência certa é uma arte.

O corpo fica e a mente vai, entre os serviços mentais do cérebro.

É impossível estar em dois lugares ao mesmo tempo, comprovando que, o corpo é terra e a alma é mente.

Inserida por paulocelente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp