Motivos de Amar uma Mulher
Oi! Que horas são? Estou só
Eu vejo o céu, é tão bonito e azul
mas a única coisa que aparece é uma foto de você
Pego a caneta tento escrever um pouco
Agradeço ao Senhor acima de você pois ele sempre esteve aqui
Passando o meu tempo observando os dias passam
Sentindo tão pequena, as vezes vou para dentro da mata
Fico pensando será que você pensa de mim também
Eu tento ligar, mas eu não sei o que te dizer
Vendo o sol ir para baixo
Eu adormeço ao som da nossa musica
lágrimas frias caem uma oração e feita pedindo ate perdão a DEUS
Meus amigos continuam me dizendo: "Ei, a vida vai continuar
Não te prometo esquecer, mas juro que vou tentar...
Eu gostaria de ter uma vida anormal, mas esta honra só pertence aos anjos. Então eu agradeço a Vida pela oportunidade de ser apenas mais um ser humano normal, entre tantos; neste mundo de lição e sofrimento.
Jamais se "aproprie" do nome de uma pessoa para se passar por ela, ameaçando-a e denegrindo a imagem dela na Internet. Isso é crime.
Se você acha que tem o direito de gerar prejuízo no direito de personalidade e carreira profissional de alguém por causa do mau uso de um nome que não lhe pertence, deve estar preparado (a) também para responder civil e criminalmente por isso.
“Entre o bem e o mal, escolha o bem.Pois é uma grande ilusão achar que algo ruim poça nos trazer felicidade.”
Uma vez pedi a Deus em oração o seguinte: Quero ser uma pessoa melhor. Ele não me melhorou, me deu a oportunidade para tal!
Laços...
Há laços bonitos
que enfeitam e soltam-se
com muita facilidade
ao puxar uma das pontas,
mas há laços perigosos, apertados
que ferem e com vários nós,
acorrentam a liberdade
e sufocam sonhos
durante toda uma vida
sem que tenhamos
a noção exata dessa prisão
onde vivemos física e
mentalmente, atados.
by/erotildes vittoria
Meu sonho é como que uma casa
como que feita de carinho
de paz,
de vontade,
de sabedoria.
E fé.
Quando dizem
não vai dar.
coloco ainda mais um tijolinho.
Construindo
construindo
construindo.
Esse meu sonho
que de tão impossível
já parece um castelo.
Impossível é onde todos se apegam.
Impossível é o que eu quero.
Construindo
construindo
construindo
de um sonho não se desiste
quando cada tijolinho é pedra
como que feita de fé.
Mais Uma Noite Para Se Viver!
Vida!
Pôr do sol.
Noite.
Sonhos.
Natureza.
Presença de Deus.
É mais um dia
que se despede.
São mais lembranças
que se ganham.
Mais amadurecimento.
Experiências que ficam.
Uma noite a mais
somada ao seu viver.
Aproveite-a.
Viva-a na sua intensidade.
Ame viver.
Queira viver.
E eu sempre torcendo
por você.
Linda noite.
Deus proteja sua vida.
Abraços!
Receita Para Uma Noite Tranquila!
Uma
dose diária de amor...
E terá uma noite tranquila.
Mas se precisar de
um sono mais pesado...
Bom utilizar um
comprimido de amor,
de seis em seis horas.
Se tem esse medicamento
em casa.
Nesse caso,
Irá precisar de
beijos de carinho.
Para acordar junto
com o nascer do dia.
Se não tem
comprimidos de amor...
Use sem moderação
Comprimidos de amizade.
Verá que sua noite
será espetacular.
Por essa razão...
Venho sempre aqui
te desejar,
sonos tranquilos.
Sonhos lindos.
E um doce despertar!
Um corredor pode alcançar uma medalha de ouro, mas para conquistar a Coroa Eterna das mãos de Cristo, ele precisa se tornar primeiro um vencedor em Cristo Jesus.
Todo tipo de vício é escravidão.
Todo tipo de vício é uma doença.
Todo tipo de vício é idolatria.
Todo tipo de vicio, te afasta de Cristo.
Cada aniversário é uma vitória para as pessoas que amam a vida, amam viver. Por todos os desafios, lutas.
Cair e se levantar. Sofrer. Mas acima de tudo continuar amando a vida.
Sei que você é esta pessoa que venceu muitos desafios e não desanimou.
Crença
O cérebro humano funciona como uma máquina do exercício da crendice, e para a distorção dos fatos a memória associa a alguma divindade, mas há um viés deste empirismo conotando certo ceticismo involuntário.
A crença é uma forte aliada do cérebro capaz de fazê-lo funcionar a verdade apoiada em um ser supremo não necessariamente existente. A crença aumenta nas pessoas com estados emocionais abalados ou por suas necessidades cotidianas, na busca incessante para a satisfação abstrata e irracional em conformidade com a lei religiosa. A crença ajuda a funcionar algumas coisas como a ansiedade, ilusão, ignorância, conforto, aceitação da dor e morte, auxiliando nas emoções entre o falso e verdadeiro para a satisfação das necessidades tida como espirituais.
Há necessidade do contínuo da educação do cérebro sempre observando audaciosamente aquilo que é crença, a transformar essa máquina de crendice em eventos vistosos e palpáveis, desmistificando os fenômenos sobrenaturais geradores das ideias irracionais, fazendo com que a crendice siga em um segundo plano livremente desejável, mas não acima do real.
O que te faz feliz são as pequenas coisas. Um abraço, um sorriso, um beijo, uma carícia, um olhar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp