Motivos de Amar uma Mulher
EU estive em uma exposição
de quadros de arte em são
Paulo , na galeria estava
sendo exposto 17 lindas
obras de arte abstrata ,
tinha um quadro lindo
que me chamou a atenção
fiquei olhando , mas não
conseguia ver forma ,
parecia montanhas ou
uma cachoeira , perguntei
para outras pessoas o que
você esta vendo , cada uma
tinha uma resposta , para
aquele lindo quadro . eram
varias interpretações , eu
fiquei curioso perguntei para,
o responsável da exposição
ele falou que era uma mulher
dando a luz a uma linda criança
em momento algum eu vi isso,
mas a obra era fabulosa .
"Eu fiquei pensando como as
pessoas , percebem as coisas
por ângulos diferente , imagine
que a vida seja esse lindo quadro
criada por um maravilhoso artista
DEUS , nos somos as pessoas
olhando essa arte e não compreendendo
o que o artista pintou....
"AS palavras tem poder ; para
salvar uma vida ou destruir
temos que ter cuidado , do
que sai de nossa boca "
"Existe uma mente suprema
que nos ensina é nos governa
ela é a mente de deus , que nos
faz lembrar tudo o que foi falado
pelos nossos antecessores , quando
ligado a essa mente todos se tornam
sábio , pós recebe extrusões de DEUS"
O mundo não e´ uma anarquia
como o imprudente acredita !
temos responsabilidade com
a vida e o universo , DEUS
não nos colocou na terra por
acaso , não temos nossa
família por acaso , não vivemos
no BRASIL ou em qualquer parte
do mundo por acaso , foi tudo
escolhido por nos mesmos !
"Si convença que você pode
ser feliz , a vida é uma previa
do que vem depois , o que
te espera é maravilhoso "
Uma Rosa jogada... em minha cabeça se passa várias coisas, um coração partido, uma pessoa com sentimentos, alguém desistindo, alguém romântico, alguém que tinha um compromisso e ninguém apareceu, eu prefiro acreditar que alguém a esqueceu e espera voltar para pega-lá de volta... e eu faço questão de estar aqui quando ela voltar.
Morrer de amor é tomar uma facada no coração , uma anestesia natural , talvez um câncer sentimental..... É como um átomo que precisa de elétrons, de uma cachoeira que precisa de água , de um filosofo que precisa da ciência , de um rapaz quê precisar do seu amor ! (Mateus Alves faria)
Loucuras contagiantes:
Uma vez eu ouvi que os sorrisos e o amor eram as coisas mais contagiantes do mundo.
Acho que esqueceram a loucura. Na verdade, talvez tenha sido de propósito...Dos três ela é mais "diferente".
O ser humano esta tão acostumado com a ingratidão e a falta de amor, - que uma mensagem otimista, positiva... é vista como agressão!
Até para o amor existe intolerância!
Precisamos praticar o exercício que pra muita gente pode parecer surreal de praticar... Que é a aceitação... Aceitar aqueles que vivem na inconsciência humana. Um dia, uma hora ou outra, todos dispertaram! Tolerância é amor!
Não importa quanto tempo passe,
Uma hora, a morte há de chegar,
Portato, abrace, beije, ria, perdoe...
Amanhã, seus amores podem aqui não mais estar.
Viva intensamente com QUEM você tem,
Pois, num instante, de repente, tudo pode acabar.
Chegamos ao mês de setembro, e com ele uma nova estação do ano vem trazer para a natureza a beleza do renascimento, do recomeço. Novas flores e frutos, um novo ciclo de vida que se inicia, com suas cores e sabores.
E porque não fazemos o mesmo conosco?
Quando chega setembro é muito comum que as pessoas comecem a jogar a tolha sobre os planos traçados para o ano, jogando para o próximo a responsabilidade de fazer acontecer.
Esta atitude faz apenas com que os planos sejam adiados, sem nenhum sentido prático. Os planos traçados, tem que ser revisitados sempre. Não sabemos o quanto de tempo temos pela frente, para se permitir parar e ficar esperando um novo período de tempo.
Pode ser que tenhamos de reduzir algumas coisas dos nossos planos, mas não abandoná-los.
Como a natureza devemos ter o momento de se recolher e o momento de florescer.
Vamos aproveitar este tempo que traz a sensação de renovação e renascimento para revitalizar nossos planos, e ganhar força e motivação para buscar o que queremos.
A vida não segue calendário, ela segue seu ciclo natural, e a cada dias vemos mais adaptações para comportar todas as mudanças que vem ocorrendo no meio ambiente. É da natureza em geral o adaptar-se.
Que não sejamos diferentes.. reanime-se, busque novos tons para seus planos.. e tudo vai se encaixar!
Sobrenatural
A vida é uma coisa sobrenatural, e todo mundo pensa que ver vultos, sentir calafrios o qualquer coisa parecida seja Sobrenatural
Viver
nada mais sobrenatural, acreditar que é dono ou que tem alguma coisa é extremamente Sobrenatural
Vivemos a vida juntando coisas que não levaremos pra eternidade, se caso houver
Vivemos nos enchendo de tudo: cultura, dinheiro, amigos e filhos etc...
Sobrenatural
Você não deixa de ser algo por ter tomado consciência disto. Entretanto você ganha uma grande ferramenta para poder mudar.
A sua arte é uma extensão da sua personalidade, por isso não existem grandes artistas sem grande personalidade.
Uma vida que não se distorce de seu futuro almejado se torna algo constante, Uma "Vida constante" supera as dificuldades com a "Reflexão". – Luan Pensador
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
