Motivos de Amar uma Mulher

Cerca de 381914 frases e pensamentos: Motivos de Amar uma Mulher

Ser uma pessoa de valor ou de sucesso, não esta ligado à sua posição social ou ao quanto você ganha financeiramente.
Há atitudes de valor e sucesso que não precisam ser divulgadas.
Estão incorporadas no bem que você presta ao próximo!
Um coração cheio de virtudes é alma repleta de valores e sucessos, que ninguém na terra, poderá coroar-lhe!

Podemos postar uma foto com sorriso lindo de orelha a orelha e com a cara de que tudo vai muito bem. Porém por dentro aquela dor de lhe dar com certas situações da vida, só o coração sente e sabe.
Hoje vivemos numa sociedade onde as pessoas externam momentos positivos, vivem de aparência. Convive com estas um ou dois dias e certamente verás a realidade. Não adianta querermos mostramos o que não somos, porque a circunstância do que é real quem vive é você.
Podemos enganar as pessoas, mas nunca a nós mesmo.

ACEITAR

Curvo mais uma vez meu coração.
O amor impõe, novas normas, e
elas terão de ser cumpridas.
Não é fácil aceitá-las, mas, há
lados que por receio, ou formação,
não aceitam aquilo que dentro delas
é real e verdadeiro.
Meu coração então, tranca seu amor
nas grades dele.
Só o soltarei, se ver que é injusto
assim agir.
Mas a decisão. e a última palavra
quem dará?
Eu não serei.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro d U.B.E

Uma boa desculpa não salva a pior mentira, uma é cúmplice da outra no mesmo crime.

Se você não consegue dominar sua própria língua, não espere viver de uma maneira diferente do que dominado por seus sentimentos.

⁠⁠⁠O amor de verdade é duradouro, o amor de verdade é pra uma longa vida, e pra demonstrar o que sinto quero que faça parte da minha vida.

As vezes ouço vozes, uma maldição que sou capaz de reprimir, basta me distrair. Elas gritam a fome de irmãos que jamais conheci.

Somos universos que quando colidem, causam explosões. Você foi a maior delas. É uma lástima nossas intensidades não coincidirem.

Só há uma coisa mais bela que o amor: a natureza

A vida é uma farsa que toda a gente se vê obrigada a representar

O mau do homem é substimar a inteligencia do outro,por mais ignorante que uma pessoa possa ser ninguém é tão ignorante ao achar que pode mentir para si mesmo."

Não existe esse negócio de "só se dá valor quando perde". A verdade é que uma hora você cansa de se desvalorizar por uma pessoa e começa a se dar valor. E aí, finalmente, ela começa a te dar valor. Mas isso só acontece porque você começa a se valorizar, ora, como você quer que alguém lhe dê valor se você não dá valor a si mesmo?

Ninguém paga o que é grátis. Eu dou valor a mim mesmo, mas se você não dá valor a si mesmo, como quer que eu te dê valor?

Talvez pra algumas pessoas possa ser difícil e complicado aceitar ou entender isso, mas é assim que esse mundo rege. E o problema não está no outro e sim em você que não se valoriza. Tanto é que uma hora você cansar de sofrer e começa a se valorizar. Porque essa é a lição que Deus quer que você aprenda.

"Eu queria uma menina. Queria pintar o quarto de rosa, comprar vestidinhos e lacinhos para o cabelo, fazer a pompa toda para receber a princesa – que até já tinha nome, Mariah – pois sim seria tratada como tal. É, eu confesso que queria! Mas DEUS é tão sábio nas escolhas do que eu, e por isso me deu um PRÍNCIPE. Um rapazinho lindo <3
Ele mudou a cor da minha vida, trouxe o céu para a minha casa, a cor do mar, do infinito e além! Encheu minha sala de carrinhos e meu coração de amor. E ai, aquilo que eu queria, já não habitava em minhas vontades.
Hoje eu só quero o sorriso – de 8 dentinhos – dele, a saúde, o cheirinho único, os beijos melecados de baba. Quero ele, meu pequeno, meu homenzinho, meu amor.
Hoje se eu pudesse voltar no tempo e tivesse que escolher, escolheria ter ELE.
Estou descobrindo as maravilhas do mundo AZUL, cheio de graça e ternura porque ele me descobriu mãe! Descobriu meus medos, meus anseios, minhas dúvidas, meus paradigmas e minhas vontades.
Hoje ele é a vontade de DEUS para o meu universo, minha existência.
Meu coração bate fora do peito, ninguém – antes ou depois dele – nunca me causou esse sentimento tão sublime e imensurável que é o amor de uma mãe pelo seu filho.
Tenho devaneios tolos, imaginando o primeiro encontro, o primeiro beijo, primeira briga (sempre tem, Meu DEUS!), primeiro carro. O jogo de Futebol, ou natação, sei lá, qualquer outro esporte que ele se identifique!! A faculdade !! E se ele beber?? ... e a Nora?? ... Ai meu DEUS!
E por ele passo horas a fio, rindo feito uma bobona, imaginado o futuro desse serzinho tão dependente de mim. "
Delicia ser mamãe dele!

Sê tu uma bênção e não duvides em teu coração de que receberás uma vitória, pois certamente essa vitória será tua.

Sim... Quero ser paai, mais um Pai presente.
Quero da a Meu filho uma coisa que poucos hj em dia tem a capacidade de dá.

Entenda uma coisa o caso da homo sexualidade normalmente esta relacionado a genética humana e não a assistir ou não programas que estimula a algo, um exemplo é o de Hitler adorava seu cachorrinho e assistia desenho da Disney e isso não impediu de ser um genocida!!

Será a depressão uma
maldição, o pastor de
uma certa comunidade dizia
que a depressão era coisa
do Cramunhão, quanto sua
esposa ficou enferma, certa
vez o mesmo disse; Não queridos
fies a depressão não é coisa
do Cramunhão e sim uma doença
que se tiver tratamento tem solução!!

Morte , partida , ausência eterna .
Uma coisa é certa, ninguém está preparado para perder um ente querido. Mesmo sabendo que a vida é passageira e todos nós um dia vamos morrer, perder alguém que amamos é algo difícil de aceitar. Para nós que estamos passando por isso, de perder uma pessoa querida, é doloroso , mas Deus com sua sabedoria nos faz fortes é capaz de superar tamanha dor.
Um aperto no coração me abate , de pensar que aos poucos minha família vai partindo e deixando apenas lembranças e saudades sem fim.
Aproveita mais a vida , dizendo para seus queridos que você o ama e que sente falta delas .
Deus te abençoe !
Natalirdes Botelho.

Desejo que por eu levar uma vida de muita sensatez , não me prive o direito de ter meus momentos de insanidade ..

Venha, me dê mais uma noite ao teu lado, sente-se como e me deixe te olhar, sentir teu cheiro. Vamos falar bobagens e sorrir um do outro, isso me faz feliz, fale do mundo e conte-me seus planos e sonhos, fale de nós.

Vamos fazer do errado o certo e nos permitir e nos redescobrir, tentar esquecer os medos e receios que o passado nos deu, vamos nos perder para nos reencontrar, hoje só quero te fazer feliz e mais nada, te ver assim é tudo não é precisa mais nada.

Gosto quando você me olha e me entende é como se observasse o que a em minha alma, quero sentir-me assim sempre como o frio na barriga a cada encontro, as estrelas estão sumindo ao amanhecer desta noite que nos une, mas podemos sonhar com outras noites e ver o sol nascer para que uma vez mais eu possa amar você.

Estas são apenas palavras que não tive coragem de dizer, eu amo você.

(http://escritosdopanda.blogspot.com.br/)