Motivos

Cerca de 3997 frases e pensamentos: Motivos

E eu te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo quando tenho e tive motivos para chorar, mas não, decidi sorrir. Sim, não sou orgulhoso e não guardo rancor nenhum de você, não guardo mágoas e nem mesmo tristezas sobre as coisas de ruins que me aconteceram. Eu sorrio, por que dizem que é o melhor remédio, e realmente é. Desejo a você, todos os sorrisos do mundo, os verdadeiros, aqueles que se importam, e que estarão com você até o fim, ou até quando chegarem no seu limite. Limite que não existe em mim, já passei dele há muito tempo. Não me julgue por desistir, não me julgue por "chutar o balde", mas dessa vez, (como nas outras também) espero que você seja feliz, e encontre nas outras pessoas, o que de mais eu tenho e sempre quis te dar, Amor. E você sabe, que aqui tem de sobra. O mundo hoje está lotado de pessoas falsas, hipócritas, que curtem o momento e não pensam no amanhã. Deveria pensar, pois o amanhã é construído pelo hoje. Amor, eu Te Amo tanto, que se pudesse daria o meu mundo pelo seu, trocaria tudo o que faço para seguir os seus passos, trocaria de nome se possível, só para ter seu sorriso verdadeiro de volta ao meu lado. Infelizmente tudo (ou quase tudo), está fora de nosso controle, portanto viva, e seja feliz. Mas lembre-se sempre, a felicidade passa, e a tristeza também. Hoje você está lá em cima, amanhã talvez não. Faça o bem sempre, pronuncie o bem (em alto e bom som), não seja burro ao ponto de magoar as pessoas que mais te amam, e assim como eu fariam de tudo por você, que carregariam o seu mundo, os seus problemas, só para te ver feliz. Enfim, viajar me faz pensar, talvez seja por que fujo um pouco de perto das coisas, fujo um pouco da realidade, que por mais que seja linda, é dura.

Inserida por br1no

Somos jovens e loucos sonhadores . E não temos motivos para sermos normais. :D

Inserida por Daianapensadorajesus

Eu Tenho 5 Motivos para ser Feliz!
1/ Porque Tenho um Deus que cuida de Mim!
2/ Porque Tenho uma Família que me ama!
3/ Porque ainda existem amigos verdadeiros!
4/ Porque Vivo da sabedoria de Deus e não da Ilusão do Mundo!
5/ Porque sou feliz pelo que eu sou, e não pelo que as pessoas querem que eu seja!

Inserida por tarcisio29custodio

"Procure no "hoje" seus motivos pra sorrir, pois que o "ontem" não volta mais e o "amanhã", pode não vir".

Inserida por Santos21

És um bom gajo não me fizeste nada , não tinha motivos pra
pegar sua Baby , epa peguei como ainda é não poço dizer nada

https://m.facebook.com/profile.php?id=1430774103889647

Inserida por dimelitoAmadeu1

Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!

Inserida por tarcisio29custodio

Não há motivos para viver se não houver um "porque"

Inserida por MatheusMuller

Vários foram os motivos para que eu desistisse, mas somente um motivo me fez persistir pra chegar até aqui...

Inserida por MariaJ93

em quanto tiver respirando ainda terei motivos pra andar

Inserida por mrcspiter

As vezes é necessário mudarmos, sim por motivos maiores...

Inserida por chrislanyaasilva

Se as pessoas te amam como elas mesmas te falam, elas nao te dariam motivos pra pensar o contrario.

Inserida por ThayCristiani

"Comecei a perceber que o ser humano é altamente criativo. Quando ele não acha motivos para ser falso, ele inventa um..."

Inserida por VicenteJolvino

O sábio que ouve o tolo tem motivos para corrugir e ensinar, e o que não ouve tem motivos para o escarnecer.

Inserida por 1234578

Você não precisa sorrir só quando tem motivos.

Inserida por HeloisaBurtet

Talvez não entendemos os motivos dos problemas, mais se tens fé e coragem, pode apostar! Vai entender o porque de sua vitória.

Inserida por thiagoherinch

O dia pode te trazer varias dificuldades, podem surgir varios problemas, aparecerão varios motivos para lhe estressar, mas quando apenas uma pessoa lhe faz sorrir em apenas um segundo tudo que parecia estragar seu dia some e apartir dai você não consegue mais parar de sorrir

Inserida por FagnerAdalgiso

- “Hoje as pessoas me magoam com motivos fúteis, não que eu seja fraco demais, é que já estou em pedaços por vários outros motivos.”
- Desabafou o coração.

Inserida por BrunaVitorio

A vida vai te ensinar o quanto e importante perder e aceitar. Que a motivos na vida para sorrir e para chorar.

Inserida por yagor

Todas as minhas palavras provêm do coração pensando infinitamente em você que me dá tantos motivos para continuar tentando te levar para casa;
Vejo consigo a força do querer que impulsiona os sentimentos meus procurá-la de forma drástica, mas com as esperanças;
Você me veio como um sonho perfeito e se foi como uma ilusão que levou as minhas lágrimas me perdendo em qual quer lugar, mas ainda estou aqui sem direção ou artilharia na qual possa me defender;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou o que sou por não ter motivos que me corroa, por não ter doutrina que me convença ou palavras que me surpreenda ou me satisfaça;
Sou um pensamento buscando alguma verdade que não me machuque com uma imensa vontade de me sentir vivo;
Sou como eu quero e não há razão que queira ou possa me governar, pois só eu sei onde quero estar;
Não espero nenhuma lei para me guiar nenhuma promessa para mudar o que se fez errado;

Inserida por JULIOAUKAY

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber