Motivo

Cerca de 6315 frases e pensamentos: Motivo

⁠Confiar hoje em dia já é difícil
E ainda mais quando alguém te dá motivo pra desconfiar.

Inserida por Marciasilva30

⁠Em tempo de adolescência se concluiu uma grande separação. Se separou, motivo havia, ainda que familiares, causa de vida que entendo melhor resolvida pela vontade de ganhar. Não muito tempo depois, embora um tempo de velhice, uma nova separação, feita também pela liberdade, mas novamente por força bruta. Hoje, gerações à frente ainda somos perfeitamente forjados com grilhões. Gritar é pouco, cada área o seu jargão, assim desejo melhor que separar, melhor que ressignificar, seja a arte de compartilhar.

Inserida por FranciscoFontes

⁠A genialidade da natureza das coisas é imensamente incrível. Tudo tem um propósito, um motivo para ser, existir e estar. Sou pequeno e limitado para alcançar todas as compreensões em todas as grandes lições que ela frequentemente me dá, no entanto, insisto em aprender, mesmo com a dor da incompreensão.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Não entendo o motivo do ódio de algumas pessoas, tentam te denegrir, te humilhar, te diminuir
Mas antes de me odiar tente me
superar, trilhe o caminho que andei, ganhe o respeito que ganhei
Porque a força da tua inveja jamais vai me atingir ela só dará mais velocidade para o meu SUCESSO...

Inserida por RaquelSutel

⁠Relacionamentos se tornaram banais
aah não quer? tem quem quer!
por qualquer motivo já estão terminando, criando um mundo de pessoas frustradas e machucadas
A mulher se tornou um cardápio, enviando nudes para quem paga mais e muitas vezes se tornando apenas um depósito de espermas
Éhhh a verdade dói mesmo!
o homem por sua vez vendo tanta facilidade, entra em apps e escolhe o menu... vejamos o que temos aqui
um peitão... um bundão
Essa noite vou escolher essa, amanhã escolho outra
Pra quê pagar Pgs? se tem as que
saem por uma noite e já se entregam de corpo e alma
e só pagar uma janta e já tá no papo
Afinal eu sou homem né
A mulher por sua vez acha que isso é empoderamento feminino
Se os homens podem a mulher também pode
E assim o mundo vai se deteriorando, vai indo de mal a pior
e quem acredita no amor, num relacionamento de verdade, de sonhos, de conquistas acabam sendo chacota e chamados de emocionados
É o mundo realmente está mudado

Inserida por RaquelSutel

⁠Ao invés de criticar o jardim alheio, cuide do seu para que seja motivo de elogios.

Inserida por ElenirCruz

Eu me apaixono principalmente pelo modo como me tratam. E me desapaixono pelo mesmo motivo também.

Inserida por reconceituando

⁠Cancelar alguém, por sua opinião política, ou por um motivo frívolo, é uma atitude cruel, manipuladora e autoritária ou, no mínimo, antidemocrática.

Inserida por reconceituando

⁠Seguidores seguem pessoas por motivos diversos, inclusive sem motivo algum, e não necessariamente pelo talento.

Inserida por reconceituando

Por que motivo partimos sempre do pressuposto de que os "direitos das minorias" devem ter precedência sobre os valores de quem vive e sempre viveu em determinadas sociedades, nações ou culturas?

Inserida por PensamentosRS

O motivo pelo qual esse país não consegue ganhar uma guerra é que a gente passa o tempo todo brigando entre nós mesmos em vez de lutar contra o inimigo.

Inserida por PensamentosRS

⁠Exatamente porque a tirania da opinião é tal que faz da excentricidade motivo de censura, é desejável, a fim de romper essa tirania, que as pessoas sejam excêntricas.

Inserida por PensamentosRS

Baby
Todas estrelas tem um motivo pra brilhar,
Eu ando brilhando tanto então faça um pedido,
Que eu sou sua estrela cadente.''

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠Amor, todas as estrelas têm um motivo para brilhar
Olha para o céu não é lindo?
Todas as estrelas brilhando e na minha frente o sorriso mais lindo.
Olha para o céu não é lindo?
Vamos aproveitar os nossos momentos juntos e recuperar o tempo perdido."

Inserida por Lefralpgeminiano1

As vezes minha cabeça gira,
gira, gira, gira, gira...
Eu não sei o motivo mas sei que cada batida do coração vem com uma dor continua,
Eu sinto uma dor dentro de mim e o gelo não cessar a dor.
Minha cabeça ainda gira, meus olhos não derrubam lágrimas, talvez por está acostumado ou simplesmente por está seco por dentro.
Minha cabeça gira.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Sem poderes!

O que nos move? o que nos dá motivo para viver?
Pegue o super homem e tire sua força, sua super visão e seu poder de voar, o que sobra?
Pegue o homem aranha tire sua teia, sua capacidade de andar nas paredes, o que sobra?
Pegue um cientista tire sua inteligência, sua criatividade e seu dom de descobrir as coisas, o que sobra?
Pegue um homem comum, tire seus sonhos, seus filhos, seus ideais e seus amores, o que sobra?
Resposta essa que não precisa ser dita, mas no final é isso que sobrará!
Um imenso monte de nada.

Inserida por Alexandre13

"⁠É engraçado como meu nome é motivo de mentiras, lendas e boatos, e na maioria das vezes eu até ajudo a divulgar essas mentiras, a única certeza que tenho é que a verdade sempre estará com aqueles que realmente me importa"

Inserida por Alexandre13

Sou onde estou
Sem motivo algum para estar sendo
Devo assim, encontrar motivo para continuar vivendo.

Inserida por Ancassuerd

⁠Eu sempre disse que ao chorar
O motivo tem que ser importante
Ontem eu tive uma crise alérgica a você

Inserida por Aquillavitt

⁠Da medida EXATA


Havia um homem, que só vivia reclamando com Deus, que não tinha motivo para ser feliz e que, por isso mesmo, desejava tirar a própria vida, caso Deus não lhe atendesse, dando-lhe toda sorte de Felicidade.
Os dias iam se passando e, a cada pedido que fazia, sua ameaça intensificava-se mais e mais, a um ou dois passos de se concretizar.
Quando finalmente um dia, de tanto molestar Deus, desejando Dele, toda sorte de felicidade que pudesse existir, para que com isso, de acordo com seu entendimento, pudesse ter razão e sentido de viver, Deus, resolve satisfazer-lhe.
Toda sorte de felicidade então, fora-lhe derramada. Finalmente recebeu, a tão sonhada e desejada dádiva da: "toda sorte de felicidade".
Os dias foram se passando... E aquele homem que dantes não tinha razão de viver, porque era infeliz, agora, resolve se matar, por ter simplesmente toda sorte de felicidade do mundo.
Foi assim então que deu cabo, finalmente, de sua própria vida...
Pois acabou se matando de tanta Felicidade!

Inserida por FabioSilvaDN