Motivo
Hoje, sem motivo algum chorei. Chorei talvez por eu não ser o que você queira. Cada lágrima que saia dos meus olhos era um sentimento do coração partindo. Primeiro quem desceu foi a tristeza, ela foi a lágrima mais dolorida, a segunda foi a felicidade, ela se foi, doeu demais ver ela partindo, mas eu não tinha o poder pra fazer ela ficar. Então, se foram vários outros sentimentos, um mais dolorido que o outro. Dae veio o sentimento chamado “amor”, ele disse: “Jamais você vai encontrar outro alguém que te faça feliz como ela te faz”. Eu seco e sereno respondi: “Mas eu preciso tentar.”
E quem sabe um dia, nessas andanças, a gente encontre explicação, a gente encontre um motivo para estarmos juntos.
Motivo do meu viver
A lua que ilumina minha vida em noites escuras
Não existe nada melhor do que saber que depois
De uma noite triste de solidão
Aparece como um lindo amanhecer do sol
Trazendo luz e alegria para minha vida
Motivo da felicidade do meu dia
O motivo do meu viver é Você
O fato que as pessoas ficam seguras quando tem o seu próprio motivo para viver que é o amor que passa de pessoa por pessoa de felicidade por felicidade até chegar ao ponto principal da sua vida.que é encontrar a sua alma gêmea na vida.mais por ver de um lado de vista um pouco diferente muitas pessoas perdem o seu motivo para viver e acaba percebendo isso mais tarde e depois começa dar valor depois que perdeu.(
Acabou quem diria não tenho mais forças pra lutar nem motivo pra continuar viver sem acreditar, morrer sem se amar, sofrer só no seu olhar, chorar só por te amar. São com essas e outra palavras que eu falo para vocês que o amor ganhou outra vez. para muitos poetas a verdadeira inspiração não vem de fora mais sim por dentro dos olhares das pessoas mais o fato que são poucas pessoas nesse mundo que conseguem ver e entender os sentimentos das pessoas.
E o motivo de estar gastando essas linhas é o mesmo de sempre: saudade. Ela estar se tornando uma das minhas melhores amigas. Não que eu goste dela aqui do meu lado, mas o que fazer? Ela gosta de mim… Mas hoje eu escrevo a ti, passado. Escrevo a ti, pois se juntaste com a saudade e me atormentas todos os dias e noites. Tu estás querendo tomar o lugar do meu, não tão bom, querido presente. Não entendeste ainda que seu tempo já passou? Por isso se chamas passado. Pois passou. E o que passou, passou. Não tem volta. Então se vá, passado. Vá para bem longe. Vá para o seu lugar; de preferencia longe de mim.
' ... O motivo da minha 'felicidade' ,minha inspiração diária .. é o seu sorriso,seu toque, seu perfume, sua voz , o movimento dos seus cabelos, até o jeito como fica com raiva , quando canta ,quando me beija .. EU AMO VOCÊ DANIELA FERREIRA ♥ ,carinhosamente de mim para você * :)
Se um dia o céu escurecer,
sera porque seu sorriso por algum motivo
se tornou lagrimas de tristeza,
mas não importa o que aconteça
não deixarei essas lagrimas
tomar conta do que poderia ser um dia
maravilhoso e farei de tudo para o
azul do nosso céu voltar a aparecer,
e seu olhar voltar a brilhar,
um olhar tão lindo
que nem mesmo o brilho das
estrelas podem supera-lo...
Eu quero mais do que um romance onde se trocam afetos. Eu quero acordar sabendo que sou o motivo do sorriso . Cazuza acertou em dizer : eu quero a sorte de um amor tranquilo.
Só quem vive sabe a medida do amor que está fora de controle, mas a minha cautela é o motivo de eu sempre pensar em você;
Alimentando minhas esperanças e não intensificando a dor que insiste em se arrastar atrás de mim;
Não sei como vim, mas sei o motivo...
Não sei se ficou ou se vou...
Talvez saiba, mas por enquanto, curto a vida...
"De tudo o que me atrai e me encanta em você seu sorriso é o principal motivo que me faz querer e pensar mais e mais em estar ao seu lado"
22/02/12 - 11:14 hrs
A felicidade é a prova de que a vida não está passando em vão, mas o amor é motivo de se estar vivo.
E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!
Que não somente presentes sejam o motivo da união ... ...pois papai noel é criação dos homens. O que realmente comemoramos é a vinda daquele que a criação divina nos enviou e que morreu para nos salvar!!!
Que nos ensinou que somente o amor salva, somente o amor liberta!!!
FELIZ NATAL! Muita paz, saúde!
Amor incondicional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que você consiga progredir junto com Jesus!