Motivacional

Cerca de 8769 frases e pensamentos: Motivacional

A cada dia uma nova oportunidade de acertarmos e fazermos algo melhor... o que passou só existe na memória e é o aqui e o agora que conta para o amanhã, logo, nunca é tarde para mudarmos de rumo quando necessário o for.

Inserida por carlos_alberto_hang

O sentido da vida é um desdobramento de si mesmo no e para outrem.

Inserida por carlos_alberto_hang

É interessante imaginarmos como seria a reação das pessoas se soubessem que estaríamos falecidos e como seria a vida delas diante de nossa falta, pois com isso visualizamos o quanto acreditamos ser o grau de importância de nossa existência diante da vida das pessoas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Aprenda a lidar
com as pessoas
vendo suas necessidades e analisando os seus sentimentos.

Inserida por edmilsonoficial

O melhor tempo
pra se viver é exatamente o HOJE.

Inserida por edmilsonoficial

Só se desenvolve e vive de fato quem mantém sua mente aberta ao novo e ao mundo das possibilidades de vir a ser, sem medo de assumir seus enganos e os abandonar para acolher uma verdade maior.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitos que ficam desconfortáveis quando os questionamos, nos dizem que "quem está incomodado que se mude", numa tentativa de se livrarem de terem que rever os próprios conceitos. Mas devemos retrucar dizendo que "quem não gosta da verdade que queima sem brasa, se esconda dentro da caverna sombria da mentira".

Inserida por carlos_alberto_hang

Mudanças e conflitos são necessários e saudáveis... elaboremos os lutos de perda e procuremos mediar os conflitos sem fugir deles indo ao encontro de uma nova perspectiva vivencial...... libertemo-nos disso através de novas perspectivas !!!

Inserida por carlos_alberto_hang

Existe uma dificuldade imensa no ser humano em ver com sinceros bons olhos o sucesso alheio, a alegria do próximo e elogiá-lo por suas qualidades.

Inserida por carlos_alberto_hang

“As pessoas nos castigam por nossas virtudes. Só perdoam sinceramente nossos erros" afirmava sabiamente meu amado Nietzsche. Na maioria das vezes é a maneira que buscam de acalentarem o sentimento de fúria promovido pela inveja que sentem diante da possibilidade de sermos ou estarmos melhores que eles mesmos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Muitas vezes o mundo nos trata como nós sinalizamos ao mundo a maneira que queremos ser tratados por ele, e isso se dá através da maneira que agimos e como respeitamos a nós mesmos e aos demais.

Inserida por carlos_alberto_hang

As pessoas próximas a nós tem um poder incrível de nos influenciar, sejam através dos seus hábitos ou das suas palavras. Antes de seguir um conselho ou seguir os mesmos passos de alguém, dê uma analisada na vida dessa pessoa, na sua conduta e nos seus hábitos, depois se pergunte é isso que eu desejo para minha vida? Porque não adianta fazer as mesmas coisas e querer resultados diferentes. Existem coisas que no momento parecem legais, mas que te levarão a terríveis consequências. Aprenda a ser firme. Aprenda a dizer não. Seja convicto de quem você é, da sua identidade e do tipo de vida que você deseja levar. Não seja mais um maria-vai-com-as-outras. Deus não te fez único e singular atoa. Procure ter satisfação em fazer o que é certo, não no que os outros estão fazendo. Aprenda a ser responsável com a sua vida e com as pessoas que fazem parte dela. Seja intencional. Você Será muito mais feliz e abençoado se escolher bem as pessoas que andam ao seu lado.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Só bom jardineiro sabe que a chuva que lhe incomoda é a mesma que faz bem ao seu jardim.

Inserida por angelo_custodio_1

Você é aquilo que você pensa.

Inserida por pensador

Lembre-se de parar quantas vezes for preciso para se religar em sua energia. Permaneça pleno, permaneça em estado de amor.

Inserida por pensador

Siga na direção para a qual a sua cabeça aponta.

Inserida por pensador

Então, eu digo a você, que está lendo este livro, lembre-se: nunca desista. Você pode sobreviver e realizar seus sonhos.

Inserida por pensador

Ninguém vai lembrar de você pela sua roupa de marca, de seu carro na garagem, ou até mesmo do tanto de dinheiro que você tem, mas lembraram sim do valor e da diferença que você fez nesse mundo. É isso que construirá seu legado.

Inserida por TeuSoares

A gente tem que ter coragem de dizer "eu quero!".

Inserida por pensador

Nunca compare seu início com o meio de ninguém.

Inserida por pensador