Motivação para uma Viagem

Cerca de 15838 frases e pensamentos: Motivação para uma Viagem

Que tudo dê certo. E que o Homem aprenda a ser mais humano.⁠

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Valiosas palavras foram escritas na areia por um jovem judeu!
Uma quantidade de caracteres descritos, quando dedicadas à pessoas descaracterizadas; justifica que as palavras estão perdendo seu valor ao longo dos dias...

Inserida por ProfBeneditoGodoy

⁠Aprendi desde criança
que a vida é uma constante,
vai girando sem parar,
segue o curso, vai avante.
Numa hora tem descida,
noutra logo vem subida,
tal como roda-gigante.

Inserida por RomuloBourbon

Não há nenhum animal carnívoro que vai se tornar guardião de uma presa. ⁠A colonização civilizada está no auge da sua dominação territorial.

Inserida por AngeloBanze

As probabilidades podem ser muitas, mais⁠ as perspectivas são mais ainda.

Inserida por rudimar_almeida

No improvável que aparecem as dúvidas, mais é nas dúvidas que aparecem as respostas.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠⁠⁠"Quer andar entre os tubarões não SANGRE" ⁠

E se SANGRAR tenha um propósito e não pare, seja igual um GOLFINHO e mostre sua grandeza, se adapte a mudança, assim sairá mais forte deste combate, até porque às feridas cicatrizam. Assim ao andar novamente próximo aos TUBARÕES serão eles que terão medo de você, pois mesmo você sendo um GOLFINHO eles te verão muito maior. Igual à ORCA que é um membro de grande porte da família dos golfinhos, contudo é um superpredador versátil que coloca medo em qualquer tubarão.🐬✍🏽🐋

Inserida por jeferson_goncalves

O poder da realização não está apenas em quanta força você tem para se levantar após as quedas e sim, o quanto você busca se aprimorar e se desenvolver para não cair novamente da mesma forma. Você SEMPRE pode mais que imagina!

Inserida por SimoneBenassi

“Cuidado com o que você pensa e deseja muito, pois pode acontecer! Alimente a sua mente com pensamentos fortalecedores”⁠

Inserida por agapedobrasil

“Gaste energia em construir um futuro no qual você vai sentir orgulho de fazer parte” ⁠

Inserida por agapedobrasil

“OS MILAGRES ACONTECEM quando levamos ao cérebro uma certeza com EMOÇÃO” ⁠

Inserida por agapedobrasil

⁠M O T I V E – S E
Às vezes o caminho para a realização de seus sonhos nem existe ainda, então deixe de perder tempo procurando e se empenhe rapidamente na construção do seu próprio. Este caminho pode ser longo e árduo a ser vencido, porém com a quantidade e a qualidade de sua fé, nenhum obstáculo será maior. Para a realização de uma meta já traçada, temos que diminuir o choro e aquele drama pessimista, porém aumentar, sem medo de exagero, a ação e a determinação. Com a companhia certa, aqueles escolhidos para esta caminhada, dentre tantos que cruzaram nosso destino, sempre teremos uma segunda opção e o apoio moral após cada tropeço sentido. Lamentar-se pelos contratempos da vida, passa a ser uma tremenda perda de tempo, pois estamos apenas vivendo daquilo que plantamos ontem. Nada poderá ser colhido, sem que seja plantado. Porém uma coisa é certa, se tudo acontecer sempre como planejamos, ela perderá o sentido. Então, alguma contrariedade terá que ser vista como motivo de superação, assim nossa satisfação continuará. Esperar pelo, suposto momento certo, é correr o risco de acostumarmos com a morosidade, que seria nossa ruina. Porque deixar apenas para amanhã qualquer motivo de satisfação que poderia nos acontecer somente hoje? A vida sempre estará nos surpreendendo, pois aquilo que elas nos dão hoje poderá ser tomado amanhã, basta não termos a garra e a determinação necessária nesta missão.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Que não seja você um assassino de sonhos e felicidades.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Se queres voar,
como borboleta,
terás que enfrentar a metamorfose.

Inserida por LilianScortegagna

Lembrei de Você

⁠Estava triste e lembrei de você e pensei que você poderia ajudar-me, mas quando fui pedir ajuda a você, você virou-me as costas então fui ajoelhei e pedi para Deus que me ajuda-se e ele me ajudou e nesse dia descobri que o nosso único amigo é Deus.

Inserida por Jhonatan_Viniih

⁠Quando alguém sabe onde quer chegar, todo obstáculo se torna insuficiente perante seu objetivo.

Inserida por srleao

Que os motivos para você sorrir e seguir corajosamente em direção a realização dos seus sonhos sejam sempre mais fortes e plenos do que os obstáculos que insistem em travar os seus passos.
Autora: Helda Almeida
23/11/2019

Inserida por SUN3RISE

A vida é um momento no tempo, os anos de vida são grãos de areia perante a extensão do tempo, por isso é inerente valorizá-la como algo mais maravilhoso e único, procurando superar as limitações das quais todo o homem está provido.

Inserida por Asclepio1

A maioria de nós passa por temporais, outros atravessam anos e anos de ciclones ininterruptos. E tem gente que ainda sobrevive a coisa piores. O segredo pra não pirar o cabeção é tentar não se vitimizar, e ter coragem o bastante para seguir em frente assim mesmo. Mas se você não der conta, tenha humildade para buscar ajuda, ou espere até a situação se acalmar um pouco.

Inserida por reconceituando

.Sim, você consegue suportar. Os dias difíceis podem nos machucar, nos devastar por dentro e tirar o nosso sono, mas eles sempre deixam uma LIÇÃO. O que as pessoas fazem conosco, não diz respeito sobre quem nós somos, diz respeito sobre quem elas são. Uma vez que aprendemos isso, substituímos a autocomiseração, por GRATIDÃO. Seja grato por não ser igual aquele que foi capaz que te ferir. Seja grato porque é na dor que se descobre a verdadeira FORÇA que há escondida em você. Seja grato porque são em momentos assim, que extraímos os nossos maiores aprendizados. Seja grato porque os nossos sofrimentos produzem em nós CRESCIMENTO e FÉ. No momento da pressão e da dor, somos forçados a sair da nossa zona de conforto e assim descobrimos infinitas possibilidades que antes não éramos capazes de enxergar. Sejamos gratos porque o nosso DEUS está conosco. Ele permite certas coisas acontecerem, porque Ele sabe que no final o resultado será positivo para nós; Ele sabe que de outra maneira não nos tornaríamos quem te fato Ele nos criou para ser. Então, mantenha a calma! Respira fundo! Pela força que Cristo te dá, você pode sim suportar. Essa dor vai passar e tudo ficará bem. Deus te dará um coração novo, livre de mágoas e ressentimentos. A cada manhã, Ele renovará as suas forças e te encherá de ALEGRIA. Uma nova história está sendo escrita e Deus vai te surpreender. Tenha fé!

-Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino