Motivação para uma Viagem
RESUMINDO; Férias...Viagem...Família...Natal...Descanso...Mas acima de tudo, DEUS Me protegendo com PAZ...Muita Paz...Amor...Compreensão...Carinho...Saúde...É isso que eu vou viver esse ano
Com esta poesia acima,
Leva á uma viagem linda, sonhada,
Nos tremas versos rima através de sua simpatia.
Agora por exemplo cabei de ler,
Viajei pro mundo diferente do meu ser,
pensando em te conhecer te ver.
Mas adentro fui não te encontrei,
Talvez cheguei tarde Eu sei,
Pena, pena abraça-la irei.
Por aqui nossa sintonia amadurece, cresce,
Igual à uma semente bem plantada,
Todo dia é bem cuidada, regada,
Asim é será é nossa amizade sempre amiga linda.
Se imaginarmos dentro da nossa “viagem”, que deveremos ser tratados com toda a prioridade do mundo, certamente logo entenderemos, que nem todos pensam assim. (taw ranon)
Optchá, oh deusa nômade
que transita à esmo num doce mistério...
viagem filosófica é o seu revoar
para outras trilhas e tribos do seu habitat
Se não nos lembramos como foi nossa chegada, nem como será o fim da viagem, só nos resta mesmo é curtir a paisagem e torcer para que nossos sonhos na sejam apenas miragens.
Por seus olhos.
E é como numa viagem,
Daqui é estranho mas talvez eu entenda,
O começo que para um já é fim,
O sorriso que insiste que eu veja.
O olhar que brilha mas não me atrai,
As palavras que eu realmente nem estou a ouvir,
São coisas que agora tanto fez, ou, tanto faz,
Os pensamentos já não estão mais aqui.
Eu posso sentir que é verdadeiro,
Mas minha apatia não me permite abrir-me,
Endureci meu coração por inteiro,
E toda esta cena não me oprime.
Mas daqui onde estou,
Eu me vejo no espelho
E as dores que eu nem ligo,
Corroem-me por inteiro.
As lágrimas que agora insistem em cair,
Só me doem em meus sonhos,
Pois não sinto a dor do outro,
Dentro de ti, por seus olhos.
Não houve lugar melhor,
Que dentro de seu corpo vazio,
Pra entender que o tempo é de dor,
E que não adianta mais o obvio.
Minha dor e lágrimas,
Já não lhe dizem nada,
E a morte que me ronda,
Á você não traz mágoa.
Sem dó, sem pena, sem culpa,
Agora me tem como um nada,
Esqueceu-se das promessas feitas,
E dispensa toda e qualquer palavra.
Tudo bem, agora me deixe voltar ao meu corpo,
E poder enxugar minhas doloridas lágrimas,
Pude assim entender por seus olhos,
Que não adianta mais me abrir de corpo e alma.
Adeus...
Amanhã vai passar, porque amanhã vai ser o dia que a sua viagem vai acabar, amanhã vai ser o dia que minha passagem pra ir com você vai chegar.
Até hoje me lembro daquela viagem, fui olhando as estrelas, e você do meu lado não imaginava que eu estava pensando em você. Dos cafunes que te fiz, quando sua cabeça encostava no meu ombro, será que um dia, vou poder ser sua vida ? Momentos que passam mais ficam na memoria, vem fazer um filme de memorias comigo ?
Travessia da ilha para a Montanha
Autor:LCF
1
Inicia a viagem;
Com ou sem coragem;
As personagens anseiam por uma só passagem.
2
A travessia propriamente dita;
Principia-se numa atormentadora ilha infinita;
Mas a fé é pouco restrita.
3
Muitos obstáculos atravessam;
Até chegarem à límpida montanha;
O destino está alcançado;
Cumprida está a façanha.
4
O que teria a montanha de tão especial?
Ao que parece, era um sítio de riqueza;
Natural e pura;
Um sítio criado pela Natureza.
5
Pensaram que aquilo era uma dádiva;
Construiu-se um lema consciente e verdadeiro;
"Viver com inspiração;
Para eliminar qualquer maldição;
Pois eternamente permaneceremos;
Aqui, onde morreremos."
A bordo do barco chamado vida. Uma viagem de longos e longos anos navegados até aqui, e como qualquer outra viagem; tem seus altos e baixos, afinal o mar nem sempre está calmo, e se estivesse provavelmente a viagem não teria tido toda emoção que já senti, aquele friozinho na barriga, não sentiria o medo, quem sabe até não teria observado os melhores por do sol. Um porto aqui outro ali, dentre tantas e tantas ancoragens conhecemos muitas pessoas, outras delas já saíram do mesmo porto, outras te deram o dom de poder embarcar nessa viagem; com a fé que te acompanhariam até o destino final. Nessas ancoragens tive o prazer de conhecer algumas pessoas especiais assim como vcs; que me acompanham nessa viagem tão linda, me dando o prazer de sorrir, de compartilhar momentos inesquecíveis, pessoas que me encorajam diante de uma temida situação à naufragar, encobertam os próprios medos e me enchem de esperança, mostram-me que depois de uma forte tempestade há um lindo entardecer; daqueles quais eu admiro. E assim seguimos em nossa viagem, conhecendo pessoas maravilhosas, algumas por destino participam tão rapidamente desta, mas nos ensinam muito; outras ao ancorar descem sem sequer dar um adeus, outras são especiais e tem o dom de fazer desta viagem a melhor forma de se viver, de partilhar sorrisos e gargalhadas, de se encantar, de se amar.
Oiiiiii M d T. Sds D +. Quanto a viagem perdemos o voo no primeiro dia, o aeroporto estava fechado em sp. Mas já esta tudo o ok, perdemos o primeiro com o grupo, mas após uma longa manobra conseguimos alcançá-los. Estamos na Escócia, estou aprendendo muito sobre a bebida deles, poderemos evoluir como com as estrelas.rss aguarde. Se desejar me seguir criei um instrawhatz, ou seja, modificarei as fotos do meu perfil todos os dias, a de hoje cafeslo de Edimburgo na Escócia. Amanha tentarei encontrar o monstro do lago ness. Rss tenho que sair agora, tão logo consiga faço um novo post. Mais um detalhe como nas minhas felicifaçoes de ano novo, o rei me questionou sobre meu retorno. Como não estarei aí, seria bom fazer umas visitas para a hélen, pois teoricamente nao teria motivos para ir lá. Nem que seu apenas para deixar o carro e ir na cooper. Bjs e curte o Vinicios abaixo. Te..... Ouviu????
A viagem
Tão bom saber que em breve
poderei repousar e sonhar em seu braços
E quando o dia amanhecer....
por favor, desligue as luzes do dia
e estique o véu da escuridão pois,
quero ficar um pouco mais
juntinho ao seu calor.
Deixe-me embriagar de você,
em cada vez como se fosse a última.
O coração clama, reclama e eu...
sucumbo a ele.
Ora, a vida é compartilhada
entre o sentimento e a razão, então
Aprisione por enquanto a razão e solte
as rédeas do coração!
Beijos
Viagem...
Depois da primeira viagem, buscamos outra e outra e assim, lá vamos nós mundo afora em buca de aventuras ao lado da natureza que vai mostrando beleza e riqueza de detalhes, em cada passo que acrescentamos em nossa caminhada.
O tempo em contato com a mata, acaba se transformando em uma riqueza incomum, extraordinária, onde as emoções, são conquistadas no silêncio, em um olhar mais observador e na cumplicidade com os elementos que ali convivem em perfeita sintonia.
Há muitos momentos inesquecíveis, vivenciados em cada detalhe dessa viagem onde a paisagem nunca se repete e o cansaço, não se inclui nessa harmonia silenciosa que abraça o corpo e a alma.
Não há mais como desistir, somos seduzidos pela curiosidade do novo, da água que vai tranquila, do verde que energiza e a sonoridade dos pássaros que formam várias orquestras durante o dia e permancem em total silêncio quando a noite se aproxima, nos faz acreditar que ainda não aprendemos o verdadeiro significado de conviver em paz.
by/erotildes vittoria
Isso aqui é nada!
Isso aqui não é para mudar a sua vida. E apenas minha viagem. É meu parque de diversão! Isso aqui é minha psicose. Aqui é minha loucura. Meu devaneio. Isso aqui é meu! Isso aqui é nada para ninguém. Isso aqui é meu sossego. Meu egoísmo! Isso aqui é com certeza algo fácil de ler. Isso aqui é normal. Infelizmente isso aqui e meu vicio... Meu remédio... Minha vida!
Isso aqui.
A seda que queima espalhando a fumaça de uma viagem,aonde não existem fronteiras...Brisa leve, traz um louco consciente para a mais pura calma,sorrisos e gargalhadas...Puxa prende e solta o que a sociedade te condena em seguir regras e ilusões de perfeição... calmante de neurônios fragilizados!A fumaça no ar vai levando com ela toda negatividade e o que sobra é o efeito colateral de uma sensatez insensata.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de ciclistas para elevar a sua motivação no pedal
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana