Motivação Gera Produtividade
De que vale pensar no amanhã se temos que viver o presente
Colhemos frutos somente, se regarmos todos os dias ao amanhecer
É um carma do ser, crescer, desenvolver e ser independente
Mas as travessias nem sempre, vão nos favorecer.
São pontes e atalhos cada vez mais complicado de seguir
Devemos estar preparados para tudo o que ainda esta por vir
Ao acordar sorrir, cantar, assoviar, cumprimentar e planejar
interversão:
Ao colocar a cabeça no travesseiro agradeça pelo dia que você teve, e faça um planejamento para o seu amanha, não viva de improviso, não aja por impulso, e não seja compulsivo. Alimente sua sabedoria e seu pensamento, sem perder a alegria, e a satisfação que é viver a vida.
Você só poderá chegar onde os seus olhos enxergar se andares de cabeça baixa só enxergará o abismo por isso levante a cabeça você está vivo só o fraco desiste facil.
A covardia a preguiça o odio e a desistência não combina com sonho para vencer é preciso muita valentia coragem amor e persistência isso resulta em concretização de sonho.
O líder precisa inspirar e não deprimir. Aprendi muito isso com os que tive, principalmente com os deprimentes, eles me mostraram muito do que eu não poderia me tornar.
Viva de forma integra, procure ser útil, tenha sempre um sorriso e uma boa palavra a oferecer e faça o seu melhor em tudo que se propor a fazer. Assim, mesmo depois de sua morte, os que lhe conheceram jamais vão o enterrar.
No mundo profissional que está cada vez mais competitivo, só se estabelece quem tem competência.
Capacite-se sempre.
Tem gente que perde seu tempo se preocupando com quem está falando mau dela, eu ganho meu tempo crescendo e dando ainda mais motivos pra ela falar!
No palco da vida para alcançar os nossos sonhos e realizações, não existem fórmulas, segredos ou técnicas. O que existe é apenas um processo de práticas contínuas de metas e ações, para gerar resultados reais e escrever nossa própria história.
Estações...
Aqui nunca esteve tão frio, sem a sua companhia.
Sinto falta dos teus olhos,
Do teu corpo.
Não preciso de muito, o pouco já e suficiente,
Implorar por amor, rejeitado pela a solidão,
Viver sentindo dor até me acostumar com essa sensação.
Até o dia que nunca acordar,
Ninguém notara a minha ausência.
E se perceberem?
Pena, já foi tarde demais.
Vi flores nascendo na primavera,
Cair no outono,
O sol nascer em pleno calor de verão,
E meu corpo? Continua assim, frio como no inverno.
Sozinho em todas as estações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de ciclistas para elevar a sua motivação no pedal
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir