Motivação Gera Produtividade
Alma querida e sofrida,pensa em Deus que te presenteou com a vida,não arranque sua raiz ,não vá embora sem florescer,pois o mundo ficará mais triste sem você,aprenda a se amar como Deus te ama,não vá embora sem saber que és uma das flores mais formosa do jardim de nosso Senhor.
Deus te cuide,te proteja e te guarde.
Viver tentando ser o melhor em tudo o que se faz não é sinal de capacidade, e sim de vaidade! A felicidade está em procurar agir por amor ao que se constrói, e não em tentar ser “perfeito” aos olhos dos outros! A sua vaidade te escraviza! Quanto menor a sua vaidade, maior a sua liberdade!
Quando surgirem situações indesejáveis em sua vida, desacredite na realidade que se apresenta, senão você irá reforçá-la energeticamente e gerar repetição cármica! Deixe-a enfraquecer, la já é consequência materializada de causas emocionais anteriores. Coloque a sua fé serena no sonho de uma nova realidade e, assim, naturalmente você irá gerar novas vibrações e produzir uma nova realidade, em sintonia com o que deseja!!
Ao acordar reflita...
Se sua vida não está da forma que deseja é por culpa sua,afinal você pode ter problemas,mas não são os problemas que lhe tem.
Tudo tem solução porém precisa de três coisas:
-Intensidade;
-Perspectiva;
-Determinação;
Faça acontecer,não queira mudar o passado mas faça melhor no seu presente e sejas feliz em teu futuro.
Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu que a felicidade não está na chegada, mas na jornada.
"Os obstáculos em algum tempo vão demonstrar o quanto foi sua luta, mais só as cicatrizes vão ti identificar que não foi nada fácil"
O perdão é um fluxo de amor que rompe mágoas passadas do seu presente. Mergulhe nesse fluxo e sinta a dor indo embora.
Acredite em seu potencial;
Siga seu caminho com fé;
Determine suas metas;
Mantenha seus valores;
Aprenda e divida seus conhecimentos;
Sorria mais e se contagie de boas energias;
Reconheça seus erros;
Tenha discernimento e sabedoria;
Viva com gratidão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Claustrofóbico tem medo de altura. O insensível, medo de amar. Já o acomodado, medo de tentar. O frustrado, medo de incentivar. E o iluminado tem medo de que os medos e os medrosos o impeça.
Não há tempo para glamour em Cristo, esse substantivo masculino de
atração, charme pessoal, encanto e magnetismo só pode ser visto pelos olhos da incredulidade. Fé é renúncia a tudo isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de ciclistas para elevar a sua motivação no pedal
- 82 frases de segunda-feira com motivação para o início da semana
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação