Motivação Gera Produtividade

Cerca de 15340 frases e pensamentos: Motivação Gera Produtividade

"Errar faz parte, mas arrepender-se e buscar sabedoria é o que gera prosperidade duradoura."

Empresário não “gera emprego” do mesmo jeito que sanguessuga não “gera sangue”. O emprego existe porque a empresa precisa funcionar, simples assim. Não é filantropia, não é altruísmo, não é milagre do empreendedor iluminado é necessidade operacional. Ninguém abre vaga por bondade no coração ou por amor ao próximo; abre porque sem gente trabalhando a engrenagem trava. E sem trabalhadores, o dinheiro do empresário não “empreende” sozinho: não produz, não cria, não se multiplica fica lá, mofando no banco, rendendo migalhas enquanto ele descobre, horrorizado, que capital sem trabalho é só um número triste numa tela.

Se a verdade te gera ódio, o problema não é a verdade, é o fedor da podridão que você está tentando esconder com mentiras.

⁠A ansiedade gera uma expectativa voltada para o futuro, portanto, esvazia o momento presente

O problema das futuras gerações é nascer num mundo que está cada vez mais corrompido, como crerão que Jesus Cristo
é o caminho se quase todo mundo tiver praticando a maldade e considerando isso normal?


A resposta é bem simples e está na bíblia, pois lá diz que o amor de muitos vão esfriar, mas aqueles que perseverarem até o fim serão salvos. Mateus 24:12 e 13

O que gera dinheiro é ação e conexão.

A arte narcísica gera comparações para rivalizar, assim induz o outro a acreditar que você a odiava.

⁠Falar dissipa energia; fazer gera tração.
O verdadeiro mestre não anuncia o plantio, ele apenas surpreende o mundo com a colheita.

A ressurreição gera missão: quem encontra o Cristo vivo não consegue permanecer em silêncio.

Expectativa gera frustração.

"Eles não são mais sábios, apenas estão trabalhando com algo que gera lucros maiores."

O marketing bem feito gera interesse e vende. Mas, quando o produto é o seu relacionamento, o prazo de validade costuma cair na mesma proporção em que a exposição aumenta.

Gentileza não gera gentileza, gera gente encostada se aproveitando de você

Inserida por Rafaeldisouza

Cada ação gera uma consequência e você tem que arcar com elas, caso contrário, morra sem fazer nada.

Inserida por jgmanfredini

A necessidade, não realizada, gera o desejo, desse vazio, a angustia surge nos existencializando, desse processo, e desse “mal estar” dar-se o aparecimento ou criação do inconsciente e da consciência, dessa “presença” de consciência surge à subjetividade, e daí meu olhar no mundo e do mundo transformando a realidade no real do tamanho da minha angustia, e assim vivencio a sociedade como o irreal da fantasia do outro no qual não se conhece.

Inserida por fabionr

Uma população corrupta gera um governo corrupto.

Inserida por IaraBites

Liberdade pra gente errada gera decepção sem limites.

Inserida por TayrineStoppa

A Luz do Reino gera escândalo porque em tanta escuridão, em um mundo totalmente cego, que não enxerga um palmo em sua frente, a Luz que brilha forte é irreal e não condiz com a nossa realidade. A Luz (Jesus) não é miragem.

Inserida por tiagobelinha

A morte gera vida
Sem vida não haveria saída para morte
Onde posso te encontrar?
Pra que lado devemos seguir?
O que a morte quer de mim?
Só quero a Saída e não o meu Fim!

Inserida por ZorahIzes

O amor não mata, não engana, não corrompe em qualquer hipótese. O amor gera a vida, fala a verdade, reúne e fortalece.

Inserida por LLSantos