Motivação Concurso

Cerca de 19576 frases e pensamentos: Motivação Concurso

Não lute por quem já se entregou. Há batalhas que não são tuas, são escolhas deles.

Inserida por kamorra

"Quero alguém que lute comigo mesmo sabendo que não vamos conseguir nossos objetivos. "

Inserida por DAmico

⁠“A vida não é uma luta e as palavras não nocauteiam, não lute, mude, pare de amar quem não lhe ama.”

Inserida por DAmico

⁠Onde não há vencedor, lute você para ser um.!

Inserida por sjanuario10

Há quem diga que lute pela liberdade, mas na verdade está a destruindo. Temos que aprender a identificar este tipo de conduta para discernir quem é quem. ⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não sobrecarregue o tempo com lamúrias. Nem lute contra o que ele determinou. Persiste apenas no que traz paz e harmonia.

Inserida por Rita1602

O impossivel é apenas um desafio que ninguém conseguiu alcançar.

Reclamar da vida tão vai torná-la mais fácil. Então viva. Não tenha medo de arriscar. Nenhuma chance é cem porcento negativa.

Posicionar-se é declarar o propósito em todas as ações realizadas, a partir de um pensamento organizado, com base no valor e na coerência entre o que se diz e o que se faz.

Se você quiser crescer e ter sucesso, vai precisar mudar os seus hábitos.

É tão bom, o bem querer; Me faz melhor, me faz maior;
Me faz bem, bem me quer, quero bem também.

Bom dia
Só vc tem o poder de descisão em escolher de que forma sera seu dia, escolher entre escutar as criticas e ofensas e usar como degraus para alcançar seus objetivos, ou desanimar e sentir-se um derrotado, pense nisso

Um pacotinho de presente;
Princesa que impera alegria e encanto pra gente;
Gratidão a Deus! Ser mais que especial!
Meu grãozinho inocente;
Amor gigante! Tão importante!
Bela menina! Flor pequenina!
Minha joia reluzente.

“Eu acho que a primeira pessoa que sorriu no mundo estava dançando!“

Ao olhar profundamente , nos olhos de alguém que sentimos alguma atração especial, e podemos confiar nessa pessoa todos os dias de nossa vida até a morte , não pode ser qualquer pessoa em que podemos dar essa confiança e algo do tipo como ter intimidade de contar coisas da vida para essa pessoa apenas conhecendo melhor ela e vendo nos olhos dela pensando se ela será alguém pra você nos próximos dias pra não se arrepender de ter feito algo.

As conquistas que desejamos hoje devem incluir o incremento de nossas capacidades para alcançar outras conquistas no futuro.

Se até as rosas mais belas tem espinhos pq ñ teríamos nossas falhas

Na sua essência, o entusiasmo é o inverso do esforço.
Ambos se referem à ação.
O primeiro é quando gosta do que se faz.
O segundo, é quando não.

"Que a bondade e compaixão esteja
presente em todos os momentos
de nossas vidas, e que possamos
aceitar nossas diferenças
independente de qualquer crença."

"Meu silêncio ergue-se como um escudo para todo e qualquer tipo de ignorância ou falta de conhecimento."