Motivação

Cerca de 88796 frases e pensamentos: Motivação

"Quem modela e replica o melhor profissional, facilita a implantação do padrão ideal."

Inserida por nelio_wanderley

"Quem faz com prazer, realiza sem perceber."

Inserida por nelio_wanderley

"A vida é um presente, agradeça permanentemente."

Inserida por nelio_wanderley

As vezes as coisas demoram, mas elas acontecem!!!

Inserida por Juaum16

O impossível é um lugar que ninguém chegou, por enquanto!

Inserida por elisbusanello

Quando a vida é a mensagem, palavras são secundárias.

Inserida por fabio_fetter

Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.

Inserida por Wallac

Somos resultado de uma construção pessoal que traz consigo variáveis impossíveis de serem ignoradas, pois, ao longo desse trajeto fazemos escolhas que definem quem somos e quem desejamos ser em um futuro não muito distante.
Tenha em mente que suas escolhas o definem e que a cada nova decisão, a cada novo percalço, a cada nova conquista você está construindo um pedacinho de si, que será deveras forte se trouxer consigo bases sólidas permeadas de amor próprio, dignidade e honestidade regadas com a essência das flores que encontrou pelo caminho e abrilhantada pelas pedras que de obstáculos passam a ser ornamento das tuas conquistas.

Inserida por LenitaDelmondes

Não se sinta mal, Adversidades geram experiência.

Inserida por Miqueiasleandro

Algo dentro de mim insisti em me dizer que ainda é possível sonhar, não quero perder a esperança, mais preciso acreditar.

Inserida por Kleube

Mulheres deveriam ser as primeiras a não julgar a roupa de uma mulher. A promoção de uma mulher. Os medos de uma mulher. Os defeitos de uma mulher. Porque, como dizem por aí, com a mesma severidade com a qual julgamos, seremos um dia condenados. E a vida de uma mulher é ser condenada diariamente: por estar gorda, por ser bonita demais, por chegar muito tarde, por não ser mãe, por trabalhar demais, por não casar. Precisamos colaborar com essa dinâmica errada?

Inserida por pensador

A simples expressão dizendo:
está tudo bem,
já contribui para a melhora!

Inserida por JorgeTolim

O desequilíbrio ou isolação ocorre quando seu corpo prevalece sobre a mente.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Melhor ser um crédulo próspero do que um absolutamente incrédulo sem perspectiva do desfrute do verdadeiro sabor da vida.

Inserida por Diosemberg

Ter clareza é mais importante que ter informação.

Inserida por jacopires

A natureza é o alívio colorido de uma vida cinza deturpada por excesso de cobrança.

Inserida por DiogoHFerrarezi

O medo é uma ótima ferramenta para sua sobrevivência, mas se quer Viver o sabor da sua vida, precisa enfrentar e potencializar toda sua energia para prósperidade.

Inserida por Diosemberg

Quanto mais desprezível aparenta ser sua história, grandes possibilidade há de revolucionar a mesma .

Inserida por UilianCBrasil

Enquanto deus estiver ao meu lado,ninguém irá me fazer chorar,porque eu sei que não estou sozinha ele sempre estará lá para me ajudar a me manter forte para continuar minha jornada.

Inserida por coracarolina2005

Para que as pessoas confiem em você, primeiro terá que confiar em si mesmo

Inserida por Shizin