Mortos
Deus exige fidelidade e exclusividade ao Seu Filho Jesus Cristo, e não, aos padroeiros mortos que nem lê ou perdoa pecados.
Adorar imagens ou cultuar oferendas à mortos é abrir feridas na fé para sua devoção putrefata, desprezando o próprio Deus que tem a cura e alegria para sua enfermidade.
É mesmo impressionante como as doutrinas de mortos, espíritas e católicas, têm o poder de tornar a fé humana inoperante, putrefata e miserável, onde cada uma fala o que quiser e o que acha fora da Palavra de Deus.
Fica na alma católica a impregnação da idolatria aos santos mortos, onde a família sofre enfermidades, possessões demoníacas e frieza da fé, porque suas velas e orações não lhes tiram seus sofrimentos.
Todos os dias cemitérios recebem corpos dos mortos, mas na Cidade Celestial Jesus verá as almas daqueles que O receberam e O confessaram Seu nome como seu Senhor e Salvador.
Os cristãos não conseguem ressuscitar os mortos em seus pecados, mas Jesus vai ressuscitá-los por causa dos seus pecados para prestação de contas pela sua desobediência..
A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.
Agradeço ao Senhor pelo som da Sétima Trombeta, porque pela fé eu serei levantado dos mortos pelo poder da Sua ressurreição.
Todos os que invocam espíritos dos mortos ou devotam-se a esta doutrina, vivem deprimidos,, infelizes e são perseguidos pelos demônios, vivendo uma vida de hipocrisia e de mentiras.
Quem gosta de ouvir o testemunho de espíritos mortos tem a boca comprometida com os demônios e o coração corrompido pelo diabo.
Porque escrevemos diários? Talvez porquê no fundo queremos comunicar, depois de mortos, coisas que em vida não ousaríamos contar.
OLHOS MORTOS
Quando te beijei naquela manhã,
Trazias nos olhos um regato de água,
Seco.
Estéril.
Forjado.
Senti em ti rios de desprezo
Subtis,
Hostis,
A correr sem destino,
Mal cheirosos,
Pelas margens do teu rosto,
Dos teus olhos covardes, mortos,
Por não olharem os meus.
Na sede que eu tinha da tua água,
Nem reparei que a tua estudada mágoa
Se misturava com o PH da tua acidez,
Sempre que queres magoar quem te fez.
Minha querida estátua que já és
Para mim tão absorta e estarrecida,
Nas tuas gélidas palavras sem sortida,
Um ser que não conheço nem de frente
Nem já de revés,
Eu que fui o obreiro da tua própria vida.
Um pai, já dizem não valer de nada
Agora neste mundo podre, sem guarida,
Houvera tempo de vida atrás voltada
Que nunca eu te geraria, nem cerzida.
(Carlos De Castro, in Há um Livro Por Escrever, em 31-07-2023)
Não é impossível matar um profeta de Deus. Muitos foram mortos durante a história. O impossível é matar as verdades que Deus falou pela boca dele.
Existem apenas dois tipos de pessoas: os mortos em pecado e os mortos para o pecado.
Pastor e Avivalista Metodista
Pois os que estão mortos com Cristo estão livres da culpa do passado e do poder do pecado presente, como os mortos estão livres do comando dos seus antigos comandantes.
John Wesley - Notas: "Rom. 6:7".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp