Morte ódio

Cerca de 24859 frases e pensamentos: Morte ódio

Você não sabe tudo que penso
Você não sabe tudo que quero
Então você não tem que opinar.

Inserida por Vinicius_malaquias

As complexidades da vida nos faz sermos amados e ao mesmo tempo odiados. Bom seria se pudessemos irradiar tão somente o amor, vencendo por conseguinte todo o ódio e rancor.

Inserida por Claudiokoda

Espinhos

Essa crise que tenta
nos justificar o óbvio,
São espinhos que nos empurram
para um poço de ódio.

Somos o Veneno
e o envenenado,
O assassino
do nosso próprio assassinato.

Somos a dor e quem
também tem machucado,
corretos em um
mundo tão errado.

Esse mundo que vem
cobrando em grande peso,
Enquanto o respondemos
em forma de desprezo.

Onde razão já não importa
para quem foi corrompido,
e talvez importe menos
ainda a quem foi oprimido.

Pois somos escravos
da desonestidade,
Perdidos no tempo e
reféns da crueldade.

Inserida por Matheus_Lima03

Miséria e injustiça acabarão por desaparecer se for permitido à pura luz da razão penetrar nas cavernas escuras da ignorância, da superstição e do ódio.

Inserida por DavidFrancisco

Um conflito sempre começa com uma questão – uma diferença de opinião, um argumento. Mas no momento em que se transforma em uma guerra, a questão não importa mais, porque agora apenas uma única coisa tem importância: quanto cada lado odeia o outro.

Inserida por pensador

RAIVA DEVE EXISTIR.
RAIVA IMPULSIONA.
É FORÇA MOTRIZ.
ELA É UM SINAL.
MAS É VOCÊ
QUE DEVE
CONTROLAR
SUA RAIVA,
NÃO O CONTRÁRIO.

Inserida por elidio_n_dantas

Se eu te amo é amor e se eu te odeio é amor, pois da maneira mais redobrada em tênue de eixos quânticos tudo que há sentimentos lidera a emoção do amor.

Inserida por erika_gasbarro

Vc pode substituir a raiva por um cuspe, por exemplo. Assim não engolirá o "veneno".

Inserida por reconceituando

Entre as pessoas que se amam, sempre tem um apaixonado, o pivô de muitas ruínas, e esse nunca é a gente!

Inserida por regismeireles

Só hoje eu desisti de nós mil vezes
E te odiei com mil razões diferentes
E aí você sorriu e já era
Me convenci que era impossível
E que amar demais representava perigo
E aí você me olhou e já era

Inserida por pensador

Já pensou se não existisse dor?
O que seria da angústia, da luta, do lamento, do amor?
A dor fortalece, ensina e esclarece a importância de valorizar o que vier pra você ou pra quem for.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Medo e Fantasia, Uma Perigosa combinação
O medo faz das pessoas, presa fácil de manipuladores.
O medo faz com que acreditem em fantasias sem sentido.
O medo se torna ódio e violência.
O medo é uma arma poderosa.
O medo é uma das melhores ferramentas, que boçais utilizam para alienar a população.
O medo é uma forma de controle.
Fica esperto, ou você será o próximo a ser enganado!
-Sheila Tinfel

Inserida por Sheilatinfel

Alguns necessitam do sofrimento para evoluir. Outros não, esses têm a perfeita consciência da sua evolução. Esteja no grupo dos conscientes aqueles que não necessitam do sofrimento para evoluir.

Inserida por DamiaoMaximino

Você acha engraçado uma pessoa ser impossibilitada de algo que queira?

Só mostra o lixo de ser humano que você é, é o típico brasilóide sem educação e sem caráter.

Tu mereces tudo de ruim nesse planeta, espero que você dirija mas bata e fique nas ferragens enquanto o carro pega fogo.

Inserida por Xocopinio

Cada um de nós traz o Céu e o Inferno dentro de si. Só depende do que você cultiva. Compaixão, amor, solidariedade, empatia... Eis o Céu. Rancor, ódio, raiva, vingança... Eis o Inferno.

Inserida por DamiaoMaximino

É melhor sermos odiados pelas mentiras contadas ao nosso respeito do que sermos amados pelas mentiras que tenhamos nós mesmos contado.

Inserida por carlos_alberto_hang

Odiamos o que quase somos.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

O amor é sentimento nobre e divino, ele é a maior das forças. É o maior poder que Deus colocou no mundo.
Amar é a capacidade de sentir um poder que Deus fez questão de ter.
O mundo cheio de ódio de mais. Porém, eu serei amor até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.

Inserida por Jerclay

Não é fácil perdoar aquele que nos ofendeu gravemente, na verdade é muito difícil. Mas, é o mais sensato a fazer, pois liberta-nos do veneno do ódio que corroí a nossa alma.

Inserida por DamiaoMaximino

...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.

Inserida por SomebodyV

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp