Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 474102 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Viva
(Inspirado no texto de Madre Teresa de Calcutá)

"Enquanto estiver vivo, viva o melhor que puder.
Viva de tudo um pouco, para sair da vida com o máximo
de aproveitamento.
Ame como o amor se apresenta e não duvide dele.
Não exija dos outros aquilo que nem mesmo você pode ser.
Não despreze nenhuma forma de carinho.
Não ignore nenhum tipo de atenção.
Um dia pode ser tudo o que você gostaria para sentir-se bem.
Se sentir saudades saiba o que fazer a respeito.
Mas faça algo e não permaneça imóvel diante dela.
Não viva de momentos passados, fotografias amareladas ou projetos futuros, você sequer tem garantias sobre o amanhã.
Nunca pare. Não se detenha. Insista um pouco mais.
Continue, mesmo quando todos esperam que desista.
Não se acomode por medo ou por sentir-se confortável.
Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.
Tenha sempre algo pelo que lutar. E lute com todas as forças.
Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você.
Faça com que o vejam como um vencedor em tudo.
Conquiste e se deixe conquistar, prove o sabor de pertencer.
Deixe que sintam o seu cuidado e bem querer.
Não desmereça sentimentos, por julga-los menores.
Não economize emoções, por achar que elas não valem a pena.
Um dia podem ser tudo o que você precise para sentir-se feliz!"

Ter uma melhor amiga já é difícil, ter duas então… Sou muito grata por ter vocês duas na minha vida, sempre me fazendo sorrir e limpando minhas lágrimas. Tenho certeza que os laços da nossa amizade são inseparáveis.

“Lutar em segredo, fechado no quarto, sem que ninguém saiba. Para os outros, mostrar só o melhor de si, a face mais luminosa.”

Caio Fernando Abreu

As vezes errar é até melhor que acertar, porque com o erro vem o aprendizado

A menos que alguém como você se preocupe muito, nada vai ficar melhor.

SEPARAÇÃO

Acho melhor assim, a gente não ficar junto.
Eu não diria que ficaremos assim para sempre, mas ficar assim agora, será melhor para nós dois. E depois, tudo poderá acontecer, poderemos não sentir mais nada um pelo outro, nunca mais... ou, quem sabe, poderemos se encontrar novamente e se apaixonar outra vez... só o tempo dirá.
Se cuide, e me desculpe por tudo, gosto muito de ti, mas agora nossos sentimentos estão saturados, e os meus, os que me prendiam a ti, se perderam, mas, se eles voltarem algum dia, eu não vou impedir de eles se expressarem, mas só o tempo irá dizer se eles voltarão ou não...

Me desculpe por tudo, fique em paz.

Universo,
Universo,
Meu
Existe Planeta
Melhor que
Eu?

Não se percebeu ainda que o instinto serve melhor aos animais do que a razão serve ao homem.

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Vinicius de Moraes
Álbum "20 Grandes Sucessos de Vinicius de Moraes"

Nota: Trecho da música "Samba da Benção"

...Mais

"Estudar não é gasto, é investimento. Aliás, é o melhor, o mais barato e o mais duradouro investimento. Quando você forma alguém, é para sempre. O Brasil vai poder deixar de ser apenas exportador de minério de ferro, de soja e vai virar exportador de conhecimento".

⁠O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA

Às vezes você nem sempre precisa de imediato obter respostas, só precisa ficar em silêncio e deixar que o outro entenda o que realmente fez.

Homem da planície, porque sobes tu à montanha? Para melhor olhar a planície…

A melhor maneira de combater uma ofensa é com o silêncio.
Quando você se cala, Deus faz a justiça por você.

O melhor show para se fazer no mundo é aquele em que o céu aplaude e Deus paga o cachê.

Se me comparar ao chocolate te digo que sou melhor que chocolate, pois o chocolate não me leva até você, mas eu posso te levar o chocolate!

Salve-se.
Deve haver algo melhor na televisão. Ou então, já que você tem tanto tempo livre, talvez possa se matricular num curso noturno. Tornar-se médico. Fazer algo por si mesmo. Ir jantar fora. Tingir o cabelo.
Você não está ficando mais jovem.

Ah! Querem Uma Luz

Ah! querem uma luz melhor que a do Sol!
Querem prados mais verdes do que estes!
Querem flores mais belas do que estas que vejo!
A mim este Sol, estes prados, estas flores contentam-me.

Mas, se acaso me descontentam,
O que quero é um sol mais sol que o Sol,
O que quero é prados mais prados que estes prados,
O que quero é flores mais estas flores que estas flores —
Tudo mais ideal do que é do mesmo modo e da mesma maneira!

(Heterônimo de Fernando Pessoa)

Melhor ser considerado antissocial do que fazer papel de babaca o tempo todo.

A melhor proteção contra nossa tristeza é querer ser feliz.

Eu nem sei por onde começar, quando o assunto é você, mãe. Nem o melhor escritor do mundo conseguiria descrever, com poucas palavras ou com um livro enorme, o valor que uma mãe tem. Quem eu me tornei hoje, devo a você, por ter me dado uma educação exemplar, e ter sempre me dado os melhores conselhos, e as melhores broncas também. Sou grato por ter me ensinado desde o básico, como segurar uma colher, até o mais sofisticado, como tratar bem uma pessoa, como se dedicar ao trabalho e estudo. Tenho orgulho de você, e a cada dia que passa, eu valorizo ainda mais o seu esforço e dedicação. Por mais que às vezes seja difícil, está sempre com um sorriso no rosto, e com a cabeça erguida, nunca desiste de um sonho, e corre atrás, até realizá-lo. Eu também tenho orgulho de falar sobre você para as pessoas, seja quem for. Falo da mulher independente que você é, da mulher que batalha, que pensa mais nos outros do que em si mesma, que luta pelos filhos, pela casa, pela empresa, e que ama a família. Até parece que você já nasceu sabendo como ser mãe, porque fez e continua fazendo um excelente trabalho. Eu desejo que, por muitos anos, tenhamos sempre essa união e parceria, mesmo estando longe ou perto. Nunca irei deixar de dizer que te amo, e, vou continuar trazendo muito orgulho para você. Obrigado por ser quem você é, obrigado por ser mãe. A minha mãe, e a mãe da Heloísa. Conte sempre comigo, Edinalva.