Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 477464 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Com muita esperança no coração, fé amor seguiremos fazendo o nosso melhor. Um bom dia, de muita paz e sabedoria para todos nós!

Melhor morrer lutando pela liberdade que viver como um escravo

Quando se tem um amor não correspondido, é melhor tentar esquecer do que tentar conquistar..

Ninguém acha um caminho melhor sem sair do caminho de sempre.

É melhor, recebermos uma ofensa verdadeira, ao invés de um falso elogio.

Um abraço pode ser a melhor coisa do mundo por alguns segundos. E quem não quer a melhor coisa do mundo?

Thalita Rebouças
Fala Sério, Mãe!

° ೋ ❀ ° Deixe sempre o seu melhor pelos caminhos que passar ! Tão breve estará rodeado por um jardim maravilhoso de emoções e alegrias ! ° ೋ ❀ °

Mais de 90% das pessoas já não são mais amigos de alguém que um dia já foi chamado de melhor amigo.

Acreditar no Amor

Um dia eu vou encontrar uma pessoa em minha vida que será minha melhor amiga, minha alma gêmea, a minha eterna namorada. Será aquela que eu vou poder contar meus sonhos. Ela vai tentar ajeitar a minha roupa. Ela vai ficar me admirando enquanto eu durmo, vai me surpreender a cada dia. Ela vai rir das minhas frases doidas e do meu jeito bobo. Ela vai me ligar só para dizer que sente a minha falta. Ela vai me dar broncas quando for preciso. Ela vai extrair o melhor de mim. Ela vai olhar no fundo dos meus olhos e dizer: " Você é o homem mais lindo do mundo, mesmo que eu não seja, só para me agradar." E pela primeira vez em minha vida, eu vou acreditar que sou amado pelo que sou.

Chega um dia que você percebe que o melhor mesmo é se afastar, ir embora, partir e deixar apenas uma lembrança, por mais remota que seja. Percebe que ficar de forma não ter quem você tanto deseja, é acabar sendo inconveniente demais. Percebe que na vida nunca estará perdendo aquilo que nunca conseguiu ter de verdade, e que aquilo que você nunca teve de verdade não tem mesmo como reter, como preservar, como manter, como segurar, por mais amor que você possa ter tentado expressar. Percebe que tem sim, em algum momento, ser bastante forte para virar de forma brusca, decisiva, para dar as costas e seguir um outro rumo, um outro caminho, dando um novo sentido à sua vida.

Se você consegue ser bastante forte a este ponto, o de partir sem nenhuma mágoa, embora sofrendo, a vida com certeza lhe será generosa e te trará pelo mesmo caminho, ao seu encontro, um novo sorriso, uma nova aventura. Aquela que realmente valerá mesmo muita a pena ser vivida. À aquela aventura recíproca, para a qual você possa expressar o seu verdadeiro amor no sentido mais amplo da palavra, de forma plena e absoluta.

Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.

Um lindo dia termina, porque DEUS já preparou outro dia melhor ainda.

Algumas coisas eram demais para se pedir, mesmo para um melhor amigo.

Cada um deve ser e proporcionar a si mesmo o melhor e o máximo.
Quanto mais for assim e, por conseguinte, mais encontrar em si mesmo as fontes dos seus deleites, tanto mais será feliz.
Com o maior dos acertos, diz Aristóteles: A felicidade pertence aos que se bastam a si próprios.
Pois todas as fontes externas de felicidade e deleite são, segundo a sua natureza, extremamente inseguras, precárias, passageiras e submetidas ao acaso; podem, portanto, estancar com facilidade, mesmo sob as mais favoráveis circunstâncias; isso é inevitável, visto que não podem estar sempre à mão.
- Arthur Schopenhauer

Eu cheguei aqui em busca de um desafio... E isto é o melhor que estes tolos podem me oferecer?

O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!

A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.

Você tem essa vida e enquanto a tem, é melhor você beijar como se só tivesse um momento, para tentar segurar a mão de alguém como se nunca mais fosse ter outra chance, olhar nos olhos das pessoas como se fosse a última vez que vai vê-las, olhar alguém dormindo como se não houvesse mais tempo, saltar, se você sentir vontade de saltar, correr, se você quiser correr, escutar música em sua cabeça, quando não houver nenhuma tocando, e comer bolo como se fosse o último que restou no mundo!

Tenho poucos amores na minha vida, um deles é meu irmão mais novo, o outro minha melhor amiga, e o último é você.

No mundo inteiro, quem critica um autor gaba-se de conhecer seus escritos melhor que ninguém. No Brasil, a autoridade de julgá-lo e condená-lo nasce da perfeita e intransigente recusa de ler o que ele escreve. Tento explicar esse fenômeno aos americanos, mas eles acham que estou com gozação.