Morreu e esta em um lugar Melhor
Estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feiura e sua beleza e me pergunto como uma coisa pode ser as duas.
É melhor vencermos a nós mesmo do que ao mundo!
É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Prefiro caminhar na chuva, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora "louco", que em conformidade viver.
Talvez não tenhamos conseguido fazer o melhor, mas lutamos para que o
melhor fosse feito. Não fiz o melhor, mas fiz tudo para que o melhor fosse feito.
Não sou o que deveria ser, mas não sou o que era antes segurei muitas coisas em minhas mãos, também perdi muitas; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.
Suba o primeiro degrau com fé.
Não é necessário que você veja toda a escada.
Apenas dê o primeiro passo.
Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida:
amor no coração e sorriso nos lábios
Portanto, a pergunta mais urgente a ser feita nesta vida é: - 'O que fiz hoje pelos outros?
A covardia coloca a questão: 'É seguro?'
O comodismo coloca a questão: 'É popular?'
A etiqueta coloca a questão: 'É elegante?'
Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?'
E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura,
não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa
consciência nos diz que é essa a atitude correta.
O melhor chega até nós, mais cedo ou mais tarde. No tempo certo. Não há preocupação que acelere o que está predestinado a acontecer. A recompensa de quem confia, de quem sabe que cumpriu o seu papel para estar onde está, sempre chega. Portanto, não deixe que nada desvie sua atenção ou seu caminho. Siga o rumo traçado pelo seu coração. E mesmo que nem tudo aconteça da forma que você gostaria, não chore, não desista. Não se culpe. No final você vai perceber que tudo sempre fica do melhor jeito para nós. Até quando isso parece simplesmente incompreensível.
Não posso ter sido o melhor rapaz....
mas tenho certeza que não fui o pior...
posso não ter lhe amado como mereceu...
mas não pode negar q nunca te amei.....
se nunca lhe disse "te amo" foi por sua culpa
você me ancatava e me deixa tão besta o ponto que
as oportunidades que tive não percebi...
talves esse tivesse sido o meu maior erro e porisso lhe pesso perdão...
não quero que fique com pena de mim mas que somente saiba que lhe amei do meio geito, infelismente estranho e se não deu certo foi porque não merecia ficar com você!!!
mas saiba, pior ou melhor, igual a mim nunca!!!!
Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer...É porque vão acontecer melhor do que a gente pensa!!!
Eu desejo que hoje... a alegria da esperança te abrace... que a felicidade seja sua melhor companhia... que o brilho intenso da fé ilumine o seu caminho... e que a sua alma tenha o conforto das bênçãos divinas...
Desejei tantas coisas na vida e, com minha inteligência, me impedi de desfrutá-las por achar que não é certo
Somos complicados. Criamos coisas em nossa mente e complicamos tudo devido ao monstro que carregamos dentro de nós. Quando temos pensamentos negativos, enxergamos o mundo de outra perspectiva. Nosso pior inimigo está em nossa própria mente, e muitas vezes procuramos um culpado sem perceber que somos o maior culpado. O segredo é libertar-se dos pensamentos ruins e sempre ver o lado bom da vida, de cada história e de cada pessoa. Não podemos permitir que o monstro dentro de nós tome conta de quem somos.
Quando se está feliz, tudo parece dar certo! Quando se está feliz, você se torna ainda mais bonito(a). Quando está feliz, seu perfume parece mais agradável. Quando está feliz, você se torna mais amável e encantador(a). Quando está feliz, pode se tornar um alvo fácil por causa de suas qualidades. Isso acontece porque, ao estar feliz, você atrai tanto coisas boas quanto ruins. Você pode ser feliz por toda a vida, ou pode arruinar sua vida inteira, simplesmente por estar feliz.
O texto reflete sobre a dualidade da felicidade e como ela pode influenciar a vida de uma pessoa. A mensagem central parece ser que a felicidade tem o poder de melhorar a percepção de si mesmo e do mundo ao redor, tornando tudo mais vibrante e positivo. No entanto, também alerta que a felicidade pode tornar alguém vulnerável ou cego para os aspectos negativos da vida, o que pode levar a consequências indesejadas. Em essência, o texto sugere que, embora a felicidade seja desejável, é importante manter um equilíbrio e estar ciente de que ela pode atrair tanto experiências positivas quanto negativas.
Muitas vezes achamos que não temos valor, que somos pequenos diante das circunstâncias. Mas Deus nos vê de uma forma completamente diferente: para Ele, somos como uma pedra preciosa, rara e única. Ele nos ama, nos valoriza e enxerga em nós aquilo que, às vezes, nem nós mesmos conseguimos ver.
E é desse amor que vem a força que necessitamos. A força que nos sustenta, que nos levanta, que nos faz continuar. Não é qualquer força — é a força que vem Dele, perfeita, suficiente e restauradora.
Está cada vez mais PERTO. Nunca esteve TÃO PRÓXIMO. Olhe para os CÉUS e observe os SINAIS. Olhe para os ANIMAIS e perceba como eles estão ALEGRES. NO MUNDO barulhento os ANIMAIS não conseguiriam FICAR na CIDADE mas mesmo assim eles fazem os SEUS SONS. Pq todos os SERES VIVENTES Louvam a DEUS E ATÉ a NATUREZA é VIVA. Louvado seja Deus e PARA SEMPRE SEJA LOUVADO. Ass.: GM
É bom saber que você está aqui dentro, em meu coração, em meus sonhos...
É bom saber que você pode ver através dos meus olhos e eu através dos teus, todo o Universo...
É bom saber que agora você também sabe, que é possível tocarmos o infinito...
Como é bom saber que você existe!!!
Criação, feita no seus detalhes, desenhada do seus dedos Senhor.
Colorida com emoção, amada com o coração e ouvida ...Até mesmo da mais forte prisão.
A criação está no céus, sim ela no céus, está na terra, ela está na lua, ela está no sol, está na flor, está nas estrelas, por que todas essas coisas quais são vistas são consequência da tua criação.
Criação, tu que fala, tu que anda, tu que sentes, tu que ardentemente foste criada, tão bela, tão singela, tu que foste a minha semelhança.
Criação és tu o reflexo de uma grande glória.
Oh Criação limpas o teu coração, pois és ele o paradise da sua alma.
Sarah: Eu tô lembrando aqui que os novatos ainda não pagaram o lanche...
Analu: Você tá esquecendo uma regra que é: eles precisam de DINHEIRO.
Você quer que o jovem seja preso???
Você quer que a esposa dele crie o filho sozinho pq ele roubou PÃO, e nem foi da casa do JOÃO???
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
