Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 477889 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Nem todo homem apaixonado se torna em poeta, mas todo poeta é um apaixonado.

Inserida por EternoRomantico

Ter um coração puro, é estar pautado naquilo que é reto aos olhos de Deus.

Inserida por elilde2010

Se a paciência é uma virtude, hoje estou um pouco menos virtuosa.

Inserida por elilde2010

O perdão não demonstra ser uma fraqueza, mas um ato de nobreza. 🙌🏼

Inserida por elilde2010

Sou um mar de calmaria e um maremoto de intensidade, veleja-lo, são para os que possuem coragem e força.

Inserida por elilde2010

Entre o passado e o presente existe um "filtro" chamado tempo.

Inserida por elilde2010

Acreditar nas próprias ilusões é lançar-se em um abismo de mentiras. Aceitar a verdade do hoje, poderá ajudar na decisão do amanhã.

Inserida por elilde2010

⁠Este é um dia diferente de todos. Por isso faça que seja o primeiro dos melhores dias de sua vida.

Inserida por juacunha

⁠A felicidade é um imenso lucro em nossas vidas, se comprometa com esse valor apesar de qualquer coisa.

Inserida por juacunha

⁠O ser humano gasta fortunas em aventuras fatais nas profundezas do oceano, em busca de um passado já naufragado. Más se recusa a buscar as respostas que está dentro de si que lhe conduzirá a um futuro melhor.

Inserida por juacunha

⁠Um feliz domingo, repleto de bons momentos, risadas e muita felicidade!

Inserida por juacunha

⁠Existe um vírus, que mata qualquer possibilidade de sucesso. Chama-se à dúvida.

Inserida por juacunha

⁠Fracasso: Um professor dando aula pra um aluno. Se pegar o aprendizado é show, do contrário vai repetir de ano.

Inserida por juacunha

⁠Somos frutos de nossas escolhas. Agindo assim, não tem nada de errado, uma vez, que cada um escolhe a vida que quer viver.
(CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por DjalmaClariano

Cada vez que uma pessoa trata a outra com Desprezo,arrogância e descriminação,o agressor perde um pouco da essência de sua própria espécie.

Inserida por Davidbezerrademelo

"É certo cobrar de uma pessoa que sempre lhe mostrou um grande afeto, e você a desprezou por causa da sua imaturidade?
A imaturidade é a prova de que devemos pensar nas consequências antes de agir, para que não sofremos e façamos os outros sofrer."

Inserida por Davidbezerrademelo

"Desligue o controle remoto que te faz um alienado ao sistema social do mundo, e comece a se conectar com a realidade que você pode projetar com a sua inteligência.Pense e analise tudo por si mesmo, e ficará livre das garras do sistema econômico,político e religioso."

Inserida por Davidbezerrademelo

⁠ "Faça um favor para o seu racional, deixe de se preocupar com pessoas que não te dão valor. Essas pessoas tem o temperamento narcisista. Dê valor à si mesmo, você não precisa
disso."

Inserida por Davidbezerrademelo

⁠ Um dos motivos da separação do casal

Vários casais, quando se casam, se decepcionam por fazer uma avaliação precipitada dos seus cônjuges, achando que tudo vai continuar como um mar de rosas, quando não, um começa a apontar os defeitos do outro, se esquecendo que cada um tem uma parcela de culpa que promovem as contendas. O pior é quando não há feedbacks no diálogo, e nem pensam em aparar as arestas, e sim deixam crescer os estímulos estressantes. O correto é, quando tiverem mais calmos, resolverem o problema com um diálogo sadio, isso quando querem viver bem e se tiver o amor em jogo, o sacrifício é louvável, não o bem-estar de si, e sim o do relacionamento. Quando não, essas são uma das razões dos casais se separarem.

Inserida por Davidbezerrademelo

Os pensamentos sabotadores estão te deixando estressado e fazendo você se sentir um inútil ? Te convido a mudar seu comportamento e estimular seu cognitivo, aprendendo a ser gestor de seus pensamentos, e não ser mais dirigido por eles.
Mude, enquanto você não mudar eles continuarão a ditar as regras negativas na sua vida !

Inserida por Davidbezerrademelo