Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 477611 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

⁠Fim de muitos começos. Início de tantos fins.
E você começa tanto em todos os dias e acaba um outro tanto em qualquer momento. Muito já se afirmou em tom profético ou simplista que a vida é um início, um meio e um fim, no entanto, filosofando um pouco mais, parece apenas ter um indicativo de onde começa ,no mais, caminhamos para o final, a partida, o fechamento. Afinal, ao certo mesmo, você não sabe onde é o meio, pois o caminho existencial não tem placas, setas , mapas e nem aparece em GPS. Apenas siga o fluxo!

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠Precisamos de um ritual de celebração a cada instante, desde o café da manhã, que muitas vezes, nem se consegue tomar, até o jantar em que se mastiga os restos das lacunas que sobraram do dia, engolindo devagar as mágoas, com o olhar fixo em imagens aleatórias que dançam na tela da tv. Não importa a situação, abra uma fresta da janela, espie as estrelas ou o céu escuro, beba as suas gotas de esperança para dormir com a certeza de que pegará a sua vida de volta logo ao amanhecer !

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠ Nós, seres humanos somos um erro ,pois não somos prefeitos, pois a gente erra um com outos,falar mal é assim potiante,mas pudemos nos tona melhor com os nossos erros .

Inserida por weverton_santos_1

⁠⁠Um dia aqueles que estão vivos invejarão os mortos

Inserida por mcmurilor_mcr

⁠O Hermetismo é um dos caminhos para a evolução espiritual.

Inserida por IlanHudson19

⁠Só podemos saber o valor de um mineral quando o conhecemos.

Inserida por IlanHudson19

⁠Somando um mol de prática com mais um de esforço, irás obter dois mols de sucesso.

Inserida por IlanHudson19

⁠O universo possui várias sequências de permutações que direcionam-se, exclusivamente, para um único resultado.

Inserida por IlanHudson19

⁠O eu poeta


Um poeta expressa sensações
O poeta tem ilusões

Um poeta, nas mãos, tem magia
O poeta, no mundo, tem agonia

Um poeta fala e é assistido
O poeta, quando fala, não é ouvido

Um poeta tem sempre a palavra certa
O poeta gosta de descoberta

Um poeta hipnotiza com a conversa
O poeta, em seu universo, se dispersa

Um poeta brinca com a língua e o coração
O poeta brinca com repetição, canção e isolação

Um poeta gosta de ser sempre criativo
O poeta, para rir, não tem motivo

Um poeta vive beijando o espaço
O poeta, na mente, tem embaraço

Um poeta cativa coisas, pessoas e o mundo
O poeta fica triste a cada segundo

Um poeta ver poesia em cada lugar
O poeta não tem nada pra falar

Um poeta, as vezes, é engraçado
O poeta tem um olhar alvoroçado

Um poeta é inverno, outono, primavera e verão
O poeta é MPB, rock and roll, axé, forró e baião

Um poeta nem sempre é mestre ou doutor
O poeta, quando não sente frio, sente dor

Um poeta foi quem escreveu
O poeta sou eu.

Inserida por IlanHudson19

⁠No universo existe inúmeras ramificações, mas, há,apenas, um único caminho!

Inserida por IlanHudson19

⁠Entre o frio e o quente haverá o morno, e, simetricamente aos extremos há um centro. Encontrar uma dosagem ideal é uma virtude.

Inserida por IlanHudson19

⁠O mundo é um vale profundo com muitos mistérios a se revelar.

Inserida por IlanHudson19

⁠Somos réplicas de um universo denominado de consciência.

Inserida por IlanHudson19

⁠A prevenção é a chave da odontologia; um bom hábito hoje evita uma dor de cabeça amanhã.

Inserida por IlanHudson19

⁠O dentista é um escultor que trabalha com o mais valioso dos materiais: o sorriso humano.

Inserida por IlanHudson19

⁠A ciência é a poesia da realidade, onde cada descoberta é um verso no livro do universo.

Inserida por IlanHudson19

⁠Cada experimento é um passo em direção à verdade, cada erro, uma lição valiosa no caminho do conhecimento.

Inserida por IlanHudson19

⁠A ciência é um farol que guia a humanidade através das trevas da ignorância para a luz do entendimento.

Inserida por IlanHudson19

⁠A ciência é um legado de conhecimento que passamos de geração em geração, cada uma acrescentando seu próprio capítulo à grande história da descoberta.

Inserida por IlanHudson19

⁠A mácula deixada pelos maus políticos é uma chaga profunda no tecido da sociedade, um câncer que corrói os alicerces da democracia e subverte os ideais de justiça e equidade. Esses indivíduos, que deveriam ser os guardiões do bem comum, transformam-se em marionetes dos próprios interesses, manipulando a verdade com palavras vazias e promessas vãs. Sob o véu da retórica, escondem a ambição desmedida e a corrupção, traindo a confiança daqueles que os elegeram. A sua incompetência e desonestidade não apenas destroem sonhos e esperanças, mas também erodem a fé nas instituições, deixando um rastro de desilusão e desconfiança. É imperativo que a sociedade, armada com conhecimento e vigilância, reivindique a integridade e a transparência, exigindo que os políticos sejam exemplos de virtude e não símbolos de decadência.

Inserida por IlanHudson19