Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 475447 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Não seja uma pedra, ⁠seja como um rio, flua, contorne, resolva

Inserida por burricesdavida

Um Bom dia que ressoa, como um clarim viril,
Memória viva do grito de Abril.
Para que a liberdade seja eterna e presente,
Exercido o dever e o direito, cívicamente.⁠

⁠A perda trás um vazio, que nada e ninguém é capaz de preencher.
Tenho medo das lembranças se apagarem um dia,
E seu seu sorriso se perder no tempo.
Luto para que tudo permaneça vivo em minha memória.

Inserida por taiscoll

⁠A peça que não se encaixa,
O disco que nunca toca.
Aquele lindo amor que existiu,
Um dia volta e bate na sua porta.

Quantas páginas vou escrever,
Para explicar o que tenho aqui dentro,
Se eu sei que nunca ninguém vai ler,
Porquê eu fico me questionando?

Como a música que nunca acaba,
Quando cai a chuva tão esperada.
Os dias vão se camuflando,
E aquela noite ficou pra história.

Penso em ti,
Tantas memórias...
Meu incentivo e inspiração.
Pra onde olho sempre te vejo.
Em todo canto só solidão.

Inserida por taiscoll

⁠É fato notório e indiscutível que através de sua prosa-poética, José Lins do Rego construiu um dos painéis mais fulgurantes de nossa literatura, ornando-a com seu realismo lírico, inclusive aferindo fortes
denuncias sociais contra a ganância dos senhores de engenho e dos usineiros, contrastando a beleza da paisagem nordestina com a dura realidade da vida rural, criando assim uma tensão literária expressiva, que contribui grandemente para a riqueza e a profundidade da história, acentuando a compreensão dos problemas sociais, da cultura, dos costumes e dos valores do Nordeste do Brasil.

Inserida por Antonio_Costta

Não ⁠é difícil manipular uma mente cheia de dúvidas e um coração repleto de ódio. Difícil é controlar as consequências .

⁠Lutar por um amor verdadeiro vale a pena, desde que a pessoa que ama não lute sozinha.

Inserida por erinaldosilva

⁠Aprender a ler e entendendo o que um áudio de quem lhe considera "amiga" diz é alfabetizar seus sentimentos EAD.
Sim, Ensino A Distância.
E a sua, não me faz falta.

Inserida por evelynses

⁠Por vezes meu coração fica igual a um barco a deriva, procurando um porto para se ancorar !

Inserida por ValMoni

⁠Sob a luz do luar, já dancei sem um par.

Inserida por Alextelles41

Quando vemos os pobres se auto destruindo, tenho impressão que amor é um produto, e que só a elite pode ter.

Inserida por israellopess

Bom dia!
Segundou, que seja um dia e uma semana especial, pois a vida é sempre muito especial...
Feliz dia!

Inserida por SolSorte

💎⁠_♧♤AQUI eu deixo um "RECADO" para aqueles que PULARAM do BARCO é se afastou muito obrigado MESMO estava PESADO demais para REMAR agora ficou LEVE á VIDA até Fluiu Fiquem Com Deus.... 🙌😎😏

Inserida por adalto_junior

⏳⁠Vivendo um dia após o outro...
Sigo minha luta...
Quando menos esperar minha Vitória vai chegar.! 🙌 Ta escrito nas estrelas ⭐⭐mas Quando forem se queixarem lembre-se Que aquele lá de cima☝️que escreveu...🙏
AMÉM 🤲

Inserida por adalto_junior

⁠Seja um presente nos olhos. Um olhar criativo torna-se curativo quando alguém reconfigura suas próprias emoções e pensamentos, passando a transformar positivamente as experiências alheias de maneira harmoniosa.

Inserida por evermondo

⁠A Palavra de DEUS é diferente de um bom conselho ou raciocínio. Quando alguém é usado por ELE para nos trazer uma Palavra específica, no mesmo instante é criado um ambiente favorável para que tudo aconteça. Há um caminho reto e plano à nossa frente.
Filipenses 2:13

⁠A incapacidade de iludir-se com trivialidades é um efeito colateral da sabedoria.

Inserida por oseias_gulart

⁠Eu sinto
Estou perdida, estou em um mundo que grito, berro e choro,
onde não posso correr, onde no mundo o amor não importa, onde as lágrimas fazem festa sobre meu rosto, onde a escuridão do meu ser se vangloria.
Hoje acordei em baixo de uma nuvem negra sobre minha cabeça, mais a vida precisa seguir mesmo com um coração partido. Por que eu sou intensa,
sou paranoica, sou maluca ao ponto de amar novamente, mas não confiar, eu sinto que o mundo vai acabar amanhã, eu sou uma pessoa ou uma alma perdida na escuridão eu não faço poesia mais eu entendo a cabeça de um poeta eu entendo a cabeça perturbada ao ponto de escrever versos de amor e dor ou como os dias são difíceis.

Inserida por tudosobrecontrole

⁠sou um gênio e como todos os gênios também sou um idiota, se você me conhece há muito tempo você apenas irá me ver como um idiota, oque são os gênios, são apenas o polo oposto dos idiotas.

Inserida por phskateanddestroy

⁠O "Feminismo cristão", como qualquer movimento ideológico, traz desafios e riscos. Um dos pontos sensíveis é a questão da redefinição dos papéis de gênero dentro do LAR e da sociedade, o gera preocupações sobre a marginalização ou subvalorização do papel MASCULINO nesses contextos.

Inserida por sargentoclaudinei