Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 475145 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Eu tenho pensado em mim, pensando em ti e principalmente pensado em nós, e vc me causa um sentimento inexplicável, muita gente "shippa" a gente, eu me faço de louca.

Quando te vejo tenho vontade de falar tudo mas oq me impede é o medo de levar um fora, medo de ser zuada. Eu não tenho culpa, foi sem querer JURO.
Não era pra isso ter acontecido, mas aconteceu, e eu não posso ficar me lamentando pra não ficar pior, ao invés disso eu vou esperar e caso não der certo com vc eu vou sofrer claro, mas vou tentar superar e caso não consiga vou sofrer em silencio pra não preocupar outras pessoas.

As vezes bate um medo inexplicável de te perder, aí eu choro. As vezes eu fico MORRENDO de ciúmes mas tento parecer normal.

Tem coisas que eu acho que vc só faz pra me irritar, e o pior é que consegue.

Inserida por debora_schenkel

A memória é uma função da parte subconsciente da mente e um arquivo imenso sendo uma das faculdades mais esplêndidas e mais saudáveis que um indivíduo possui. Vamos exercitá-la e procurar mantê-la saudável.

Inserida por AngelaMonteiro

Se você ser imprevisível na vida, ela nunca vai conseguir colocar um obstáculo na sua frente.

Inserida por LFz

A paciência é um estado que precisamos exercitar em muitas ocasiões. Quem é paciente enfrenta os piores momentos sem desesperos. “Antes de dar a dor, Deus dá a paciência”, diz o ditado acertado de Santa Teresa de Ávila.

Inserida por AngelaMonteiro

A paz é um estado de espirito e precisa vir primeiro de dentro de você

Inserida por AngelaMonteiro

A vida é um jogo de história unica, mundo livre e diálogo. A unica diferença é que não tem botão de continue.

Inserida por LFz

O silêncio tem um poder simplesmente admirável para fortalecer o organismo e trazer novas ideias. Aquietai sua voz e as vozes do exterior. E saiba: 0 silêncio também fala.

Inserida por AngelaMonteiro

Os sonhos nos fazem viver mais cheios de esperança. Às vezes podem demorar um pouco para se concretizarem, podem ser bem vagarosos, mas ao final vemos o quanto foram cheios de descobertas fantásticas e possíveis.

Inserida por AngelaMonteiro

A maior prova de amor é ficar longe de quem amamos por um determinado tempo sem poder expressar uma bomba de amor; a distância nunca foi um problema ou forma de impedir duas pessoas de se amar, até porque quanto mais longe mais saudade e quanto mais saudade mais reconhecimento, mais amor.

Inserida por souzamesqui011

A TOLERÂNCIA deve ser um exercício diário e mutuo, porém não somos obrigados a aceitar aquilo que toleramos.

Inserida por AngelaMonteiro

Colar de Prata

Colar de prata
cai sobre o pescoço
de princípio é um pouco gelado
Mas a pele viva
com seu calor aquece o colar

Ele cai sobre a pele
balança de um lado para o outro
e as vezes quando esta exposto a luz, ele brilha
e quando esta escondido por entre a roupa
ele fica guardado em secreto

De alguma forma se torna algo tão
parte da pele e do corpo
que na sua ausência,
o corpo sente falta do colar
Pois se tornou algo tão cotidiano
que mesmo durante o banho
ele fica pendurado no pescoço

Faça chuva ou faça sol
e não importa qual é a estação
o colar estara sempre pendurado ao pescoço
em movimento sobre o coração
fazendo tic-tac

Inserida por niviarodrigues

Toda ditadura que emerge é uma democracia que morre e um povo que perde sua soberania.

Inserida por veyzon

" O tempo voa como um pardal em busca de grãos ,
As descobertas nós soam como a chuva da noite , oque não pode acontecer é o deterioramento da índole de continuar.

Inserida por LucasCampos10

" Vivo em uma realidade que minha fonte de sorrir , vem de um sorriso, em que minha razão de lutar vem de um nome, sabe os sábios procuram respostas pra tudo, examinar algo é comum a eles, isso me faz refletir que por demasiadas vezes, estive eu indagando o meu futuro!, esse futuro depende de mim !, eu sei!
Mais acima de tudo me auxílio de FÉ, essa é a razão de eu não me abalar e confiar que tudo será brilhante , uma das coisas mais difíceis de um ser humano , é acreditar naquilo que ainda não aconteceu, por que as velhas perguntas? Será? é Possível?
Nós prendem a um pensamento duvidoso , a realidade é que ninguém ainda aprendeu a realmente acreditar naquilo que apenas "Se espera " ou
" Não se vê " lutar contra seu próprio senso duvidoso não é algo fácil , lutar contra seus contrários pensamentos, que se opõem até mesmo os seus sonhos, não é uma tarefa fácil, a esperança é um dos grandes auxílios nessas horas, vivo está realidade, luto por algo chamado
" IMPROVÁVEL " mais acima de tudo luto contra mim mesmo, minha mentalidade finita humana, me inspira a duvidar, por isso o aconselhável é pensar de acordo com a FÉ, Jesus Cristo, mostrou a desacreditados homens , oque poderiam fazer para vencer suas próprias limitações, se a realidade era a falta de peixes e a descendência financeira famíliar de Simão, Jesus Cristo nós mostrou que através de seu poder, algo fora realidade, pode acontecer, é nisso que eu tenho confiado, um dia contarei pra vocês como isso funcionou."

Inserida por LucasCampos10

" O Grande segredo de um Campeão é vencer seu próprio medo "

Inserida por LucasCampos10

Talvez eu seja mais um que tentou e fracassou; ou talvez mais um que teve sorte ou soube aproveitar a rara oportunidade; ou até mesmo mais um dos poucos que conseguiram vencer nessa miserável e dificultosa vida; todavia jamais serei mais um entre os que desistem... Todos que ousarem pensar que eu desisti desconhecem o peso da própria ignorância a meu respeito.

Inserida por AthosMiguel

Um dia eles se lembrarão que somos apenas humanos, que acertamos e erramos, vivemos, aprendemos e compreendemos. E que a maior compreensão é a morte.

Inserida por joao2082

É um erro pensar que o que é importante para a mim, também seja importante para o outro.

Inserida por 201610060028

Cada pessoa ocupa o espaço que lutou para conquistar e cada um de nós só recebe aquilo que trabalhou para merecer. Então não reclame, se quiser mais, lute mais e trabalhe mais.

VIRTUDE. Pratique até que ela se torne um estilo de vida.