Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 479128 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

Nos teus olhos encontro o nascer de um céu sem fim,
um brilho tímido que rouba o ar e faz o tempo parar.
Cada troca de olhares é um sussurro silencioso,
uma promessa de mundos que se alinham sem palavra.
E assim, num simples olhar, descobrimos o verso que faltava em nossas vida.

⁠Todo mundo precisa de um pouco de fé. Até você.

Um revólver é um bom argumento mas um fuzil é uma verdade científica.

Será que eu posso pegar um biscoito?
Será que eu posso beber água?
Será que eu posso amar a vizinha?
Será que eu posso…
botar as mãos no coração
e sentir o infinito?
Será que eu posso me sentir satisfeito?
Será que eu posso evitar o vazio?
É preciso sonhar o tempo inteiro?
É preciso dormir na solidão?
É preciso amar superficialmente?
É preciso engolir plástico todos os dias?
É preciso jantar todos os dias?
E dormir de barriga cheia?
É preciso eu ser assim e não ser aquilo?
Ser mais ou ser menos?
É preciso dar uma performance?
Usar uma máscara?
Dançar até os meus joelhos falharem,
até os meus pés tremerem?
É preciso ser isso?
E eu preciso ser isso?
É preciso ser feliz e não ser triste?
Será que eu posso ao menos amar?
Será que eu posso ao menos deixar de ser isso?
Será que eu posso escrever um poema?
Mas…
no fim,
a pergunta mais urgente:
Será que eu posso ou não pegar um biscoito?

Sorrir por lembrar do nome da pessoa é um gesto que demonstra amor.

De repente, num momento de distração, me encontro feliz! Engraçado isso, quando a gente desfoca um pouco dessa busca incessante pela felicidade, pela vida perfeita, pelo companheiro dos sonhos, a gente percebe que está feliz! As buscas continuam, os sonhos sempre teremos, mas a felicidade chega é nos momentos de distração!!!

Que eu tenha o poder de abrir caminhos, mesmo onde parece não haver. Que eu não fique esperando um AMANHÃ melhor, que eu faça meu HOJE valer a pena! Pois não temos nenhum poder sobre o futuro, mas podemos fazer nosso presente melhor e isso influenciará positivamente no nosso futuro. E que eu sempre deixe a porta aberta, para que sempre existam recomeços, e que esses venham sempre de dentro pra fora!!!

Cada um de nós é único e não há como comparar duas pessoas! E assim, cada um que passa em nossa vida é uma parte, grande ou pequena, do que somos e nos tornamos hoje!!!

O que realmente marca um momento não é o tempo que ele durou, mas sim o quanto ele se torna eterno pra nós. É a grandeza e o sentimento de bem-estar que sentimos naquela hora. É a saudade e a alegria que nos causa ao relembrá-lo. É a vontade de revivê-lo, pois nos fez feliz, muito feliz enquanto o vivemos. E é por isso que alguns momentos da vida são tão eternos e intocáveis, pela felicidade que representam, pela felicidade que nos permitiram sentir!!!

Defender um político é como criar uma raposa e afirmar que ela nunca atacaria o galinheiro.

É preciso saber fazer o capital girar . O Governo tem que compreender que o setor privado é um parceiro fundamental de um governo .

Tenho como um espelho político Aécio Neves e Fernando Henrique Cardoso .

Um dia irei entender a raça humana, que mata, rouba, destroem, e passam a maior parte do tempo lutando por riquezas materiais,sendo que em menos de aproximadamente 30 mil dias, estarão em uma cova ou sabe la o que, e o que levarão? por ventura levarão as coisas que roubaram, ou os bens materiais, só me pergunto, o que essas pessoas levarão, nossa raça esta esquecendo o maior tesouro, as ideias, o conhecimento, o amor, a paz, a alegria, sera que ouro ou prata, e mais importante do que o amor e a felicidade, sera possível coisas que atraem diversas coisas ruins nos trazer algo bom, com certeza não, quão gratificante e deitar a noite, e ter um sono maravilhoso, sabendo que fez a coisa certa? lamento pelo nosso planeta, que jaz nas trevas e na escuridão, e não quer enxergar a luz.

Mais um ano como os outros. Perdi pessoas, me magoei, quebrei a cara, mas também sorri, me diverti, aproveitei. Um ano com perdas e ganhos, o tédio e a correria, o amor e o ódio, todos juntos, misturados, embaraçados na minha vida. Sempre a mesma coisa de sempre, passei o ano inteiro me arrependendo e me decepcionando e quando chegava no final de mais um ano, implorava por um ano melhor, mas nada vai mudar se eu não mudar, não crescer, não evoluir. Se eu quero coisas novas e diferentes? Com certeza, por isso tenho que ter atitude, preciso fazer valer a pena esse novo ano que se inicia.

O mundo é um grande alçapão repleto de covardia, injustiça e falta de amor. A religião que aprisiona, o forte que bate de forma desmedida no fraco, o grande que esmaga o pequeno. O mundo é cruel, e vemos isso a todos os dias. Mas devemos aprender a permanecer em pé, mesmo com tantos motivos para ficarmos no chão.

É com pesar que leio os jornais, ligo a teve e vejo tanta podridão, tanto descaso e tamanha omissão. Os jovens se vão tão cedo e de forma tão triste. Só posso lamentar. O grande alçapão engole, dia após dia, sonhos, expectativas, possibilidades.

Mas a grande questão é que enquanto não começarmos as mudanças em nós, tudo a nossa volta permanecerá exatamente como está.

A mudança que vem de dentro refletirá nesse mundo caótico e tenebroso.

Soli Deo Glória

Por que existe o pecado? Por que existe o sofrimento? E especialmente, por que existe um Salvador sofredor? E a resposta é esta: para a manifestação da glória da graça de Deus.

Lembrar que bastou um sorriso seu para que eu fosse ficar ao seu lado.
Lembrar que logo na primeira briga fiquei inconformado e nervoso.
Lembrar do primeiro presente que ganhei de você.
lembrar de você , me da orgulho em saber que tem alguém a minha espera.

A nossa mente é tão forte quanto o raio solar,
podemos aquecer as pessoas com um simples lembrar!

E se você acredita que eu tive medo
Isso é uma falsidade
Eu dei férias para meu coração
Um pouco de descanso
E se você acha que eu estava errado
Espere
Respire um pequeno sopro de ouro
Empurra-me para a frente
E

Aja como se eu tivesse tomado o mar
Eu puxei a vela grande
Eu escorreguei e ventou
Finja que deixou a terra
Eu encontrei minha estrela
Eu segui um momento
A favor do vento

E se você acha que acabou
Jamais
É apenas uma pausa pausa
Depois dos perigos
E se você acha que eu te esquecerei
Escute
Abra seu corpo para os ventos da noite
Feche os olhos
E

Você vai estar perto de mim
Na direção do vento

Se vc é um Cristão, e não é confrontado por você mesmo acerca de algumas coisas que você anda fazendo errado... Vc esta caminhando de pouco a pouco para o Inferno.

‎#NãoBrinqueCom.a.Graça!