Morrer para Alguém

Cerca de 53876 frases e pensamentos: Morrer para Alguém

Às vezes, o que nos falta não é amor — é coragem de abrir as janelas da alma e deixar alguém entrar sem medo do vento.

A elegância de alguém não diz respeito aos bens que ela possui, mas sobretudo aos valores que ela herda.

Não se desespere quando alguém
que você pensa que ama te abandona,
Aprendi que:
Quando não gostamos de alguém
e esse alguém gosta muito da gente
devemos encontrar nessa pessoa
uma virtude, mas como, se não gosto
dela? Eis a resposta: a virtude é
o sentimento que ela tem por nós...
Quando gostamos demais de uma
pessoa e não somos correspondidos
devemos encontrar um defeito
nesta pessoa...
Aí você me pergunta como vou
encontrar um defeito em uma
pessoa que eu Amo?
E eu lhe respondo: o maior defeito
é ela não te amar como você a ama...

Eu invejo sim a coragem e a persistência de alguém que conquistou o que eu também desejo ter. Mas minha inveja é positiva e vem casada com a admiração. Assim ela não me contamina com o desejo de trabalhar negativamente pra que essa pessoa perca o que conquistou. Essa inveja me impulsiona a lutar honestamente pra também conseguir esse objeto, essa posição ou esse reconhecimento. Se eu não conseguir, é porque não lutei o suficiente ou porque não merecia aquela vitória.

No dia a dia, ao seu redor pode haver alguém carregando uma dor, tenha empatia.

⁠eu vivo pra fazer de jesus, alguém conhecido.

⁠Às vezes fazemos de tudo por alguém, que não faz nenhum esforço pra retribuir. Não dá atenção, e nem se quer é capaz de demonstrar um mínimo de gratidão.

Vai e vem
Bem zen
Faz bem
Entretem
Tem
Mantém
Vai além
Convêm
Porém
Com ou Sem
Alguém
Amém

Tentar não ferir alguém nunca machucou ninguém.

' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'

—By Coelhinha

"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Quando você realmente perde o apego emocional por alguém, acaba percebendo o quão comum a pessoa é, e além disso, você se dá conta que quem fazia a pessoa ser extraordinária era a nossa própria mente!

O primeiro passo para ajudar alguém é que ele queira ajuda. O segundo é que ele não ame estar no fundo do poço.

“O tempo dedicado a alguém transforma simples instantes em eternidade afetiva.”

Quando realmente queremos, somos capazes de nos adaptar à ausência de alguém.

É sobre termos alguém ,mesmo não tendo esse alguém ao nosso lado.
Tenho você, mas não tenho outro jeito e sei que é pra sempre ...
Eu sei que te amo e não posso esconder o quanto ,mesmo que eu tenha motivos de sobra para devastar com esse amor ... Ele simplesmente existe e vive como se fosse tão perfeito e recíproco !
Ele vive em mim mas não em nós, ele vive nas lembranças minhas, mas não na minha realidade dia a dia .
Ele consiste e resiste aos caos que recebe em troca, ao demostrar-lo e entregar-lo .
Ele vai indo ,mas não se esvaindo...
Quem dera que por um descuido ele fosse mentira e essa dor se desfizesse como argila em água , que ao molhar o rosto em lágrimas se desmanchasse e não mais existisse .
O amor não dói , mas não correspondido é uma ferida que nunca se fecha ,sem abrigo , sedento e constante .
Como é está só, com coração cheio de você?
Prefiro não explicar e nem responder ...afinal eu sei o que amar alguém e ele indeciso não permanecer!

Se alguém fere seu coração, sua dignidade e sua paz, você tem todo o direito de proteger a sua vida e colocar distância.
Isso não é ingratidão, é amor-próprio e preservação daquilo que Deus confiou a você: a sua vida e o seu coração.

" Ninguém se esforça mais que você para o teu bem estar, mas se alguém tenta é porque te ama. "

"Não desista de seus sonhos, só por que alguém não acredita neles.
Sua vida sua historia, simples assim"...

Sempre vai ter alguém que vai discordar,
sempre vai ter alguém para dizer que você
esta errado, que você vai se machucar.
Sempre vai ter alguém com inveja de você,
de seus sonhos e de suas conquistas. Não
se preocupe tanto com o que eles pensam,
pois sempre vai ter alguém do contra. O que
realmente é importante, é o que você pensa,
sente e quer, Deus sonda seu coração, e sabe
tudo que se passa no intimo de sua alma. Então
se você acredita que realmente vali a pena, não
pare, vá em frente e lute por seus sonhos