Morrer
Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.
Pessoas vão, pessoas vem... Nascemos com um propósito na vida, morrer! Há pessoas que morrem sem conquistar nada na vida, sem deixar nem um “conto”, mesmo que fosse de fadas, mas não deixam nada. Mas há outras que vão embora e nos deixam TUDO!! É aquela que fez o que tinha que fazer na vida, conquistou seus sonhos, criou sua família, fez uma história... Essa pessoa deixa-nos um sorriso, uma piada, um olhar, um som, um movimento, umas brincadeira, uma palavra, uma frase, um texto, uma lágrima, um sonho, uma realidade... Essas pessoas serão sempre lembradas, pois marcaram nossas vidas como uma enorme cicatriz e sempre que olharmos pra aquela marca no nosso corpo lembraremos a causa e as conseqüências daquela cicatriz, e todas elas serão boas. Acredito que pessoas boas se vão, mais ao mesmo tempo elas ficam sempre em nossos corações e quando estivermos sozinhos, mesmo que nos faça chorar ou que nos faça rir, lembraremos dela pra toda eternidade.
Ah, quando eu morrer podem tirar o que quiser do meu corpo, para que levarei tudo isso ao tumulo se de nada me servirá mais? Tirem o que quiserem menos o coração, pois ele já tem dona.
QUE NOSSO AMOR RESISTA.
Nosso Amor Demorou Pra Renascer e Agora Não Pode Morrer, Muita Gente Tentou Acabar, Mas Deus Um Ponto Final Fingiu Botar, Pra Nos Testar e La Na Frente Nos Aproximar, Também Pensei Ter Acabado, Mas Como Um Despertar Nosso Amor floriu, Vc e Eu , Um Lindo Amor Uma Linda Paixão Uma Doce Melodia De Ternura e Emoção, Criada Com Perfeição De Deus, Que Está a Nos Guiar. A Um Caminho De Amor, Que Nunca Se Tardará, Pense Em Tudo Que Agente Viveu, Pense Quantas Noites A Esperar, Que Uma Flor Já Murcha, voltasse A Brotar, Pense No Nosso Sentimento, Em Tudo Que Vivemos, Cada Passo Juntos Na Areia Da Praia, Espero Que Reflita e Que O Nosso Amor Resista.
Não conseguir expressar sentimentos em gestos e palavras é o mesmo que não amar, é morrer aos poucos a cada dia.
Sexta-feira
A noite é uma criança
e esperamos alcançar,
pois a última a morrer é a esperança
e um dia encontrarei alguém que irá me amar
Amar tanto assim
trazendo felicidade,
melhorando para mim
a minha realidade
Realidade rotineira
que sempre está igual,
nessa vida passageira
tornamos a felicidade real
Felicidade essa que espero alcançar
buscando algo de melhor,
por enquanto assim vai ficar
lutando para não passar o pior
Continuareo assim
como está noite de sexta,
solitário e pensando em mim
e admirando a seresta
O homem tem três etapas: Nascer,Viver e Morrer. Todos nascem e morrem,mas a maioria se esquece de viver!
Uma garota que estava na uti ,quase morrendo, fez um último pedido: por favor, se eu morrer, liga pra minha amiga que está muito longe daqui, diz pra ela que eu morri mas antes disso pedi isso pra você porque queria que ela soubesse que eu a amo muito e que, me perdoe se algum dia deixei de demontrar meu carinho.
- Você não vai morrer.
- Por favor, prometa fazer isso.
...horas depois...
Alô...
...algumas palavras...
Agora nada além de lagrimas dos dois lados da linha telefonica.
Estou cansado.
Estou cansado de viver.
Estou cansado de morrer.
Ou pelo menos de querer morrer.
Ou de morrer um pouco a cada dia.
Não quero morrer.
Na verdade quero viver.
Sou louco pela vida.
Sou louco por causa da vida.
O que me faz querer morrer é não poder viver.
Viver de maneira digna.
Viver com meu talento reconhecido.
Eu adoro ser bajulado, ser elogiado, paparicado.
E na verdade sou muito bom.
Ninguém precisa fingir ou mentir.
É só reconhecer e manifestar
O que as pessoas escondem por pensar ser fraqueza.
Não, não é.
O reconhecer o belo não é fraqueza. É grandeza.
Grandeza de espírito, de coração, de alma.
É grandeza de visão.
Vivo entre dois mundos.
O das pessoas comuns e o dos loucos,
Insanos que ousam ver e protestar a vida
De forma única, bela, na sua verdadeira essência.
Mas isso não é convencional, portanto o artista é marginal.
Mas isso funciona como combustível.
Pois produzimos mais e mais,
Movidos por este sentimento alheio
E convencionado de que vivemos no mundo da lua.
Fomos classificados como lunáticos.
Quando na verdade quem vive fora da realidade
É quem não consegue enxergar a beleza da vida
Na sua simplicidade.
Quem não consegue viver dessa maneira.
Quem vive achando que tudo que está
Consumindo jamais acabará.
Quem vive achando que não é responsável
Ou não será responsabilizado pela própria natureza
Quando ela resolver cobrar a conta do descaso do ser humano.
O ser mais poderoso e inteligente não é capaz de perceber
Que quando tudo isso acabar ele não terá onde morar,
Viver, comer, vestir, enfim subsistir.
Uma hora a conta vai chegar.
Prefira viver uma vida tranquila ao lado do seu amor, do que morrer sendo um herói. Um herói um dia é esquecido. Mas um amor será sempre lembrado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp