Morrer
Mas se um dia eu morrer, eu quero que saibam
Que vocês me mataram,
Porque as minhas fobias e síndrome
De pânico foi causada por vocês
Eu tinha medo das pessoas não importa
Quem
Eu sempre acreditei no mal da humanidade
Eu nunca confiei em ninguém
Você não quer morrer?
Quer ser eterno?
OK, calma, é possível.
Apenas “VIVA” verdades eternas.
Pois quem viver morte, morrerá.
E quem viver vida, viverá, simples assim.
Paz, amor, esperança, fé, eis Deus.
Nunca perecerá.
Você é o que você vive!
Você é importante para Deus!
Ele te ama tanto... que enviou o Seu Filho para morrer por você. Ele te ama tanto... que preparou mais um dia pra você viver com fé e gratidão. Confia em Deus! Ele não te abandonou, Ele com você está, e esta luta que você está passando é para que através dela o nome d'Ele seja glorificado em sua vida.
Ore... acredite e jamais perca a fé.
Já sentiu seu mundo desabando ....
Já sentiu vontade de chorar até morrer...
Já sentiu falta de ter um colo pra repousar...
Aí como é difícil essa coisa chamada vida!
"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."
É tão difícil provar a uma pessoa que está decidida a morrer que viver é o sentido da vida que tanto procuramos,não buscar outras coisas,o sentido da vida é viver.
Me beija até eu perder o fôlego. .
e quando eu morrer de amor..
faça respiração boca a boca. .
me ressuscita denovo..
pra que eu regozije de prazer...
Se soubéssemos, qual o dia exato em que vamos morrer; nós, provavelmente, viveríamos cada dia, como se ele,fosse o último.
O ser humano só poderia morrer quando tivesse um substituto à altura de sua obra. Portanto, muitos seriam eternos.
Viver em sociedade é a arte de ver tudo e morrer calado. Observar o mundo sentado ou viver observado pelo próximo ato. Revivi momentos que eu tenho guardado, procurei em argumentos o que tem faltado. Gritei quanto eu pude enquanto é possível e o inimigo não tem me atacado. Como é possível reconhecer a traição antes que aconteça? Tentar prever o futuro ou me angustiar com o passado é a prisão que existe dentro da minha cabeça. “Apenas escute e obedeça.” Quantos de nós já perdeu sua essência? É tudo uma questão de tempo. Inteligência ou sentimento. Livre de dogmas, mas como viver sem nenhuma certeza? São apenas questionamentos da minha cabeça. Aonde Deus reside dentro da nossa existência? Sou natureza, vapor, frieza e clareza. O alimento que me alimenta. Minhas declarações no meu testamento dentro de uma gaveta. Sou testado o tempo inteiro pelo meu desejo. Fazer o que se quando perdemos a razão nos tornamos animais. Agora, tudo que resta é esse momento. Vou aproveitar o máximo de tudo que vivo, enquanto vivo entre o céu e o cimento. Revejo o que penso quando escrevo, é tipo uma máquina do tempo, escrevo pra mim mesmo. Revejo o que penso, me imagino lá na frente. Relembrando minha mente. Fazer o que se são histórias ou acúmulo de conhecimento que nos compõem. O cérebro aquece o peito quando predispõem. Somos serrado. Cercado de arame infartado, enferrujado. Em volta a natureza com sua beleza. No fim, somos apenas areia. Grãos, pra dizer com clareza, cada um com a sua opção, porque não existe certeza.
