Morrer

Cerca de 8589 frases e pensamentos: Morrer

Amor é dor,
Amor é prazer;
O Amor faz viver,
Mas de tanto Amar posso morrer!
Amor é um sonho.
Amar é ilusão.
"Te Amo!" eu quero ouvir,
Mas se ouço, essas palavras soam falsas ao meu ouvido.

Quero morrer com a certeza que viverei eternamente.

É

Vontade é não morrer
Desejo é amar
Pressa é não chegar
Preguiça é trabalhar

Tempo é inovar
Trilha é desviar
Velho é reciclar
Vento é navegar

Conhecer é renascer
Partilhar é cooperar
Amizade é confiar
Surpresa é desafiar

Sono é sonhar
Acordar é realizar
Tentar é persistir
Conseguir é acreditar

Bernardo Almeida

Esse querer de te querer exageradamente. Essa vontade de morrer pra tudo e só viver pra você. Desviar o olhar para o relógio, e pensar que o amor está sendo amado...agora.
Lindo, lindo mesmo é sentir esse seu amor sempre leve pro meu lado, sabe. Lindo mesmo é sentir que os dias passam e você sempre vai ficando mais.

Chega junto, vai...

Jota Cê

-

A hora mais dificil de nossas vidas, é quando um amor deve morrer,e não temos coragem de matá-lo!!...

Lágrimas são fragmentos da história que só Deus pode entender...

Bebeu veneno
E vai morrer de rir

Chico Buarque

Dizem que o beijo é um veneno tão forte,que pode ate matar mais prefiro morrer envenenada do que viver sem ti beijar...

Posso até morrer sem realizar nenhum sonho, mas lutarei até o último dia da minha vida por cada um deles.

Eu podia morrer todos os dias que não te vejo.

Estou convencido de que o medo de morrer, de nossa vida chega ao fim,
não tira tanto nosso sono quanto o medo... que atinge a todos de que talvez não tenhamos vivido.

Já não sei o que vale apena,e se apena iria valer,mais se de pena eu morrer,já sei que não valeu.

Sou fraco demais para morrer e deixar de sofrer, e tolo de mais para viver e continuo a sofrer.

Não morras poeta, não morras! Mas se for morrer me avise antes de partires. Não quero ficar triste e doída de saudade. Porque, sem você por perto poeta, sou metade.

Pobre é aquele que pede esmola para não morrer de fome e miserável é aquele que tem tudo mas morre de fome...

Até que fim, infeliz, você morreu e agora vou viver em paz.
Porque demorou tanto a morrer? Porque relutou tanto em ficar vivo, mesmo depois de tantas tentativas de eu pôr fim à tua vida?
Você não tinha jeito mesmo não, sempre foi um covarde, fujão de responsabilidade, sempre querendo viver às minhas custas, mas agora o jogo virou, e hoje definitivamente será seu enterro.
Espero ansiosamente que você apodreça o mais rápido possível a sete palmos do chão e não volte mais.
Me sinto aliviado com sua morte, e sinceramente, acho que todos à sua volta também ficarão aliviados, pois sua presença no mundo só fazia atrapalhar meus planos, meus sonhos, meus objetivos, meu relacionamento com minha família e até mesmo minhas amizades.
Me relacionar com você foi uma das piores escolhas que eu fiz em toda a minha vida, mas pelo menos eu aprendi a identificar, que tipinhos como você precisam passar longe da minha vida, bem longe de mim.
Estou escrevendo essa carta no momento em que espero a liberação do seu corpo, para concluir seu destino, pois ele já estava traçado.
A sua morte me traz vida, e vida em abundância. Enquanto você se decompõe de dentro para fora, eu vou me recompondo, também de dentro para fora.
De mim não espere luto, pois não luto por quem lutou muitos anos pra me tirar a vida.
Agora eu sou um homem novo de novo, não importa o que os outros vão pensar.
O importante mesmo é continuar, persistir e não desistir jamais, pois mais cedo ou mais tarde, outro de você irá nascer, e eu precisarei novamente abrir as portas da morte para ti.
Mesmo assim, enquanto vida eu tiver, desejo do fundo do meu coração que seu fim seja eterno.

Do: Homem Novo
Para: O Homem Velho

⁠Tem que morrer pra voltar pra casa.

⁠"Ninguém precisa saber o dia que vai morrer, para poder aproveitar a vida como tem que ser."

⁠Se eu morrer hoje, morrerei feliz e sem medo.
Amei quem eu quis e fui feliz nesse tempo.
A felicidade é um pedacinho daquilo que te fez ou te faz plena.
Eu vivi, valeu.

⁠Se você viver tentando agradar a todo mundo, vai morrer desagradando a si mesmo.

⁠Todos nós temos de morrer um dia. Por que não me sacrificar um pouco agora?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp