Morrem Jovens
Pessoas morrem só vejo destruição a compaixão não existe , é um mundo sem perdão. Mas a pouca fé que há nesses simples cidadãos é o que faz bater essevelho coração...e aquela Luz que eu não podia enxergar posso ao menos sentir e não parar de lutar...
Aquele que guarda o conhecimento a sete chaves, mata dentro de si o instinto de aprender e morrem com o medo de ensinar.
Tanto ou mais que as pessoas, os lugares vivem e morrem. Com uma diferença: mesmo se já mortos, os lugares retêm a vida que os animou. No silêncio, sentimos-lhes os ouvidos vigilantes ou o rumor infatigável dos ecos ensurdecidos.
Existem conflitos internos Que nada, ninguém pode resolver. São coisas, só nossas, morrem conosco. No esconderijo de nossa alma existe um cofre com nossos maiores segredos, este levamos com a gente para todo sempre.
As flores de plástico não morrem como as naturais, mas também não perfumam o mundo apesar de nos iludir com suas belezas.
Boa noite. Amor, velhos hábitos nunca morrem! Lembra de quando estávamos juntos na faculdade, e algumas vezes dormia na casa dos seus pais pra estudarmos juntos? Eu não conseguia ficar ficar a madrugada acordado, dormia logo, Você sentada no chão ao pé da cama virava, vinha e me falava, mor vou estudar só mais um pouco, deita aqui do lado fica cheirando meus cabelos, vai te fazer pensar que já estou na cama contigo, daqui um pouco com jeito e carinho você vinha se encaixava por debaixo de meu corpo se posicionando de conchinha, me acordava com um beijo amoroso e fazíamos amor até o nascer do sol. O que aconteceu em nossas vidas? porque não temos mais esses momentos? Nos casamos e hoje com a correria do dia a dia, mau nos falamos. Não devemos deixar que aquilo que nos levou a ficarmos apaixonados um pelo outro seja esquecido, sem a essência alimentando nada sobrevive, o amor que levou ao casamento foi formado por momentos como esse, Te amo!
Se você quer um jardim alegre e florido,
Cuide dele.
Pois jardins abandonados morrem se as flores ...
Assim é o amor.
Amor Alimenta se de atenção e carinho
Quando vemos que não somos importantes para pessoa amada, então é hora de ir embora e plantar um jardim sozinho.
Todas as coisas que vivem neste mundo morrem. É por isso que você deve procurar alegria nos vivos, enquanto ainda há tempo, e não temer o fim. Negar isso é negar a sua vida. Ter medo disso... é ter medo da vida. Mas aceitar isso... você consegue aceitar?
Você é mais forte do que pensa.
Uma das grandes ironias de como as democracias morrem é que a própria defesa da democracia é muitas vezes usada como pretexto para a sua subversão. Aspirantes a autocratas costumam usar crises econômicas, desastres naturais e, sobretudo, ameaças à segurança – guerras, insurreições armadas ou ataques terroristas – para justificar medidas antidemocráticas.
