Momentos poema
Diversões, brincadeiras e momentos felizes devem ser preservados no relacionamento conjugal de qualquer casal para levar a vida casada de uma forma divertida, leve e descontraída.
Transições de estados de espírito, dias bons e maus, momentos de reflexão, a solidão, abala-me, toda vez que vem, surge como um sentimento novo.
“Em difíceis momentos deixo meus pensamentos navegar por águas calmas, tranqüilo retorno trazem a grandeza do mar”.
Desejo que todos vivam momentos lindos ao lado de pessoas que as ame, que portas se abram, para concretização desse nobre sentimento, que anos sejam generosos e longos, para ser vivida essa linda história de amor.
Sou uma grande fã sua, pois tenho absoluta certeza, que Deus a trouxe para mim, minha irmã não imagina como você já é amada por mim, que nosso Pai Celestial abençoe-nos e nos proteja, de tudo e de todos, que insistem em viver na escuridão de uma grande falta de capacidade de amar...
Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.
Não viva momentos, viva a sua vida. Pra que recordar se o passado não volta, você vive o presente, que somente caminha para o futuro.
Dizer "te amo" é fácil em momentos de alegria e prazer. Porém o "te amo" só é testado no caos; Os genuínos permanecem e os falsos destruídos.
Às vezes, os momentos difíceis que enfrentamos nos guiam para oportunidades melhores que ainda estão por vir.
A pessoa destinada a você o motiva a se superar, mas também o ama e aceita mesmo nos momentos mais difíceis.
Dedique-se a desfrutar de mais momentos a sós. A serenidade plena tem o poder de revitalizar um espírito exausto.
Evite medir sua existência pelo padrão alheio. Assim como o sol e a lua têm seus momentos para resplandecer, cada pessoa tem seu tempo próprio para brilhar.
Lealdade é companheirismo em todos os momentos, inclusive nos desafios, celebrando seus sucessos e te ajudando a aprender com os erros.
