Momentos poema
Os dias passam e eu cada vez menos percebo o que vem acontecendo. São momentos que deixo passar sem ao menos aproveitá-los. São bobagens ditas que já não evito escapar. Cada dia mais menos sei sobre os assuntos da TV, das programações das rádios, das ofertas no mercado, daquele segredo que uma amiga deixou escapar e o seu colégio inteiro está comentando. Cada dia menos olho a hora no relógio. Cada dia menos me interesso em ver a vida com os olhos abertos ou fechados. Cada dia mais esqueço as estações do ano, não lembro se faz frio ou calor.
Para mim felicidade não é ter uma vida perfeita.
Mas sim, transformar os pequenos momentos nos melhores do mundo.
Existem momentos e situações, em que, se poderiam utilizar todas as palavras do "melhor" e "mais caro dicionário", que nem assim conseguiriam traduzir.
Existem certos momentos em que dou toda a minha existência pelo fato de ter tido boas amizades; em outros renego-os, meu amigos são uma ameaça a minha pesssoa.
De forma surpreendente sempre amei a continuidade e a rotina.Construir momentos que marquem a pele só para virar lembrança eterna.Isso não tem nada a ver com o peso dos dias que não mudam,não acrescentam ,mas sim,com os dias que são construídos a quatro mãos.
Ser possível depende de vários fatores mas ,principalmente ,de dois corações disponíveis com o mesmo desejo.Amar...
“Havia também outras nuances, outros momentos, às vezes, havia uma suavidade, e eu ficava pensando, de onde viria aquele teu jeito dócil, indefeso, de onde viria, assim de repente. Havia algo em você que de tão suave me emocionava, como se você também estivesse sofrendo, o tempo todo.”
ser importante
Para alguem não é necessariamente ser necessario em todos os momentos mas ser lembrado nos momentos mais vazios da mente. Ser o primeiro e unico que preenche o vazio.
Ás vezes a vida fica tão difícil e feia que é quase impossível nos lembrar de como os momentos bons são lindos e felizes.
Me desculpe pelos momentos em que fico olhando dentro dos seus olhos, e você fica sem jeito... mas não consigo me conter em descobrir seus mistérios.
Hoje quando estou do seu lado penso no que podemos viver,e quando estou distante lembro de momentos que nunca vou esquecer!
"Felicidade não é feita só de momentos bons, é feita das conquistas após passarmos por momentos ruis."
"Há momentos na vida em que fingimos acreditar em coisas que realmente não acreditamos ou tentamos dar a impressão de que existem quando na verdade, nunca existiram"
Não deixe os momentos mais insiguinificanteis da vida passar em branco , viva todos como se fossem o mais importânte .
Fui em frente a todos momentos, naqueles onde sei que mais duvidará de mim eu segui firmemente! Provei pra mim mesma que tudo que quero posso ter. Tudo rege agora da minha maneira, tudo quase perfeito... Mas o que me faz falta é a sua imperfeição, é teu cheiro e a sensibilidade de entender até minha respiração. Sinto falta de não precisar dizer como estou me sentindo e da forma que só você sabe satisfazer minhas vontades. Seus projetos se encaixam aos meus, seus dizeres e apegos me perceguem!!!
Hoje eu sei: Gostar não é amar, saudade não é querer!
O problema de ser uma pessoa contida, é que sempre há momentos em que a necessidade de estravazar chega! Você passa dias e mais dias guardando tudo pra você, sem o menor sacrifício, até a sua fase sensível, sim, a que antecede a TPM. Porque pra mim, TPM sempre foi abreviação de TemPeraMental! Nessa sensibilidade exagerada, se a razão não falar mais alto e o acaso não ajudar, você mete os pés pelas mãos, e vai-se toda a compostura mantida! Ás vezes também pode dar uma adocicada naquilo que já estava ficando meio sem graça. O que não se pode negar, é que nesse período, tudo tem mais exageros. Um sonho sem sentido vira um sinal divino, uma atitude para com você que não seja muito freqüente se torna algo extraordinário, uma frase mais dengosa é praticamente uma declaração de amor de filmes hollywoodeanos…
É necessário se render ao que se passa dentro de você! Aliás, desista, que essa briga entre razão e coração prevalecerá eternamente, até o final da sua vida. Voce sempre terá que optar por uma e se der errado, sempre vai achar que a outra era a solução. Nessa horas lembre-se: O acaso é obra do destino!
- Relacionados
- Frases sobre memórias e lembranças para eternizar recordações
- Amor e Amizade
- Minha melhor versão: frases para despertar seu potencial
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
