Momentos poema
Aproveitar os bons momentos é a melhor forma de ser feliz, já que temos consciência de que nada é eterno.
Agradecer pelos momentos vividos,é uma sábia forma de provar para Deus,que devemos toda gratidão ao senhor.
Os momentos vividos guardei na lembrança dos meus pensamentos, cada palavra, cada gestos. O seu olhar ficou marcado na minha mente, e por mais que eu tente arrancar esse sentimento de mim, as marcas de como foi nossa história não deixará.
Você vai saber mesmo, se alguém é um amigo, se muito mais do que te apoiar nos momentos seus difíceis, ele se alegrar nos seus momentos de vitória.
Fotos antigas, têm o dom de nos trazerem lembranças de momentos já vividos, que jamais serão esquecidos...
Artistas, são anjos que nos fazem sonhar e nos deixam mensagens por breves momentos . Depois retornam. Assim funciona com a gente tambem.
Todos trazemos mensagens... Nos olhos, no sorriso, nos gestos e assim deixamos nossas marcas . Algumas tão pequenas, mas capazes de modificar todas as histórias adiante.
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
Aproveite a insônia para sentir a gostosa saudade, dos bons momentos e daquela pessoa que te tirou o sono para te fazer sonhar acordado com ela.
Bom feriado. Fotografe os melhores momentos da sua vida. Reviva-os sempre que puder. Recordar é viver...
O tempo é o maior inimigo do homem, porque ele acaba com os momentos bons, leva aqueles que você ama e arranca suas esperanças de um futuro melhor!
"Qual o sentido da vida? Você trabalha, come, dorme, tem alguns momentos de lazer, e só. Isso é viver?"
O amor pode ter seus momentos perfeitos, mas como tudo na vida tem consequências, a consequência de amar é sofrer.
Haverá momentos na vida em que te desviarás da estrada! O desviou poderá se r ou pra a esquerda ou para a direita. Caso isto aconteça, clame à Deus, aquele que arquitectou tudo.Porque Ele conhece o futuro, e o que o mesmo te espera. Ele sim te encaminhará para a estrada recta.
Em um só dia: Você pode viver momentos bons,ruins,momentos felizes sofridos ou mais ou menos.se vive por momentos
A vida é feita de momentos, momentos autos e baixos, momentos divididos entre choros e risos, uma hora tudo está erguido e alicerçado numa super construção de emoção movido pela alegria, noutra hora tudo aquilo desmorona em histórias tristes, mas o que confia em DEUS sempre terá habilidades para fazer do baque uma nova motivação, e renova suas forças.
