Momentos poema
"Por mais que digam que muita coisa vivida valeu à pena, queria apagar muitos momentos e certas pessoas da minha vida.
E, algumas vezes, queria me apagar de mim mesma".
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
As vezes encontro-me em momentos de loucuras, mas entendo que é normal, sempre é bom se um pouco louca,isto faz sentir-me normal.
Vivemos momentos bonitos e felizes, mas as palavras que nunca te direi poderiam marcar o teu coração, a muito mais que amor dentro de mim, há um homem que te amou além do impossível, alguém que olhou para ti e viu o potencial de mulher que tu és, as palavras que nunca te direi poderiam deixar você mais feliz, as noites que escrevi para ti e não mandei, por medo que tu descobrisses que te amei mais do que eu deixa você notar, tantas vezes eu queria dizer que já não consigo ficar sem ti, mas o orgulho não deixou, as palavras que nunca te direi poderiam te deixar triste, as inúmeras vezes que te odiei por te amar mais do que qualquer outra pessoa, por te colocar nos meus pensamentos sem notar...
Há momentos decisivos na vida em que aprendemos sobre nós mesmos, e depositamos esse conhecimento na conta da experiência, para que possamos utilizá-lo mais tarde.
Aprenda a acender uma vela nos momentos mais sombrios da vida de alguém. Seja a luz que ajuda os outros a verem; é o que dá à vida o seu significado mais profundo.
Há momentos mais irrepetíveis que outros, pelo menos aqueles em que a Alma e o Coração estão mais em evidência. Todos os dias podemos descobrir algo de novo dentro de nós. Não há limites em nada: - Tanto podemos ser excepcionalmente boas pessoas, como más pessoas. O filão é inesgotável em cada um destes lados. Cada dia é uma nova oportunidade para se alcançar o impossível. Ele existe bem vivo a chamar por nós.
Tem momentos na vida, que é melhor abaixar a cabeça e ouvir...Mais lá no fundo você está com a razão
Espero q os momentos bons tenham sido tão bons que te faça ficar, e que os momentos ruins não sejam tão ruins que te faça partir. Tenho que mudar sim eu tenho, mais o que ou quem nesse mundo não tem né.
Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.
" Há momentos na vida , em que pensar pequeno é ser modesto consigo mesmo.Contudo, progredir de forma gradual é abrir caminhos para excelência. "
“Eu te amei, te amei pelo o que você era e não pelo o que queria ser, te amei pelos momentos que estávamos juntos, eu te amava até nas bigas, te amava como se fosse uma parte minha, te amava pelos seus defeito. O dia que você foi eu não parei de te amar, eu amo até hoje mas agora é mais saudades que amor.”
"Uma vida a dois é cheia de belos momentos...cheia de carinhos...iluminada por uma luz mágica que encanta nossos corações... você é minha vida...minha razão de viver... você me sensibilizou a ponto de te querer por toda eternidade...Eu te amo é jamais deixarei de te amar."💕💞
Sabe-se que o amor e companheirismo é verdadeiro quando os momentos bons estão guardados em seus corações e memorias e não nas redes sociais.
Aprenda a ser feliz nos momentos bons mas também nos momentos difíceis, pois nos dois casos sempre há uma sabedoria para nos tornarmos pessoas mais fortes
E nos momentos difíceis da vida,você só encontra saída em Deus,é o senhor quem envia pessoas boas para te auxiliar e dar soluções.
Seja grato a Deus,mesmo que você esteja passando por momentos difíceis na vida,mas tudo é passageiro e pela fé você há de vencer
Tem momentos em que nos Homens, precisa de um tempo pra pensar e colocar as coisas no seu devido lugar... #alfamen
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp