Momentos Importantes

Cerca de 20600 frases e pensamentos: Momentos Importantes

A felicidade não vem com facilidade, ela é constituída de pequenos momentos da vida. O segredo é saber prolonga-las!

A felicidade aparece em nossas vidas em momentos curtos,
então o melhor dela tem que ser aproveitado ao máximo
pq sabe se lá qdo é que ela pode aparecer de novo!

O tempo passa e eu passo com ele. Perco momentos incríveis toda vez que me tranco em meu quarto por medo de perder mais tempo. Hoje aprendi que a vida é perder tempo e não tentar economizá-lo, pois ele passará por entre os dedos e esse tempo nunca mais voltará!

Abençoados sejam os amigos
Neste ano que passou tenho agradace-los pelos momentos que vivemos juntos cada segundo cada gesto.Obrigada aos de perto pelas mensagens no meio da noite pelos segredos compartilhados pelo voto de confiança pelos amigos recém-chegados.Obrigada pelos abraços apertados pelas surprezas no aniversário quando eu menos esperava.Obrigada mais ainda aos de longe que ficaram pertinho aqui no coração pelas visitas rápidas mas inesquecíveis por todas as palavras de carinho e de força que me passaram durante todo esse ano.Amigos queridos obrigada por todas as vezes que me fizeram rir quando eu estava feliz mas obrigada principalmente por me fazerem sorrir quando eu sentia vontade de chorar.Deus abençoe imensamente meus amigos sem eles nada sou com eles tudo posso Obrigada Deus pelas pessoas que passaram pela minha vida esse ano e que continuem comigo no ano que virá.

Não baixe guarda nos momentos mais difíceis, pois o golpe mais forte da vida vem quando o desânimo toma conta de seu espírito.

A felicidade não é a ausência de momentos infelizes e difíceis, mas a habilidade de superá-los

Espero sempre ansioso pelo seu contato que me faz tão bem nos momentos de solidão;
Nem sempre tenho a honra de poder falar com a minha rainha em um sentimento tão singelo de minha vida;
Mas com toda a luta do seu dia me faz inspirar em você com toda determinação que me tiram a deriva que fica meu perceber;
Juízo é o que preciso fortalecer, pois me perco entre minha loucura que de mãos dada com a paixão procura um coração que possa se alojar;
No entanto esteja a minha espera para juntos buscarmos nossa vitoria;

"Tem um ritmo perfeito, com momentos eletrizantes seguindo-se uns aos outros como batimentos cardíacos, e um mistério atrás do outro."

A vida é feita de momentos bons e momentos ruins devemos separa-los e dar a cada um deles o seu devido valor.

Há momentos em que quero ficar só, pensar, refletir, relembrar das coisas boas que me aconteceram. Quero também pensar muito sobre os erros que cometi para que não venha cometê-los de novo.

Olhares se entrelaçam;
Sorrisos timidos se entregam;
E no mais intimo dos momentos;
Toques e caricias são lançados;
Suspiros são arrancados;
E desejos são saciados;

A sabedoria de saber calar nos momentos oportunos, não revidar no calor das emoções e refletir antes de falar o que vem a cabeça.
Sou a favor do uso da língua com moderação, palavras soltas ao vento, nunca mais voltam. Mentiras, fofocas, xingamentos são os lados escuros de uma língua afiada.
Às vezes um palavrão, uma grosseria, uma tolice vira cicatriz na alma de alguém. Arque sempre com as consequências do "não levo desaforos para casa", "sinceridade", "autenticidade' cuja linha tênue se confunde com falta de educação. Você pode dizer o que quiser, você é livre para isso, mas usar da língua para magoar, tolher, ferir, caluniar, não é salutar.

Acreditei em várias pessoas, momentos, acasos, amores, amizades... mas quase nada prevaleceu. Sabe em que acredito hoje? Em maldade, fome, tristeza, guerra, humilhação, morte e miséria. E sabe porque acredito muito nisso tudo? Porque essas coisas nunca morreram, ao contrário, cada vez aumentam mais. A verdade é que no mundo não existe felicidade, apenas pequenos momentos bons, que refletem como sentimento de felicidade instantânea. Se você diz que é feliz e olha para o lado, vê alguém dormindo na rua, pedindo, com frio, e mesmo assim continua dizendo que é feliz? Parabéns! Você é apenas mais um egoísta nesse mundo, que olha somente para si mesmo. Mas nunca se esqueça, seremos vizinhos um dia e o que vai te cobrir, com certeza também me cobrirá.

Porque vivo na balada ?
Porque se eu fica em casa , só vou fica pensando em vc nos momentos juntos .
E me torturando pensando em nos .
Por isso minha saída é junta minha amigas e cair na noite rs , tetando apaga vc da minha memoria ,derrepente acha uma pessoa pra ocupa seu lugar .
Por isso um copo de vodka ou "tequila" como se fosse uma dose de morfina pra suporta essa sua ausência e essa dor.

Querer não é poder todos sabem disso más há momentos que nos leva a acreditar que podemos

Foram poucos momentos, poucas palavras, poucos olhares, mas todos suficientemente apaixonantes.

Até o leão com tanta coragem tem seus momentos de duvidas

Quanto vale ter uma pessoa extremamente maravilhosa do nosso lado em todos os momentos nos tornando seres magníficos a cada dia? Não tem preço. Porque ter uma pessoa assim como você é privilégio e eu agradeço por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Ninguém nunca disse que conviver com opostos é fácil, mas conviver com igualdades é fácil? Sim, é facílimo, porque encontrar em outra pessoa resposta que faltavam é o ponto máximo de equilíbrio. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil, torna os sentimentos extremamente completos.

Vodka Korsakoff: presente nos momentos esquecíveis!

Adeus SOlidão

Momentos difíceis, infelizmente passei
“Amigos” sumiram onde foram não sei
Sozinho no mundo fiquei a mercê
Da sorte, do mundo, mas não de você

No fim de uma noite
Já Triste e cansado
Um Oi que surgiu
Fiquei abalado
Será que é comigo
Ou um Hacker invasor
Mas era você, meu anjo do amor

Ao te ver
Tão linda e serena
Cabelos tão longos
E a pele morena
O brilho nos olhos
O ton da sua voz
Uma grande paixão
Criou-se entre nós

Você me ouve
Eu te ouço
De dia de noite
Sem tempo e sem hora
Amigo é amigo
Solidão não mais me devora

Como duas pessoas
Que nunca se viram
Se entendem tão bem
Será força dos Deuses
Ou força do Além
Certamente não sei
Mas te agradeço por tudo, obrigado...Amém!!!
Adeus Solidão.....