Momentos Felizes de Amizade
Existem certos momentos em que dou toda a minha existência pelo fato de ter tido boas amizades; em outros renego-os, meu amigos são uma ameaça a minha pesssoa.
Amizade
Amizade não se esconde, ela apenas é vista nos momentos em que mais precisamos.
Nos momentos em que não pedimos que ela viesse, mas quando vemos, ela já está lá, ao nosso lado, sem permissão.
Ela é alegre, feliz e humilde, e nos mostra que é exatamente assim que devemos ser.
Ela não que morremos por ela, mais que no final de nossa vida, ela ainda esteja presente em nosso coração.
Não nos pedi nada em troca; apenas que a entenda quando ela nos der um NÃO, quando era um SIM que esperávamos.
É ela que nos dá colo na hora da tristeza e nos braça na alegria.
Que nos ensina que o mundo não é o que queremos, mas o que nós mesmos criamos.
"O valor de uma amizade não se vê nos grandes momentos, e sim nos pequenos detalhes. Amizade é tudo, e algo mais.."
A vida é baseada ;
em historias , momentos ,
amores , amizades .
em pequenos detalhes de tudo isso que faz uma vida perfeita .
Na sociedade do individualismo não há amizades, há aqueles que aparecerão em seus bons momentos para sugar sua felicidade. Não como mutualismo, como parasitismo. Sem apoio de seus círculos sociais, o indivíduo passa a buscar validação por meio de status e fama em suas redes cibernéticas.
Existem pessoas que vivem de MOMENTOS e, devido a isso, passam a vida trocando de trabalho, amizades, amores e acabam deixando para trás valores SÓLIDOS por FANTASIAS MOMENTÂNEAS e, com isso, precisam constantemente de novas emoções para poderem sobreviver e, assim, vivem constantemente deprimidas, porque os momentos são etéreos e a vida sempre continua...
"Entenda que temos amizades em momentos diferentes durante a vida, são amizades na infância, adolescência, vida adulta e velhice. Mas saiba que amigos de verdade são poucos e farão parte de toda nossa vida, por isso sempre os tenha em seu coração."
Amizade Acontece.
E Nela, até o Amor Aparece.
Vários Momentos Bons e até Sofrido ...
Mas é no dia-a-dia que o Amor é Construído.
A amizade nos ajuda nos momentos mais difíceis de nossa vida, nos nutre com força e energia, aumenta a nossa autoestima. Sem a amizade o ser humano não possui defesa, servindo de presa à solidão.
Acredito que a amizade nos ensina o verdadeiro significado do amor. Em conversas, momentos e desabafos, descobri que os amigos mostram a forma como devemos ser amados. A amizade preenche um espaço único na vida, algo que nada mais pode substituir. Vida longa aos verdadeiros amigos, aqueles que nos amam sem esperar nada em troca.
Moabe Teles
༺༻
Amizade poderia ser sinónimo de alegria mesmo nos momentos difíceis e de lágrimas no rosto.
Amizades feitas quando crianças, tem raizes na terra batida, mas nem sempre são fáceis de se lidar... umas por aí vão, outras não são para se abrir mão.
Amizades feitas quando adolescentes, na hora vingam para crescer e florir ou não iram nada ser.
Amizades feitas quando adultos, poucas são pois outras no passado já nos ensinaram a não nos deixar levar pela nossa própria vontade de querer "já e agora".
Onde está a Amizade está a alegria.
Isso sei e posso afirmar!!
Sejam felizes por favor.
༺༻
Tc.19022025/027
Aproveite suas amizade hoje,
Pois tudo é passageiro amanhã serão novos momentos novas pessoas.
Ninguém fica a vida toda em nossas vidas, sempre pessoas entram e pessoas saem de nossas vidas .
Então viva os seus melhores momentos com seus amigos hoje, pois amanhã já é outro dia !
Amanhã será outras pessoas!
O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
uma amizade verdadeira só se torna mais forte quando a paixão faz parte dela, pois é nos momentos de amor que percebemos o quanto é importante ter alguém especial ao nosso lado, que nos apoia e que nos entende em todos os momentos da vida.
Somos pessoas diferentes. O modo como eu lido com as minhas amizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nem tanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade e força que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso. Por isso é tão importante cultivar nossas amizades, dedicando-nos, interessando-nos e envolvendo-nos. Isso leva tempo.
A amizade não se busca, não se compra e não se deseja; ela simplesmente surge nos momentos exatos, se tornando um complemento para alcançarmos algumas coisas que nos falta. Revelando ser algo real, verdadeiro, tendo como base e apoio, que independente do lugar se demonstra ser sincero e que jamais estaremos só.
Dos meus amigos guardarei sempre a amizade, o respeito, a força nos momentos mais difíceis... Quanto aos meus inimigos, guardarei no meu coração a força necessária para entendê-los e, se for o caso, perdoar o mal que me fizeram.
" NO QUESITO AMIZADE NUNCA FOI UMA MÁ AMIGA, SÓ UM POUCO AUSENTE. TENHO MEUS MOMENTOS DE SOLIDÃO DE SENTIMENTALISMO, DE ANGÚSTIA, VIVO EM CONSTANTE DRAMA E CONFLITO COM MEU SER INTERIOR EM BUSCA DE ALGO QUE SEI QUE EM DETERMINADAS VEZES NÃO CONSEGUIREI NAQUELE MOMENTO.
VEJO-ME CERCADA DE FALTAS E DE UMA ATENÇÃO QUE SIMPLESMENTE NÃO QUERO MAIS.
QUERO A LIBERDADE ESTÁ BEM INTERIORMENTE, DE TER PAZ DE ESPIRITO DE TER ALEGRIAS,DE CHORAR DE GRITAR DE VIVER PRA SER FELIZ E PRA DAR FELICIDADE".
- Relacionados
- Frases de momentos felizes que ficam eternizados na memória
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre momentos especiais que fazem a vida valer a pena
- Frases de confraternização entre amigos para celebrar a vida
- Amizade Momentos Inesquecíveis
- Amizade Momentos
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
