Momentos Felizes Amigos
MOMENTOS FELIZES.
Na vida o que se contam, são os momentos felizes que vivemos e aproveitamos com sabedoria.
Mesmo que a felicidade seja algo momentâneo em nossas vidas, o importante é que estes momentos felizes sejam constantes!
Nossa vida é um eterno aprendizado, onde há os momentos ruins para nos mostrar que precisamos dos espinhos para pisar em alguns momentos e nos fazer ver da necessidade de mudar nosso rumo, assim como, dos momentos agradáveis e felizes que nos faz ver que Deus é justo e presente em todos os instantes de nossa vida
Pequenos e grandes momentos mudam. Aprenda a conversar com a vida, ouça o que ela tem a lhe dizer e seja muito feliz. Eleve seu pensamento a Deus e, seja qual for a dificuldade que esteja enfrentando, ela não dura para sempre.
Afinal
Do que sinto saudades, se dos tempos de criança
Onde mal havia tempo, pra pensar nos pensamentos, que no hoje me invadem
Mal sabia dos momentos, em que eu estava feliz ou vendo a felicidade
Sempre andava sorridente, curtia com os meus amigos
Sonhava por longo tempo, fugia da realidade
Tinha sonhos tão profundos, penetrava em outros mundos, nem me via nessa idade
Sofrendo o quanto eu sofro, em momentos de saudade.
Se eu quero não me lembro
Se eu vejo, não é verdade
Só me sinto em lamentos
Vejo assim minha eternidade
Se poetas são assim, mal sabia que eu era.
Tento expressar momentos,
Fujo a dor que me invade e a saudade que me espera.
Quanto tempo não me lembro, nem sei se faz mais sentido
Vivia só por viver e brincava com o perigo
Por palavras a dizer
Por momentos distraído, me via a te bater, como se eu fosse um bandido.
Só tenho a pedir perdão, são meus gestos mais singelos
Mesmo não estando aqui, é só isto que eu espero
Sei que não me esqueceria, como nunca te esqueci
Gravo em peito e na memória, o que me restou de ti.
Você, minha mãe amada, sempre esteve ao meu lado
Mesmo nas horas erradas, por você fui perdoado
Se alguém sabia mais, amar como tu soube
Só a Deus pertence isso, não penso em provar hoje
Ainda quero te dar, o orgulho que nunca dei
Só vivia por brincar, basquete e jogar bola
Nunca fui bom na escola, me arrependo quando lembro
Do que não aproveitei
Você sempre em voz tão mansa, que eu nunca entendia
Reclamava e ainda dizia, quando eu for ficará só
Não reclame pois um dia, isto vai acontecer
Chegado o tal momento, madrugada e sofrimento
Aos meus braços falecer.
Se eu pudesse dizer hoje, o quanto sinto por tudo
Você era o meu mundo e continuará a ser
Te amo minha mãe amada, nos veremos pela vida
Pela estrada percorrida, sempre estará comigo
E eu estarei com você!
Compartilhe seus momentos, felizes ou infelizes.
É normal, quando passamos por sofrimentos ou qualquer outro tipo de dificuldade, compartilhar com familiares e amigos, o que nos ajuda a suportar a dor, a eventual depressão, a superar.
Além disso, muitos passam a nos incluir em suas preces, a nos dizer palavras que nos fortalecem, confortam e até aconselham.
Da mesma forma, devemos compartilhar nossos momentos de felicidade.
Isto faz parte da vida e cria um ambiente espiritual excelente, o que agrada a Deus.
Manter o bom humor, a alegria, a fé em Deus, agradecendo-o sempre pelo maior bem, que é a vida, contando com a participação de familiares e amigos, ainda que estivermos passando por sofrimentos intensos, é muito importante para nossa recuperação ou para nos confortar.
Porque existem momentos felizes? Duram tão pouco...
Talvez para, quando estivermos tristes, não ficarmos tão tristes, nos lembrando de quando estávamos felizes...
e enganar a tristeza, dando um sorriso - por dentro ou por fora.
Mas os momentos felizes são tão curtos, passam tão rápido,
Que não dá para substituir os momentos de tristeza.
Então, ficamos mais tristes do que já estamos,
por não termos passado por mais momentos felizes
Para substituir, iludir, enganar, diminuir nossa tristeza.
Com mais momentos felizes.
Com mais amor e doçura.
Com mais calmaria e gentileza.
Com mais ternura e beleza.
Vê se entende...
- Foram momentos felizes
com pessoas diferentes!
Nada importante!
Eu acho...
☆Haredita Angel
04.02.2021
Ora vamos lá ser felizes! Felizes com o quê? Deixem-me ver... Felizes com os amigos do Facebook, que salvo as devidas excepções são um pouco como aquelas pessoas que passam o tempo em volta das mesquitas, dos templos, das sinagogas e das igrejas, armados em santos, e que, apenas e só, pela origem da nossa espécie, convencidos de que Deus não nos tem os olhos em cima, não resistem aos apetites da tentação para praticarem abundantemente a Gula, a Avareza, a Luxúria, a Ira, a Inveja, a Preguiça e a Soberba. Todos queremos ser felizes na fachada do que realmente somos e seremos menos infelizes se dissermos que somos felizes, sobretudo porque nos convencemos de que conseguimos convencer a fachada de quem é tão feliz quanto nós somos, o que, ao fim e ao cabo, acaba por nos colocar quase todos ao mesmo nível de felicidade. Nos próximos dias 12 e 13 de Maio teremos grande ensejo de testemunhar uma quase perfeita agremiação do comportamento humano deste tempo, onde não faltarão os peregrinos ricos e os peregrinos pobres, os carteiristas, um batalhão de forças da segurança, os que vão pela fé, os que vão porque os outros vão, os que vão pelos homens, os que vão pelas mulheres, os que vão porque querem selfies para publicar no Facebook e os vendilhões do templo.
A amizade torna as pessoas mais amenas, gentis, generosas e felizes. Mas, para ter amigos, é preciso antes ser um.
Por vezes quase somos felizes novamente.Saímos de casa,encontramos os amigos,sorrimos,brincamos,tomamos aquele café.Sorrimos na companhia da família até a barriga doer.Mas no final do dia,no final de tudo a gente lembra o que quer esquecer,o que precisa esquecer.Aí a gente lembra que sai pra não se sentir só,mas volta pra casa se sentindo mais sozinho ainda.
E aí a gente percebe que ser tão livre pesa...
As coisas andam de tal forma mudadas , que a gente já tem mais amigos e afinidades no Facebook do que na vida real, mais “contato” virtual do que físico com os velhos amigos.
Não digo nada se as coisas se inverterem definitivamente e aí vamos escolher os amigos pela internet
A reputação depende da notoriedade e da fama. E é sempre atribuída por aqueles que não são amigos de infância, nem da família.
Não é nenhum estalo do Thanos que vai fazer você sair da minha vida
Não preciso das joias do infinito para amar você, então, não se sinta perdida
Que no final de tudo vamos estar felizes juntinhos numa despedida
Vagando pelo espaço sideral
Com nossos amigos na torcida
"Em meio às turbulências da vida encontramos pessoas que são capazes de transformar nossos dias ruins,em dias bons e repletos de alegria... E são essas pessoas que dá vontade de levar nessa estrada, até que ela se acabe, então passamos para o além... Juntos!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte